Dietas faceis e rápidas

Perca peso com a dieta dos 2 dias

A dieta dos 2 dias, elaborada por cientistas ingleses, promete detonar a gordura da barriga, além de prevenir diabetes e câncer de mama
Pesquisadores da Universidade de Manchester, na Inglaterra, encontraram a solução para quem não consegue seguir as dietas tradicionais. Eles garantem que fechar a boca apenas dois dias por semana permite eliminar até 3 quilos.

O método é simples: você escolhe dois dias consecutivos para fazer a dieta. E, nos outros cinco, pode comer normalmente. Pizza, lanches e doces estão totalmente liberados!

Quer mais? Controlar-se durante esses dois dias ainda fortalece os músculos e turbina as funções celulares. Assim, todo o corpo passa a funcionar de forma adequada, reajustando seu peso natural.

7 motivos para começar

Mesmo mulheres magras que tenham flacidez podem seguir a dieta, pois ela traz vários benefícios à saúde. Confira o que este novo método pode fazer por você

1. Detona a pochete

Ao fortalecer as células do corpo, a dieta dos dois dias faz com que nosso organismo precise de menos insulina para funcionar. É que insulina em excesso "retira" o açúcar do sangue, transformando-o em gordura, que vai se acumular principalmente na barriga.

2. Protege contra diabetes

Ao reduzir em 25% a taxa de insulina no sangue, a dieta diminui o risco de desenvolver diabetes.

Cuidados extras durante o período da dieta.

Cuidados extras durante o período da dieta

Cientistas acreditam que 650 calorias diárias bastam para seguir a dieta dos dois dias consecutivos. Eles recomendam:

· Tomar chá.
· Usar adoçantes.
· Comer ervas.
· Ingerir suco de limão.
· Investir no vinagre.
· Beber o máximo de água que você puder por dia.

Cardápio exclusivo

Confira o cardápio elaborado pela nutricionista Ana Paula Mendonça - não se esqueça de segui-lo apenas duas vezes por semana, em dias consecutivos (por exemplo, segunda e terça-feira)

DIA 1

Café da manhã
· 1 iogurte natural desnatado
· 1 maçã
· 2 col. (sopa) de aveia em flocos

Lanche da manhã
· 1 copo de limonada

Almoço
· Salada de agrião com 2 fatias de cebola e 2 de pepino
· 1 filé de frango grelhado
· 2 col. (sopa) de purê de mandioquinha
· Couve refogada

Lanche da tarde
· 1 maçã assada com canela

Jantar
· Omelete feita apenas com as claras com 1 fatia média de queijo branco
· Salada de brócolis com couve-flor

Dieta para perder 3 kilos em 5 dias!

Dieta para perder 3 kilos em 5 dias!
Aposte nesta dieta para perder 3 kilos em 5 dias e mande embora os excessos
Perder 3 kilos em 5 dias sem pasar fome parece uma missão impossível? Mas não é. A nutricionista e especialista em psicologia do emagrecimento, Vanessa Franzen Leite (RS), ensina uma dieta hipocalórica que garante a perda de até 3 kilos em menos de uma semana.

O segredo é uma dieta equilibrada, com itens de baixas calorias, que ativem o metabolismo e façam seu corpo queimar gordura. Com um cardápio de 900 calorias diárias, a expert garante: você pode conseguir a silhueta sequinha que tanto deseja. E o melhor: sem passar fome ou ficar indisposta.

+ dietas

Top 10: dietas que secaram as famosas
Carol Dieckmann perdeu 30 kilos com a Dieta Nota 10. Veja o cardápio
Dieta Quebra Gordura seca 8 kgs por mês
Dieta detox limpa o organismo e enxuga 3 kg em 15 dias
Então já sabe: siga à risca as recomendações, turbine a geladeira e a despensa com os itens certos e capriche na produção. Depois disso, atrair olhares e fazer o maior sucesso na festança será apenas uma (feliz!) consequência. Veja o cardápio da dieta.

Dieta rápida cardápio completo para você perder 1kg por dia. 

Dieta rápida - cardápio completo para você perder 1kg por dia
Para quem precisa emagrecer rápido para ir a uma festa ou tem algum compromisso que deseja aparecer mais magra sem duvida com a Dieta rápida é possível perder fácil 1Kg num dia. Neste tipo de dieta é normal que você perca muito liquido pois seu corpo vai eliminar água nos dias em que tiver de dieta.
Nosso cardápio para esta Dieta rápida tem 1.000 calorias diárias sendo possível assim alcançar o objetivo que é perder 1 kilo por dia durante os 5 dias da dieta e por incrível que pareça, sem passar fome.
Preparamos um cardápio especial que contém 5 refeições diferentes por dia, para que tudo ocorra bem é importante que se coma no máximo de 3 em 3 horas, para acelerar o metabolismo e não morrer de fome. Nossa cardápio tem 3 opções de refeições para refeições do seu dia com isso você pode variar os cinco dias que estiver fazendo a dieta rápida para emagrecer.
Para que uma dieta seja bem sucedida e você siga ela até o final acreditamos que os cardápios devem conter refeições rápidas e fáceis de se fazer e os alimentos do cardápio obrigatoriamente ser baratos pois a maior reclamação das pessoas é que fazer dieta é caro.

Quantos quilos vou perder nos 5 dias de Dieta rápida?
O resultado final depende de alguns como o metabolismo de cada pessoa e a prática de exercícios físicos, em média, a variedade dos alimentos consumidos durante a Dieta rápida para emagrecer possibilita a perda de 5kgs em 5 dias.

Tenha também muita força de vontade pois perder peso rápido parece fácil mais não e com certeza a sua determinação fara a diferença no final, sem ela dificilmente chegara ao seu objetivo, uma vez que essas dietas normalmente exigem muito de você.
Alguns nutricionistas recomentam durante a dieta manter um diário alimentar - anotando tudo que você come - também pode ajudá-lo a permanecer no foco.
Além de anotar o que você comeu, e quando comeu, você também pode anotar como você estava se sentindo bem comento menos do que comia antes.