Dieta

------------------------

dieta semana.

ieta e exercícios para você perder 3 quilos em uma semana
De fato a dieta e o exercício devem ser feitos de forma equilibrada e contínua. Mas esse é um plano de emergência para perder o excesso no caso de alguma data importante. Depois é manter e seguir com boa alimentação e atividade física regular!
Você tem um evento para ir e o que mais deseja é estar com o corpinho em forma para entrar no vestido que comprou especialmente para a ocasião. Antes de se desesperar e parar de comer, confira o programa de emergência que o Bem Star montou para você: são exercícios e uma dieta para ser feitos em uma semana, e ajudá-la a eliminar as gordurinhas extras.
Atenção: não estamos propondo perder muitos quilos em poucos dias, porque milagres não existem. Para isso, você tem de fazer uma reeducação alimentar e atividade física regular.
Essa dieta foi elaborada pela nutricionista Lilá Tavares, de Vitória, tem 900 calorias por dia e não deve ser feita por mais de uma semana. "O cardápio tem poucas calorias, mas é balanceado e tem todos os nutrientes que o organismo precisa", garante a nutricionista. Seguindo direitinho, você consegue eliminar de 3 a 4 quilos, a depender do ritmo do seu metabolismo e das atividades físicas que fizer.
Para complementar e acelerar o processo de emagrecimento, o personal trainer Arilson Soares, de São Paulo, preparou um programa de ginástica para ser feito durante os dias da dieta.

------------------------

dois dias de quase jejum por semana.

Dieta proposta em best-seller prega dois dias de quase jejum por semana
oma o que quiser a maior parte do tempo e, ainda assim, perca peso e seja saudável. A promessa está no livro "The Fast Diet" --em inglês, quer dizer dieta do jejum e dieta rápida.

O regime está sendo alardeado pela imprensa britânica como o mais revolucionário desde Atkins (a dieta da proteína), e o livro, lançado em janeiro, lidera o ranking de best-sellers da versão local do site Amazon. Em setembro, chegará ao Brasil com o nome "A Dieta dos 2 Dias", pela editora Sextante.
A proposta é simples: coma quase nada por dois dias na semana --homens devem ingerir 600 calorias, mulheres, 500-- e, nos outros cinco dias, coma livremente
Os autores, o médico e produtor Michael Mosley e a jornalista Mimi Spencer, contam que, nos "dias de folga", consomem de batata recheada a peixe empanado. Ele emagreceu 8,5 kg em três meses; ela, 6 kg em seis meses.

Mosley trabalha na rede de TV britânica BBC. Em 2012, foi cobaia em um documentário sobre jejum intermitente. Depois de testar jeitos de jejuar, Mosley criou seu método, chamado de 5 por 2.

"As evidências mostram que a dieta intermitente é segura e dá mais benefícios para a saúde que uma dieta-padrão", disse Mosley à Folha.
Segundo o médico, o jejum faz o organismo queimar mais gordura e ter uma melhor resposta à insulina.

"O corpo vai precisar liberar menos hormônio para controlar os níveis de açúcar no sangue, o que é bom. Altos níveis de insulina estão associados a diabetes, doenças cardíacas e câncer."

A lista de ganhos é defendida com citações de pesquisas científicas feitas em humanos e animais. Mas nenhuma a longo prazo.

Segundo o cardiologista Bruno Caramelli, do InCor (Instituto do Coração), a ciência está longe de um consenso sobre o jejum.
-------------------------

DÁ PARA CONCILIAR CERVEJA COM DIETA?

DÁ PARA CONCILIAR CERVEJA COM DIETA?
Colunista do site Emagrecendo explica como conciliar o suco de cevada com a dieta durante o verão
Uma das maiores queixas das pessoas que fazem dieta é a conciliar a dieta com a vida social, principalmente agora dn verão, que bate aquela vontade tomar uma gelada. Mas não tem como cuidar da silueta sem tomar cuidado com o consumo de bebida alcoólica.

+ Veja mais dicas de como viver bem no Guia da Semana
+ Saiba os benefícios da água de coco para seu corpo
+ Dicas para finalmente emagrecer em 2013

Não é segredo pra ninguém o quanto o álcool é calórico: cada copo de 200mltem em média 80 kcal. Como ninguém é de ferro segue algumas dicas para você tomar sua cervejinha sem abrir mão da dieta.

Sabendo que terá um evento o ideal é fazer alimentação mais leve durante o dia, priorizando o consumo de salada, frutas e grelhados.
Cuidado com os petiscos que acompanham a cerveja. Evite os fritos (batata, bolinhos, calabresa, pastelzinho, etc), dê preferência para azeitonas, castanhas, tiras de filé de frango, palitos de legumes como de pepino e cenoura com creme de iogurte.
Se não quiser ter problemas com silueta não consuma mais que 3 latinhas. Outra dica é revezar um o copo de água entre uma e outra.
Beber um pouco no final de semana tudo bem, mas para não colocar muita coisa a perder, faça sempre a compensação no dia seguinte.
Escolha apenas um dia da semana para fazer a extravagância.

-------------------------

Dieta mágica' do MMA elimina 15 kg em uma semana, mas pode matar.

Dieta mágica' do MMA elimina 15 kg em uma semana, mas pode matar
Imagine como seria eliminar até 15 quilos em apenas uma semana e sair desfilando um visual totalmente novo por ai. É mais ou menos isso o que muitos atletas do MMA chegam a perder antes do combate. Mas a realidade, segundo os especialistas, é que a "dieta mágica'' dos lutadores pode até levar à morte se for usada por "pessoas normais''.

"Uma pessoa comum pode morrer. A desidratação é algo sério, e a perda brusca de sais minerais pode levar a uma parada renal e à morte. Não aconselhamos ninguém a tentar nada parecido. O atleta profissional é preparado para algo assim, treina durante meses para isso, não é para qualquer um
Mas como funciona essa perda de peso? E por que os lutadores se sujeitam a ela? A fórmula é bem simples, na teoria, combinando cortes na alimentação com um processo de desidratação severa do corpo. Os atletas passam pelo processo justamente para estarem mais pesados e fortes na hora do duelo. Com isso, podem ter alguma vantagem na luta.

Os lutadores começam a restrição alimentar cerca de uma semana antes do confronto. Eles diminuem o consumo de carboidratos, principalmente aqueles com altos índices glicêmicos, como pães e bolachas, sem parar com os treinamentos.

O campeão dos penas do UFC, José Aldo, chega a eliminar 10 kg na semana da luta, por exemplo. Nos dias que antecedem o combate, ele restringe sua dieta a alimentos como peito de frango, claras de ovo e algumas frutas antes dos treinos. Já no dia da pesagem ele realiza a desidratação (conforme mostra o vídeo abaixo) para finalmente atingir os 66 kg da sua categoria.

---------------------------


Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info