Dieta

------------------------

dieta sem carboidrato.

Semanas em Dieta, sem Carboidrato simples e sem Acúcar - Peso
Emagrecimento é mesmo um exercício de Paciência... mamamiaaaaaa!!!
Tem dias que a balanca está prá mais...dias que está prá menos... que coisa... mas no fim, fazendo nossa parte, tem mesmo que baixar o peso.

Dia 30 foi aniversário do meu marido, 45 anos... ele tirou uns dias de férias e na quarta mesmo saímos para comemorar, fomos no shopping, aproveitamos as liquidacoes, ele fez excelentes compras e eu comprei um moleton azul marinho que eu queria faz tempo.
=)
Andamos muito, almocamos muito bem, num argentino, comi uma carne recheada com queijo de Ovelha e legumes refogados.....tava tao baoooooo....

Depois fomos no cinema, vimos Django, nen queria muito, mas como era aniversário dele... fiz a vontade do marido e fiz companhia.
=)
Comi uma barra de proteina mais tarde.
Foi um dia legal.
Semana passada nao fui muito na esteira, andei mais na rua...
Só no domingo, a noite que andei na esteira.
Os outros dias resolvi andar na rua ... quarta-quinta e sexta feira....aproveitar as liquidacoes..... gente, como vale a pena!
No final das contas, andei prá carambaaaaaaaaaaaa, achei que tinha emagrecido, que nada..rs.

Emagrecimento é mesmo um exercício de Paciência...
Dio Santo,
As vezes dá vontade de jogar tudo pro alto, cair de boca nun pao-com-manteiga só de revolta...
Dái vc para e pensa... nao..
rs
Daí vc se pesa no dia seguinte..e a balanca faz vc sorrir..
rs

O importante meninas é fazer a nossa parte, fazer a dieta, consciente, comer o que vc está a fim, dentro da sua dieta, claro .
fazer dieta e atividade física só faz bem, as vezes cansa, mas é melhor do que vc se sentir pesada, feia e derrotada no final do dia, né?
Por mais que vc já comecou 1001 dietas, nao importa, um novo comeco, muda tudo.
Na verdade, vale lembrar da sua saúde.

Bom, aqui vai as fotos da minha alimentacao dos últimos dias....
hj eu comi sopa de couve, almoco e jantar!

------------------------

Dieta Atkins: emagreça com a dieta da proteína.

Dieta Atkins: emagreça com a dieta da proteína
Dieta da proteína promete emagrecimento rápido
Criada pelo cardiologista americano Dr. Robert Atkins nos anos 70, a dieta da proteína ficou famosa por fazer várias pessoas, inclusive celebridades, perderem peso rapidamente. A socialite Kim Kardashian revelou em sua página no Twitter que graças à dieta Atkins ela perdeu cerca de 13 quilos.
Como funciona

A maioria dos nutricionistas defende que a alimentação ideal composta de cerca de 60% de carboidratos, 15% de proteínas e 25% em forma de gordura, contudo a dieta Atkins indica um outro percentual principalmente para as proteínas.

Na dieta do Dr. Atkins, estão liberadas fontes de proteínas vindas de carnes, leite, ovos e saladas e proibidos qualquer tipo de carboidrato, como arroz, pães e massas, bem como os açúcares e doces. No almoço e no jantar, também não são permitidas leguminosas como ervilha, milho, lentilha e grão-de-bico.

O criador da dieta da Kim Kardashian defende que a baixa ingestão de carboidrato resulta em um processo bioquímico no qual o fígado converte gordura corporal em ácidos graxos e corpos cetônicos, substâncias usadas pelo organismo como fonte de energia. Esse processo, chamado cetose, é essencial para o emagrecimento.

Fases

Na dieta Atkins só alimentos como carne, leite, ovos e derivados estão liberados / Crédito: Thinkstock
Na dieta Atkins só alimentos como carne, leite, ovos e derivados estão liberados / Crédito: Thinkstock

De acordo com o livro "A nova dieta revolucionária do Dr. Atkins", da editora Record, o regime é dividido em três fases: indução, perda de peso contínua (PPC) e manutenção.

Indução

Na primeira etapa, que dura duas semanas, o consumo de carboidratos é totalmente proibido. A perda de peso nesse tempo é enorme. Isso porque o nível de insulina, produzido pelos pâncreas, diminui e o corpo tem que queimar as gorduras para servir de fonte de energia corporal. Para compensar o consumo deficiente de vitaminas e minerais, são acrescentados suplementos vitamínicos durante esse período.
-------------------------

Dieta sem carboidratos no jantar.

Dieta sem carboidratos no jantar
O segredo desta dieta que elimina 4 kg em 12 dias está em abolir arroz, massas, pães e batatas da última refeição. O resultado é rápido, eficiente e, acima de tudo, saudável. Experimente! O cardiologista americano Bill Gavin, lançou o livro Nada de Branco à Noite, Editora Best Seller, cuja proposta se resume em três regras básicas:
O segredo desta dieta que elimina 4 kg em 12 dias está em abolir arroz, massas, pães e batatas da última refeição. O resultado é rápido, eficiente e, acima de tudo, saudável. Experimente!

O cardiologista americano Bill Gavin, lançou o livro Nada de Branco à Noite, Editora Best Seller, cuja proposta se resume em três regras básicas: fazer no mínimo três refeições diariamente, incluir proteína magra em todas elas, e abolir os alimentos brancos como arroz, massas, pães, batatas e outros que contenham amido, na última refeição. Segundo Gavin, esse é um método eficiente não apenas para emagrecimento rápido, mas para a manutenção por toda a vida. "O Jantar é provavelmente a refeição mais fácil para se aplicar os princípios. Você pode comer uma porção razoável de qualquer fonte de proteína magra. Pode ser carne, ave ou peixe", indica. "Não se esqueça de que pode se deliciar com verduras e legumes à vontade", orienta o médico, assegurando que um dos maiores motivos para o ganho de peso está no acúmulo de energia, principalmente, à noite. "A modificação do consumo de carboidratos na dieta no período noturno, do amido como arroz, pão e batatas, para legumes ou saladas verdes, reduz os níveis de insulina e pode auxiliar a perder peso", afirma o especialista.

Emagreça para sempre

Foi exatamente com essa proposta que a nutricionista Ana Paola Monegaglia, da Clínica Alfredo Halpern, e diretora da Nutribalance Consultoria Nutricional, (SP), elaborou um cardápio com cerca de 1.200 calorias diárias, baseadas no livro do cardiologista Bill Gavin, para que você elimine até 4 kg em 12 dias. "Achei fundamental incluir as frutas como sobremesa do Jantar, completando assim as quatro porções diárias. Embora sejam carboidratos, fiz questão de introduzi-las porque, por serem ricas em vitamina C, ajudam na absorção do ferro, presente nas verduras, principalmente quando ingeridas na mesma refeição. As frutas também contêm outras vitaminas, minerais e fibras, que colaboram para o bom funcionamento do organismo. Sem contar que o sabor adocicado evita aquela compulsão por doce à noite, muito comum em pessoas que fazem regime", acredita.

PRÁTICO, VARIADO E FÁCIL DE SEGUIR, ESSE CARDÁPIO PODE SER REPETIDO ATÉ COMPLETAR OS 12 DIAS

Segunda-feira

Café da manhã
200 ml de leite desnatado com café e adoçante
1 fatia de pão integral light
1 col. (sopa) de requeijão light
1 fatia de queijo branco magro
1 laranja

Lanche da manhã
1 pote de iogurte light com sabor de frutas
1 col. (sopa) de farelo de aveia

Almoço
1 prato de salada de alface, tomate e pepino, temperada com 1 col. (sopa) de azeite, limão e sal a gosto
4 col. (sopa) de carne moída refogada com molho de tomate
2 col. (sopa) de espinafre refogado
3 col. (sopa) de arroz
1 taça de gelatina diet com pedaços de morangos picados

Lanche da tarde
1 fatia de queijo branco magro
1 maçã
1 ameixa

Jantar
1 prato de salada de rúcula
2 col. (sopa) de cenoura crua ralada
2 col. (sopa) de repolho roxo picado, temperado com 1 col. (chá) de azeite, vinagre e sal
1 filé de frango grelhado
12 uvas

-------------------------

Lista de Alimentos Sem Carboidratos.

Lista de Alimentos Sem Carboidratos
Abobrinha verde - Acelga - Agrião - Água com gás - Água Natural - ÁguaTônica Diet - Alface - Aspargos - Atum - Aves - Azeite - Azeitona com tempero- Bacalhau - Bacon - Berinjela - Brócolis - Café - Camarão - Caranguejo -Carne em geral - Caviar - Cebola como tempero - Cenoura (1 por dia) - Chá(cidreira, mate,etc...) - Chicória - Chuchu - Club-Soda - Coca Light - Cogumelo- Couve - Couve-flor - Espinafre - Frango - Gelatina Diet - Geléia Diet demorango - Gin - Guaraná diet - Jiló - Lagosta - Limão - Lingüiça - Manteiga -Margarina - Mexilhões - Nabo - Omelete - Ostra - Ovos (fritos, cozidos,mexidos) - Ovos cozidos - Peixe - Pepino - Pepsi Light - Pimenta - Pimentão -Presunto - Queijos (só industrializados) - Quiabo - Rabanete - Repolho - Sal -Salada verde - Salaminho - Salpicão (maionese caseira, salada, pimentão), -Salsa - Sashimi - Soda Diet - Sopa de legumes - Suco Clight (Maçã verde,TEA Maça) - Sukiaki sem macarrão - Tomate (até 3 por dia) - Trident - Vagem
Carne de Porco, Carne de Aves, Carne de Vaca, Peixe, Nata, Presunto &Presunto Cozido, Bacon, Lingüiça de Porco, Salaminho, Cópa, Ovos
Repolho, Alface, Tomate, Vagem, Couve-Flor, Brócolis, Pimenta, Cebola,Pepino, Abobrinha, Quiabo, Nabo, Rabanete, Acelga, Jiló, Salsa, Chicória,Escarola, Palmito, Berinjela, Azeitonas, Pimentão, Espinafre, Couve, Agrião,Rúcula e Tomate (máximo 3 por dia).

---------------------------


Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info