Dieta rápida e facil

Dieta Rapida Para Perder Peso

Uma dieta rápida e eficaz depende dos mais variados fatores: peso atual, alimentação, exercícios entre outros.

Perder peso nunca parece ser um processo rápido, em comparação com a maneira rápida que ganhamos quilos! Porém uma dieta fácil e rápida pode ajudar. Bem, todas nós gostaríamos de um milagre para perder peso rápido.

Mas para quem não consegue milagres, perder peso naturalmente é algo recomendado por especialistas em todos os lugares! Uma dieta rápida e saudável além de exercício físico regular são os princípios básicos de controlo de peso.

Mas há muitas outras idéias que você pode incluir na sua vida diária para perder peso rapidamente. Hábitos saudáveis irão certamente colocá-la no caminho certo.

Mas então, Roma não foi construída em um dia! Vamos dar uma olhada rápida em algumas formas básicas para perder peso rapidamente!
Dieta Rápida para Perder Peso

Maneiras de perder peso rapidamente: a perda de peso usando uma dieta rápida é uma questão importante e que precisa ser tratada com cuidado. Se você deseja uma dieta rápida para perder de peso, você não precisa passar fome. Pelo contrário, veja abaixo o que você pode fazer para perder peso rapidamente:

1- Esqueça as sobremesas
Nós todas amamos comemorar aniversários e ocasiões com uma deliciosa sobremesa. Nesse caso, coma apenas na ocasião. Evite comer sobremesas por mera tentação. Sobremesa mais dieta rápida não combinam.

2- Incluir sopas e saladas
Uma dieta saudável vai ajudar você a manter seu peso. No entanto, você deve ter enfrentado muitas ocasiões em que foi jantar com amigos ou família. Aqui vai um segredinho: Comece com uma sopa. Isso trava a fome e também o desejo de comer o resto dos alimentos cheios de calorias. Um caldo e salada podem ajudá-la a manter o estômago cheio evitando que você abuse de outros alimentos!

3- Comer 4-5 pequenas refeições
Esqueça os grandes almoços e jantares. Tenha 4-5 pequenas refeições durante o dia. O pequeno-almoço é a refeição mais importante em qualquer dieta rápida. Um almoço equilibrado e jantar em proporções pequenas e com lanchinhos saudáveis em intervalos ajudará a travar o desejo por comida. Também irá manter o seu metabolismo ativo durante o dia. Você está se perguntando se isso é bom? É ótimo, quanto mais ativo seu metabolismo mais peso você perderá!

4- Carregue frutas para aqueles momentos de desespero
Existem momentos em que você poderá se sentir estressada no trabalho e implorar por uma barra de chocolate ou pacote de biscoito/salgadinhos. Ter um estoque de frutas frescas na sua bolsa pode ajudá-lo a enfrentar esses momentos ímpares. Incluir frutas em sua dieta rápida para perder peso vai beneficiar você em muitas maneiras. Você pode até optar por suco de frutas frescas para refrescar-se durante o dia.

5- Exercício diário
Exercício é a solução óbvia para todas as questões relacionadas com o peso. Há muitas pessoas que reclamam sobre não serem capazes de entrar em academias. Bem, você sabe sobre as diversas formas de queima de gordura, mesmo em casa? Dê uma olhada nesse artigo: 10 Maneiras de Queimar Calorias Extras Todos os Dias

6- Coma refeições caseiras
Todos adoram comer fora em grande estilo. Mas você sabia que se tende a ingerir mais calorias comendo refeições em restaurantes? Bem, não só tende-se a optar por alimentos ricos em calorias, mas também tende-se a comer grandes porções. Mantenha todos os seus planos para jantar fora para o fim de semana. Isto irá ajudá-la a manter a rotina de sua dieta rápida e, posteriormente, perder peso mais rápido.

7- Delicie-se, ocasionalmente
Se você quiser perder peso rapidamente, isso não significa que você tem que se punir. Comer algumas coisas que você adora, mas são muito calóricas irá ajudar a manter um equilíbrio saudável da vida. Também irá travar o seu desejo de sobremesas e doces. Um doce ocasional manterá sua mente feliz e você não se sentirá péssima cada vez que passar pela padaria!

Estas são algumas das melhores maneiras para perder peso rapidamente e isso pode ser possível se atendo a esta rotina em uma base diária. Com coerência e disciplina, você certamente irá atingir a sua meta de peso e resolver estas questões!

Cardápio da Dieta Rápida.

Cardápio da Dieta Rápida

Custo: Dieta rápida e barata

Dieta Rápida - Café da manhã

1 porção de aveia.
1 / 2 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de açúcar mascavo (ou sem açúcar)
1 laranja pequena

Dieta Rápida - Lanchinho

Barrinha de cereal (até 200 calorias, se ela tiver mais coma apenas metade).

Dieta Rápida - Almoço

1 pratinho de sua sopa favorita.
10 biscoitos água e sal
1 porção de vegetais - sal e pimenta a gosto

Dieta Rápida -Docinho - Pegue 1 / 2 xícara de leite desnatado, 1 / 4 xícara de gelo, e uma das seguintes frutas: 5 morangos congelados ou 1 / 2 uma banana ou um pequeno punhado de framboesas ou amoras OU 1 / 2 xícara de pêssegos congelados. Em seguida, use um liquidificador para combinar os ingredientes.

Dieta Rápida - Jantar

1 pequeno peito de frango assado no forno. Adicione um pouco de limão e alecrim, se desejar.
1 pedaço de pão fresco, aquecido, se assim desejar.
1 / 2 batata cozida – tempere com salsa, bem como com sal e pimenta se desejar
2 porções de vegetais
1 maçã ou outra fruta da sua escolha.

Se você seguir os conselhos acima, você não só irá perder peso rapidamente, mas também fará com que sua dieta rápida funcione.

Dieta dos 3 dias para um emagrecimento rápido.

Dieta dos 3 dias para um emagrecimento rápido
Com a chegada do Verão a necessidade de emagrecer uns quilos torna-se urgente, conheça uma dieta rápida com a duração de 3 dias apenas e com um resultado fantástico.

A dieta dos 3 dias é basicamente um plano que deve ser seguido e promete fazer com que a pessoa perca aproximadamente 5kg em apenas 3 dias.

A eficácia deste programa de emagrecimento é questionável e não é recomendada a sua prática por mais que os 3 dias indicados neste planeamento.

O plano em baixo indicado consta de um menu onde se demonstra uma diminuição bem acentuada das calorias ingeridas ao longo dos 3 dias.

Pequeno Almoço

café, chá ou água
1/2 de laranja
1 torrada simples
Almoço

café, chá ou água
1/2 porção de atum em lata
1 torrada simples
Jantar

café, chá ou água
1 maçã
1 chávena se sumo de limão ou laranja
1 chávena de cenoura (ralada)
100 gramas de carne magra
1 porção de legumes de cor verde

Dieta Dukan promove perda rápida de peso,. 

Dieta Dukan promove perda rápida de peso, mas gera carências nutricionais
Mesmo orientando o consumo de proteínas magras, a 'dieta da moda' pode gerar fadiga, depressão, aumento do colesterol e doenças cardiovasculares
Criada há 10 anos pelo médico e nutrólogo francês Pierre Dukan, virou a dieta da moda, baseada na redução significativa da ingestão de carboidratos, priorizando os alimentos proteicos. É similar a (também) famosa Dieta Atkins, porém preconiza o consumo de proteínas magras e isentas de gordura, liberando o uso de óleo para cozinhar.

O programa alimentar de Dukan é dividido em fases específicas, onde na primeira fase ocorre uma maior perda de peso devido a restrição total de carboidratos. A reintrodução dos mesmos é gradativa, sendo permitido somente carboidratos integrais em quantidades e dias limitados. Mas, ainda assim, é uma dieta com restrição alimentar significativa, com suas vantagens e desvantagens.

**Vantagens
- Rápida perda de peso principalmente no primeiro mês;
- Preservação da massa muscular;
- Apetite inibido devido a grande ingestão de alimentos de origem proteica que geram saciedade;
- Opção de grande variedade de alimentos, não gerando monotonia na dieta;
- Boa adesão, se torna fácil de ser seguida mesmo estando fora de casa;
- Nas últimas fases são liberadas algumas guloseimas, com o objetivo do paciente não desistir da dieta;