Dieta que emagrece rápido

Fibras dão saciedade e afastam o perigo da gula 

As frutas contêm poucas calorias e são ótimas fontes de fibras, o que auxilia no emagrecimento. Uma dieta rica em alimentos fibrosos pode acelerar o metabolismo em até 25%. Assim, o corpo queima mais calorias que o habitual.

E não é só isso. Por causa do alto teor de fibras, associado à grande concentração de água, elas conferem maior poder de saciedade, quando consumidas com casca ou bagaço, como é o caso da maçã, pêra, laranja, etc... elas permanecem no estômago por um tempo maior e preenchem mais facilmente o vazio da barriga, afastando a fome por mais tempo e vencendo aquela vontade de comer!

Também estimulam o funcionamento do intestino, o que, como efeito visível, deixa o abdômen retinho, além de eliminar o desconforto da prisão de ventre. 

Primeiro dia: 
Todas as frutas, com exceção de bananas. As frutas que tem menos calorias são: Melão e Melancia.

Se você comer só melão poderá perder 1,3 Kg.

Segundo dia: 
Todos os vegetais (saladas). Coma à vontade (cru ou cozido).

Terceiro dia: Frutas e vegetais à vontade.

Quarto dia: Banana e leite desnatado, coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite .

Quinto dia: Bife e tomate. Você pode comer 350 grs. de bife e até 6 tomates no decorrer do dia.

Sexto dia: Bifes e vegetais à vontade.

Sétimo Dia: Arroz integral, sumo de frutas sem açúcar e salada quanto desejar. Se não gostar de arroz integral não precisa comer, mas não o substitua por outro alimento.

Água deve ser ingerida em grande quantidade diariamente, excepto durante as refeições.

Dieta Funcional para perder 7 kg por mês.

Dieta Funcional para perder 7 kg por mês
No desespero de emagrecer o mais rápido possível, acabamos seguindo dietas que acaba nos privando de comer muita coisa da qual gostamos. E o pior é constatar que nem sempre todo esse esforço é recompensado da forma que gostaríamos. Alguns tipos de dieta até proporcionam um emagrecimento rápido, mas por não ser saudável, os quilos perdidos acabam voltando com a mesma rapidez.

Por isso, o ideal é aprendermos a comer de forma correta, sem deixar de lado os alimentos funcionais, cujos nutrientes são essenciais para o bom funcionamento do corpo. Existem outras dicas que também contribuem para que o metabolismo fique em alta, potencializando a queima de gordura corporal.
Dicas para potencializar o emagrecimento

* Fazer 6 refeições fracionadas por dia: Isto implica em fazer refeições pequenas e leves a cada três horas, pois desta forma você fará seu metabolismo trabalhar de forma constante, proporcionando saciedade prolongada, impedindo a fome exagerada ou desejos por alimentos calóricos como doces e carboidratos.

* Evitar comer carboidratos simples e refinados à noite: Os carboidratos são essenciais pois fornecem energia para o nosso corpo, porém à noite recomenda-se que estes alimentos sejam evitados, como pão, arroz e macarrão, já que neste horário normalmente não gastamos tanta energia em comparação ao resto do dia e estes alimentos acabam sendo armazenados em forma de gordura.

* Dentre os alimentos permitidos estão especialmente os funcionais como: Pães e arroz integrais, grãos integrais e leguminosas, proteínas magras, legumes, verduras e frutas. Bebidas como sucos naturais, chás de ervas e café estão liberadas, desde que sem açúcar (ou pode-se usar adoçante se quiser).

* Já os alimentos que devemos a todo custo evitar na dieta estão: Doces, alimentos à base de farinha refinada como pães e macarrão, arroz branco, refrigerantes e bebidas alcoólicas, pois estes alimentos contribuem para o acúmulo de gordura.

Dieta Termogênica para derreter a gordura acumulada.

Dieta Termogênica para derreter a gordura acumulada
Você já tentou inúmeras dietas e mesmo assim ainda não conseguiu perder todos os quilos que deseja? Então aposte na Dieta Termogênica, uma dieta na medida certa para ajudar você a derreter a gordura acumulada, mesmo aquelas mais difíceis, como as que ficam ao redor da cintura, os famosos pneuzinhos.

Esta dieta é composta por refeições equilibradas, onde estão incluídos alimentos saudáveis como carboidratos complexos, proteínas magras e gorduras boas. Aprendendo a manter o equilíbrio entre estes três grupos alimentares, você estará proporcionando ao seu organismo, um metabolismo mais eficiente.
Além disso, para potencializar ainda mais a perda de peso, inclua no preparo das refeições, ingredientes que provocam a termogênese como pimenta, gengibre e canela. Estes alimentos aumentam a temperatura do corpo, acelerando ainda mais o metabolismo e promovendo uma queima de gordura mais acentuada.

Outras recomendações da dieta são: Caprichar na hidratação (no mínimo 2 litros de água por dia) e não ficar sem comer nada por um tempo prolongado (procure comer de três em horas). São dicas simples, mas que fazem uma grande diferença. Com a Dieta Termogênica, você consegue perder 3 kg em uma semana.

Como Emagrecer Rapido e Com Saude. 

Como Emagrecer Rapido e Com Saude – Os 5 Mandamentos
Como Emagrecer Rapido e Com Saude: A cada dia, mais e mais pessoas estão a tomar a decisão de perder peso. Muitos deles se esforçam para seguir qualquer plano de dieta que possam encontrar na esperança de se tornar uma pessoa mais magra e saudável. Enquanto cada dieta são diferentes, existem 5 fatos que se aplicam a qualquer plano de perda de peso. Então você quer saber Como Emagrecer Rapido e Com Saude? Leia sobre isso abaixo se você está interessado em descobrir.

1.Não comer a menos que você esteja com fome. Há muitas pessoas que comem porque estão entediados ou simplesmente porque o alimento é colocado na frente deles. Você tem que trabalhar melhor o seu auto-controle.

Se você não está realmente com fome , não há nenhuma razão para você comer qualquer coisa. Encontre alguma outra forma de ocupar o seu tempo, em vez de gastá-lo sem sentido beliscando comida.

2.Você deve queimar mais calorias do que aquelas que são consumidas. Isso é realmente muito simples. Você deve fazer tanta atividade física correspondente a que você possa queimar mais calorias do que você come. Pode parecer muita coisa para fazer, mas é realmente muito simples.

Se você comer cerca de 2.000 calorias em seu dia normal, você precisa queimar isso, se você quiser evitar de ganhar peso. Faça coisas como caminhar até a loja, correr no lugar e dançar pode queimar um monte de calorias, você deve adicioná-los à sua programação.
3. Ter Mil alimentos saudáveis para comer. Algumas pessoas querem comer um porco algumas vezes, mas a maioria das pessoas sabem que isso não é algo que deve ser feito em uma base regular. Geralmente, se você escolher todos os alimentos que têm muita gordura, calorias e açúcar, vão fazer você negar os produtos saudáveis que você esta buscando comer em sua busca para perder peso. Frutas frescas e vegetais, cereais integrais e carnes magras devem estar em sua opção regular para conseguir emagrecer rápido e com saude .

4. Você deve prestar muita atenção ao tamanho da porção. Você sabia que comer pilhas de alimentos com baixo teor de gordura é tão saudável quanto comer quantidades moderadas de junk food? Por exemplo, se você comer dois bolos de baixo teor de gordura, é tão ruim quanto comer um que inclui toda a gordura. Uma alimentação saudável não é para ser empanturrados de comida saudável . Você ainda tem que prestar muita atenção para a quantidade que você está consumindo.

5. Você não pode ficar parecendo uma batata de sofá. Não há nada de errado em assistir a alguns de seus programas de televisão favoritos, mas isso não deve ocupar a maior parte do seu dia. Uma enorme falta de atividade física só vai te levar a ganhar mais peso em seu corpo. É preciso suor e trabalho duro para perder peso, então não caia em qualquer plano de perda de peso que não inclui qualquer tipo de atividade física.