Dieta para perder a barriga

Dieta para perder barriga

Numa dieta para perder barriga é essencial que se gaste mais energia do que aquela que se ingere, e pratique atividade física localizada. Também é importante a ingestão de muita água para uma boa hidratação e para que o intestino funcione corretamente, aumentando o efeito da dieta para perder barriga.

Dieta para perder barriga em 1 semana

Exemplo de dieta para perder barriga em 1 semana:

Café da manhã: 1 copo (250 ml) suco de laranja, mamão e cenoura e 30 g de cereais tipo granola
Colação: 1 iogurte 
Almoço: 200 g de salada de alface, rúcula, tomate e cebola temperado com limão, 1 colher de chá de azeite e pouco sal. 1 bife de peru (100 g) grelhado acompanhado de 150 g beterraba e xuxu cozidos ao vapor.
Lanche: 1 pão com queijo branco e tomate com uma vitamina de leite desnatado com 5 morangos sem açúcar adicionado.
Jantar: 1 prato (300 g) de sopa de legumes ou canja de galinha, 2 torradas integrais e 1 pêra com casca de sobremesa.
Ceia: 1 iogurte natural
Esta dieta é um exemplo de regime com poucas calorias. Toda dieta deve ser adaptada de acordo com o objetivo a ser alcançado, tipo e intensidade da atividade física efetuada e preferencias pessoais.

A dieta para perder barriga em 1 semana.

A dieta para perder barriga em 1 semana deve:

Ser pobre em: 
gorduras
açúcar
álcool
Ser rica em: 
frutas
legumes
cereais integrais
​Dieta para perder barriga e ganhar massa muscular

​Numa dieta para perder barriga e ganhar massa muscular o segredo é aumentar exercício físico e um truque simples mas muito bom é antes do treino, 30 minutos aproximadamente, comer 1/2 pão francês ou 2 torradas com metade de uma fruta, e durante a primeira meia hora depois do treino tomar uma vitamina de morango com banana e iogurte natural por exemplo, pois isto ajuda no desenvolvimento dos músculos trabalhados.

Na dieta para perder barriga é muito importante não passar muitas horas sem comer e evitar especialmente alimentos ​ fritos e as bebidas alcoólicas. O álcool apresenta 7 calorias por grama, por isso uma cerveja tem cerca de 100 calorias e em dias de muito calor não se bebe só uma cervejinha, por isso tenha cuidado com as calorias extra que ingere nas bebidas alcoólicas, um copo de água bem gelada também é muito refrescante e não contém calorias.

Como Perder a Barriga.

Como Perder a Barriga

Uma grande preocupação para quem se preocupa com o corpo é a barriga. No entanto, a barriga é a primeira a dar sinais de que você está fora de forma e a última e mais difícil de desaparecer, mesmo após dietas milagrosas e muita malhação. Não adianta apenas fazer centenas de abdominais por dia que provavelmente a barriguinha não desaparecerá tão fácil. Mas algumas dicas de como perder a barriga podem lhe ajudar nessa difícil tarefa.

Alimentação é fundamental para perder a barriga A alimentação é uma das grandes aliadas na hora de diminuir a aparência da barriga. O importante é manter um bom funcionamento do intestino através de uma dieta rica em fibras e pouco sal. Outra dica de alimentação para eliminar a barriga é aumentar a ingestão de líquidos, no mínimo 2 litros de água por dia. Apenas é aconselhável evitar a ingestão de muitos líquidos durante as refeições. Outro hábito alimentar que deve ser incentivado é fazer pequenas refeições mais vezes ao dia em vez de 2 pratos cheios onde se "enche a barriga". Exercícios físicos e postura para perder a barriga Uma vida sedentária favorece o acúmulo de gordura no corpo e principalmente na barriga. A prática de atividades físicas ajuda a queimar gorduras e calorias, não há milagre e a barriga não irá desaparecer sozinha. Deve-se estar atento também a uma postura adequada do corpo, que evita que a barriga fique ainda mais saliente e flácida. Existem diversas técnicas que visam a reeducação de postura, como alongamentos e pilates.

Como perder barriga dicas que funcionam de verdade. 

Como perder barriga - Veja aqui dicas que funcionam de verdade
Você esta atrás de uma dieta para perder barriga e conseguir uma barriga lisa. Nossas dicas servem para homens, mulheres , adolescentes e idosos é importante você saber que exercício e um estilo de vida saudável ajudam a obter os resultados mais rápidos.
Saber perder gordura da barriga é o primeiro passo para ganhar um estômago que tantas pessoas aspiram. Uma vez que a gordura é perdida você um passo de atingir o derradeiro sonho uma barriga tanquinho. No entanto, mesmo uma fina camada de gordura da barriga pode ser difícil de perder.
Se você está procurando dicas sobre como perder gordura da barriga, é muito simples seguindo nossas dicas e truques seu resultado pode ser mais rápido do que você pensava. A verdade é que nem todo mundo quer uma barriga tanquinho, mas se você quer apenas diminuir alguns centímetros em torno da cintura e obter um estômago mais liso, essas dicas podem realmente ajudá-lo.
Lembre-se que a gordura na barriga é ruim para a sua saúde e que a perda de gordura nesta região é sempre mais difícil, mais se conseguir diminuir a gordura abdominal você reduz os riscos de desenvolver problemas de saúde mais graves no futuro, como diabetes e doenças cardíacas.
Confira abaixo o cardápio completo da dieta para perder barriga:

CAFÉ DA MANHÃ

Opção 1: 1 copo (250 ml) de suco de Kiwi sem açúcar + 2 fatias de pão integral com 2 colheres (sobremesa) de requeijão light.

Opção 2: 2 torradas light com 4 fatias de blanquet de peru + 1 copo (250 ml) de suco de morango sem açúcar.

Opção 3: 1 copo (250 ml) de leite de soja batido com ½ papaia + 1 fatia de queijo branco + 1 pera.

LANCHE DA MANHÃ

Opção 1: 1 fatia média de melão.

Opção 2: 1 maçã.

Opção 3: 1 barrinha de cereais.

ALMOÇO

Opção 1: 3 colheres (sopa) de arroz integral com 1 concha pequena de lentilha + 1 filé médio (100 g) de peixe grelhado + abobrinha refogada e salada de alface, à vontade.

Opção 2: 3 colheres (sopa) de arroz integral com 1 concha pequena de feijão + salada de alface, tomate-cereja e rúcula, à vontade + brócolis refogado + 1 posta média (100 g) de peixe grelhado.

Opção 3: 1 colheres (de servir) de massa integral com molho ao sugo + 1 filé médio de frango grelhado + chuchu refogado, à vontade.

LANCHE DA TARDE
Opção 1: 1 pote de iogurte light com 1 colheres (sopa) de aveia + 1 xícara de chá verde.

Opção 2: 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo prato e 2 fatias de blanquet de peru + 8 uvas + 1 xícara de chá de hibisco.

Opção 3: 1 copo (250 ml) de leite de soja batido com 6 morangos + 1 xícara de chá verde.

JANTAR
Opção 1: 1 prato de sopa de legumes + 4 colheres (sopa) de frango desfiado refogado com cebola e azeite + 1 prato (sobremesa) de folhas verdes, palmito, 3 colhres (sopa) de beterraba ralada.

Opção 2: 3 colheres (sopa) de arroz integral com brócolis + omelete de 2 claras com salsinha e tomate picado e repolho refogado, à vontade.

Opção 3: 3 colheres (sopa) de arroz integral + salada de tomate, palmito e cebola + 4 bastonetes de Kani + couve refogada, à vontade.

CEIA
Opção 1: 1 banana prata.

Opção 2: 1 pera.

Opção 3: 1 ameixa.