Dieta

------------------------

dieta para academia.

Alimentar-se antes da Academia
Você está seguindo a Dieta Dukan e não sabe o que comer antes de ir para seu treino na academia ? Em fase de Ataque e Cruzeiro, de preferência às caminhadas. A partir da fase de Consolidação, antes de malhar, siga nossas dicas de consumo:
1 pote de iogurte 0% com 1 colher de semente de Chia e uma fruta
ou
1 lanchinho de pão integral com requeijão 0% e peito de peru light ou presunto magro
Consuma proteínas antes de malhar e as combine com alimentos de baixo índice glicêmico. Se alimentar antes de treinar é fundamental. Exercícios físicos em jejum nem pensar ! Além de provocar vertigens, isso faz diminuir massa magra em vez de gordura, desta forma os músculos se vão e gordurinhas ficam...
E lembre-se de sempre hidratar o seu corpo !

------------------------

Dieta para quem faz academia.

Dieta para quem faz academia
É de grande importância saber quais os tipos de dietas para quem faz academia, neste artigo mostro as principais dietas para os principais objetivos dos frequentadores de academia.
O número de pessoas que passaram a frequentar academias aumentou consideravelmente, fato intimamente ligado a questão da busca em perder aqueles quilinhos indesejáveis ou conseguir um corpo mais sarado.

Juntamente com o aumento das pessoas frequentando academia, aumenta a preocupação com a alimentação. A questão da dieta para quem faz academia é realmente um ponto bastante significativo quando se deseja alcançar resultados satisfatórios, pois os alimentos que fazem parte da dieta possuem nutrientes como vitaminas, carboidratos, gorduras, proteínas essenciais para o o objetivo buscado por você na academia, seja hipertrofia, perda de peso, aumento de resistência, entre outros.

Existem diversos tipos de dietas como foi citado anteriormente, abaixo eu vou listar abaixo exemplos de dietas para os diferentes tipos de objetivos com a musculação.
-------------------------

Dieta para Academia para Hipertrofia.

Dieta para Academia
Dieta para Hipertrofia
Café da Manha/Meal 01:
- Importante Hidratos de Carbono, tipo? Todo o tipo e com elevado IG.

Quais?

Aveia (Polissacarideo) – Médio IG = +/- 78
Cereais KorFlakes (Polissacarideo) – Alto IG = +/- 105
Pão (Polissacarideo) – Alto IG = +/- 100
Leite (Dissacarideo) – Baixo IG = +/- 40
Iogurte (Dissacarideo) – Baixo IG = +/- 20
Fruta
Maçã/Pera (Monossacarideo e também fibrosos) – Baixo IG = +/- 50
Banana (Monossacarideo e também fibrosos) – Médio IG = +/- 75
Melancia (Monossacarideo) – Alto IG = +/- 100- Importante Proteina, tipo? Rapida/Média absorção.
Proteina Média Absorção
Claras de Ovos
Atum
Fiambre de Frango/Peru
Peito Peru/Frango
Soja Protein
Proteina Rápida Absorção
Whey Protein
Lanche/Meal 02
- Importante Hidratos de Carbono, tipo? Lenta Absorção (polissacarideos) e baixo IG
Aveia (Polissacarideo) – Médio IG = +/- 78- Importante Proteina, tipo? Média/Lenta absorção.
Proteina Animal ou Caseina (Lenta Absorção)
- Importante Gordura Insaturada, tipo? Pode ser uma lipoproteina (vegetal).

Amendoins, Nozes, Amendoas (sem sal), azeite oliva

-------------------------

Dieta pró-músculos promete corpo torneado.

Dieta pró-músculos promete corpo torneado em 15 dias, sem academia
Para ganhar músculos e um corpo cheio de curvas, o segredo é acertar nas suas escolhas à mesa. Com a dieta pró-músculos, você vai ficar definida em 15 dias, mesmo se não estiver malhandoPara ganhar músculos você só precisa prestar mais atenção ao que come. "O grande erro é começar a treinar e, ao mesmo tempo, adotar uma dieta restritiva. Na falta de uma alimentação balanceada, o corpo não tem matéria-prima suficiente para a formação dos músculos. Para piorar, ele acaba usando a massa magra que você já tem como uma fonte de energia para as atividades vitais do organismo, que não podem cessar", esclarece Karin Honorato, nutricionista funcional da clínica Trinutrix
A chave da questão é escolher os alimentos certos e não exagerar na dose. De modo geral, a dieta de quem quer músculos bombados pede equilíbrio: um consumo adequado de carboidratos, que servem como combustível e ainda ajudam no processo de decomposição e metabolização de gorduras; as proteínas, por outro lado, fornecem os aminoácidos essenciais para a formação e recuperação da massa magra; as gorduras, por fim, também são fonte de energia e ainda ajudam a manter o equilíbrio hormonal — essencial para a saúde dos músculos.

Para colocar em prática tudo isso, basta seguir o cardápio elaborado por Janete Neves Velluto, nutricionista e personal trainer (SP).
Dica da nutricionista
As dietas restritivas podem exigir que o corpo use a massa magra como fonte de energia. Aí, já sabe: bye-bye músculos!

---------------------------


Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info