Dieta

------------------------

dieta liquida emagrece.

Dia de dieta líquida!!!
É a PRIMEIRA VEZ na minha vida que eu faço um dia inteiro de dieta líquida.

Nunca consegui, não estava preparada, não tinha disciplina nem força de vontade pra conseguir fazer isso. Inclusive, eu pensava que dia de dieta líquida era dia de passar a água e sopa de aipo. Eca!

Mas não foi nada disso. Peguei a idéia de tomar um "sucão" a cada hora e dei uma olhada no que tinha pela rede, baseada no meu conhecimento, hoje, do que preciso pra estar bem alimentada.

Entre um suco e outro, bebi MUITO chá verde bem gelado, pra aproveitar a termogênese do chá verde e do gelado! :)

O inconveniente é estar no banheiro o tempo todo, o q acaba sendo maravilhoso, já que as toxinas e gorduras vão embora no xixi.

Apesar das escorregadinhas do período crítico, me pesei hoje pela manhã, ainda em jejum e após o cocô matinal. Pra minha felicidade: 84,1 kg. Não sei se esse peso vai bater com o da balança da nutricionista, então só atualizarei a tabelinha ao lado após a consulta da semana q vem. Mas a tirinha do meu Desafio de Natal eu atualizo sim. A da meta final eu atualizo semana q vem!

------------------------

dieta liquida cardápio.

O cardápio de hoje:

08:00 - Vitaminha de morango com leita desnatado, 2 col. sopa de granola e adoçante.
11:25 - 1 iogurte light de morango com 1 col. sob. de farelo de aviea.
12:45 - 4 conchas de sopa batida de cenoura com peito de frango, bertalha, cebola, coentro, alecrim, louro, sal. Refresco de manga, maracujá e goiaba, com adoçante.
14:30 - 650 ml de suco de abacaxi com adoçante.
16:00 - 500 ml de suco de laranja com cenoura e beterraba, com adoçante.
17:50 - 500 ml de suco de manga, maracujá e goiaba, com adoçante.
19:45 - 4 conchas de sopa batida de cenoura com peito de frango, bertalha, cebola, coentro, alecrim, louro, sal. 600 ml de suco de abacaxi com adoçante.

Viva minha forca de vontade! ;)

Tô no gás. Não sei até quando vou ter toda essa garra. Apesar de querer q a firmeza permaneça, o q importa é q hoje eu consegui.
-------------------------

Como fazer a Dieta Líquida.

Como fazer a Dieta Líquida:
A dieta líquida não tem muitos segredos, é simples e qualquer pessoa pode fazer, sem interferir na sua rotina, perdendo até 5 quilos em uma semana, sem passar muita fome.
O cardápio é simples e saboroso, como podemos ver:
Café da manhã – 1 copo de leite desnatado batido com uma fatia de mamão e uma colher de aveia;
Lanche da manhã – um iogurte desnatado;
Almoço – uma sopa de verduras e legumes (menos batata e mandioca) com caldo de carne. Bata tudo no liquidificador e não use óleo. Você pode tomar ate dois pratos dessa sopa.
Lanche da tarde – uma gelatina diet e uma xícara de chá;
Jantar – igual ao almoço;
Lanche da noite – um copo de leite desnatado com duas colheres de aveia e uma fruta batido;
A receita da sopa deve incluir todas as verduras que você gosta, principalmente couve, repolho, cenoura, abóbora, berinjela, cebola, tomate, etc. primeiro ferva um pedaço de carne magra na água, depois tire a carne e coloque os demais ingredientes, depois de bem cozidos, triture tudo no liquidificador ate formar um creme. Você pode variar fazendo por exemplo, somente uma sopa de abóbora e caldo de carne, que fica muito saborosa, outros dias somente caldo verde, etc.
Durante a dieta tome sempre um copo de água meia hora antes das refeições e se no intervalo você sentir muita fome e for inevitável comer alguma coisa, prefira tomar um copo da sopa, e pense que no final de apenas uma semana você estará com 5 quilos a menos em seu peso e quem sabe um número a menos no manequim. Não siga a dieta líquida por mais de uma semana sem um intervalo, só assim você poderá emagrecer com saúde sem perder a sua energia.

-------------------------

Emagrecer com sucos e líquidos.

Dieta Líquida – Emagrecer com sucos e líquidos
Sabia que o nosso organismo é 75 % feito de água? Isso mesmo, e quando você tenta emagrecer, primeiro ele perde água para depois eliminar a gordura, e isso em muitas dietas erradas faz muito mal para a saúde.
Com a dieta líquida você consegue eliminar até 3 kg de gordura em uma semana, isso por que você repõe o líquido perdido e deixa sumir a gordura. O interessante na dieta líquida é que ela não te faz perder massa muscular, somente a gordura, além de desintoxicar o seu corpo, deixando-o renovado.
IMPORTANTE: Se você é Gestante, diabético ou adolescente, essa dieta é totalmente restrita para vocês, pois pode fazer muito mal à sua saúde ao invés de ajudar.
Café da Manhã: Shake de leite de soja light;
Entre este horário beba bastante água;
Lanche da manhã: 1 copo de suco de cenoura com laranja (200 ml);
Entre este horário beba bastante água;
Almoço: Caldo de feijão com espinafre e beterraba (1 prato fundo);
Entre este horário beba 1 copo de suco de limão com adoçante;
Lanche da Tarde: Suco de Frutas Vermelhas;
Jantar: creme de ervilha, frango e batata cozida batida no liquidificador (1 prato fundo);
Entre este horário beba 1 copo de chá verde;
Ceia: 1 copo de leite de soja batido com morangos;
Nos outros dias durante uma semana não repita este cardápio, pode se alimentar com pratos leves, evitando os caroços do feijão e carne vermelha. Consuma antes do almoço e do jantar um prato generoso de saldas verdes, evite as frituras, prefira os grelhados.

---------------------------


Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info