Dieta

------------------------

dieta do gengibre.

Gengibre, a raiz que seca a barriga
Perdi 60 kg com a dieta do gengibre!
Perdi 7 kg nos primeiros 15 dias
Até que, naquele agosto, resolvi encarar a desgraça. Fui até a farmácia e subi na balança: 121 kg para 1,58 m. Aquilo me incentivou a iniciar minha transformação. Troquei o cardápio de casa e criei um blog. Batizei meu diário virtual de "Emagrecendo eu sei que vou conseguir". Registrava meu novo peso a cada 15 dias.

Já na primeira quinzena, perdi 7 kg. Fiquei tão feliz que fui à casa dos meus avós contar a notícia. A minha torcida era grande: família, amigos, vizinhos e colegas de blog. Outra evolução foi a caminhada. Nos primeiros dias, só conseguia ir e voltar da farmácia, a 500 m da minha casa. Dez dias depois, dei uma volta no quarteirão. Com um mês, já fazia 30 minutos de caminhada intensa. Fiz tudo no meu tempo, do meu jeito. Também aprendi a respeitar os limites do meu corpo, sem passar fome. Opa, mas ainda não acabou. Tenho um segredo que me ajudou muito: o gengibre.

Desde que soube que essa raiz tem o poder de queimar a gordura, a incluí no meu cardápio. São dois copos de suco e um pedacinho de gengibre por dia. Adotei a receita e indico para todas as minhas colegas. Faz o maior sucesso no meu blog!

>> Perdi metade de mim
Todo o meu processo durou um ano e quatro meses. Nesse período, perdi 60 kg: metade de mim! Peso 61 kg e desfilo manequim 40. Continuo lutando para manter o peso. E isso é uma batalha diária. Reeduquei minha boca e minha cabeça! Mas surtiu efeito: depois de quatro anos na seca, beijei na boca e estou de namorado novo. Ê, coisa boa!

Coloque o gengibre no seu cardápio

As formas mais comuns de se consumir o gengibre são em pedaço, farinha, chá ou cápsula. Siga as recomendações da nutricionista Francine Schmidt:

Farinha
Corte o gengibre em fatias finas e deixe secando na sombra por uma semana. Depois, bata no liquidificador até virar pó. O ideal é consumir uma colher (sopa) da farinha de gengibre por dia, acrescentando-o aos sucos, iogurtes, frutas, leite ou sobre os alimentos. Essa farinha pode ser conservada em um recipiente fechado por até seis meses.

Chá
Ingredientes: 5 cm de raiz de gengibre + 1/2 litro de água + 4 cravos-da-índia + 1/4 de limão + 1 canela em pau.

Modo de fazer: Prepare um suco de gengibre e limão e coloque em um recipiente. Aqueça 1/2 litro de água e adicione ao preparo de gengibre com todos os outros ingredientes. Deixe o chá em repouso por 10 minutos.

Dica: o gengibre não deve ser fervido, pois perde as suas propriedades. O ideal é consumir no máximo 1/2 litro do chá por dia, após as refeições.

Cápsulas
As cápsulas podem auxiliar na dieta, mas não com o mesmo resultado do gengibre ao natural. O recomendado é tomar 3 cápsulas de 500 mg por dia, uma antes de cada refeição.

------------------------

Dieta para perder 3 kilos em 5 dias!

Dieta para perder 3 kilos em 5 dias!
Aposte nesta dieta para perder 3 kilos em 5 dias e mande embora os excessos
afé da manhã:

- 1 pote de iogurte light
- 3 col. (sopa) de granola light

Lanche da manhã:

- ½ mamão papaia com o suco de ½ limão espremido

Almoço:

- Salada verde à vontade
- 2 col. (sopa) de beterraba ralada
- 4 col. (sopa) de massa integral com molho de tomate caseiro
- 1 filé de peixe grelhado (150 g)

Lanche da tarde:

- 2 nozes

Merenda:

- 1 barra de proteína (máximo 150 cal.)

Jantar:

- Salada verde à vontade
- 2 col. (sopa) de vagem cozida
- 1 col. (sopa) de arroz integral
- 1 filé de frango grelhado
-------------------------

Emagrecer com suco de limão e gengibre!

Emagrecer com suco de limão e gengibre!
Aprenda a fazer o suco de gengibre com limão

Ingredientes
· ½ limão
· 300 ml de água
· 1 colher (sopa) de gengibre em pedaços ou ralado
· Gelo a gosto
· Folhas de hortelã

Modo de fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador e depois
coloque as folhas de hortelã para dar mais gostinho e aroma.

Dica da nutricionista: A nutricionista sugere acrescentar frutas, como ½ maçã ou 1 rodela de abacaxi. Mas atenção: "A bebida não é indicada para pessoas com estômago sensível ou com problemas de refluxo ou gastrite", alerta a especialista. Segundo ela, o ideal é consumir três copos do suco por dia.
Conheça os benefícios dessa combinação poderosa!
Como têm diversas propriedades emagrecedoras, o gengibre e o limão são muito eficientes para quem quer perder peso. "Quando combinados, ficam ainda mais poderosos", afirma a nutricionista Elizabete Presa. A raiz e a fruta podem ser associadas em um chá quentinho ou um suco bem refrescante, ótima pedida para o verão! A nutricionista explica os benefícios de cada um para uma dieta eficaz. Confira:

As propriedades do gengibre

· Acelera o metabolismo e a queima de calorias
· Detona a gordurinha abdominal
· Melhora o funcionamento do intestino
· Diminui a ansiedade
· Aumenta a sensação de saciedade
· Tem ação anti-inflamatória e combate a celulite

As propriedades do limão

· Elimina toxinas do organismo
· É diurético
· Diminui o acúmulo de gordura
· Tira a fome

-------------------------

Gengibre O Termogênico que vai dar asas à sua dieta.

Gengibre: O Termogênico que vai dar asas à sua dieta
Muito se fala hoje em dia do efeito termogênico – o efeito de acelerar o metabolismo forçando ele a gastar mais calorias nas atividades normais e também durante a malhação. Os termogênicos aceleraram os batimentos cardíacos e elevam o calor corporal mobilizando os depósitos de gordura, o que gera mais disposição na hora do exercício físico e gasta mais calorias. Mas o que muitos suplementos com termogênicos prometem é emagrecer enquanto você dorme, o que não faz sentido nenhum, pois você transpirará durante a noite e não vai aproveitar o potencial completo que se atinge durante o exercício físico.

Existem muitas fontes de termogênicos, algumas delas não são recomendadas como a efedrina, e outras naturais que se utilizadas de maneira moderada fazem bem ao organismo, como o café, guaraná, chá verde, pimenta e a deliciosa e picante raiz de gengibre.

Hoje vamos nos focar no gengibre que é liberada a partir da fase de cruzeiro da dieta dukan, se trata de um alimento com um sabor único e um aroma sem igual, existem várias maneiras para utiliza-lo, como em bebidas ou na comida como condimento, tanto em pratos doces quanto salgados.

Aqui não estamos focando apenas no efeito termogênico do gengibre, mas sim no seu efeito saciante, conforme comprovado por estudos científicos. Uma sugestão é espalhar as raspas ou o gengibre em pó sobre a carne, antes de ser preparada, como tempero ou juntar o gengibre em fatias em algum vegetal refogado, como por exemplo o espinafre e a couve substituindo o alho.

A melhor aposta será consumir o gengibre quando for fazer exercícios físicos, já que ele aumenta o batimento cardíaco e promove o calor que aumenta o gasto calórico em até 10%. Sabe aquela caminhada que você tem que fazer para turbinar a perda de peso na sua dieta? Pegue uma garrafa de água e na noite anterior adicione uma colher de sopa de gengibre fresco ralado e algumas folhas de hortelã, e deixe na geladeira. Quando você for caminhar beba dessa saborosa água enquanto se exercita e você vai ver dentro de alguns dias um efeito fantástico na sua perda de peso! Se você preferir, também existe gengibre em cápsulas, o que faz o mesmo efeito.

Uma nota muito importante: todos os termogênicos, incluindo o gengibre, devem ser consumidos com moderação. O excesso pode levar a aceleração dos batimentos cardíacos, agitação e suores, provocando um grande desconforto. O gengibre também possui propriedades anticoagulantes, por isso se você faz uso de medicação constante, seja ela qual for, ou se estiver grávida, fale com o seu médico primeiro, para saber se você está liberada para consumi-lo.

---------------------------


Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info