Dieta do alho para emagrecer

Dieta do alho com Álcool – gotas, Tratamento emagrecer

Trata-se de um medicamento homeopático, descoberto no ano de 1971 por uma expedição da UNESCO, entre as ruínas de um mosteiro tibetano.
A receita estava gravada em taboínhas de barro cozido, e tem sua origem entre 2000 a 3000 antes de Cristo.
A receita foi traduzida em todas as línguas.

Indicações da dieta do alhos

Livra o organismo de depósitos de gordura e de cálcio;
Ajuda o metabolismo e a elasticidade dos vasos sangüíneos;
Evita o estreitamento dos vasos sangüíneos e do coração;
Evita a epilepsia e a formação de tumores;
Faz cessar o ruído na cabeça;
Melhora a vista;
Cura reumatismo em geral;
Rejuvenesce o organismo.
Você vai precisar de 350 gramas de alho triturado. Coloca-se em um recipiente de vidro com 1\4 de litro álcool de cereais ou aguardente e fecha-se o recipiente.
Conserva-se em geladeira durante 10 dias. Após os 10 dias filtra-se com coador de pano e volta para a geladeira durante 2 dias. Após esses dias o extrato estará pronto para ser tomado da seguinte maneira.
DIA CAFÉ ALMOÇO JANTA
1.º 1 gota 2 gotas 3 gotas
2.º 4 gotas 5 gotas 6 gotas
3.º 7 gotas 8 gotas 9 gotas
4.º 10 gotas 11 gotas 12 gotas
5.º 13 gotas 14 gotas 15 gotas
6.º 15 gotas 14 gotas 10 gotas
7.º 12 gotas 11 gotas 10 gotas
8.º 9 gotas 8 gotas 7 gotas
9.º 6 gotas 5 gotas 4 gotas

Dieta do alho para perder peso.

Dieta do alho para perder peso
Dieta do alho para perder peso. O alho é uma planta cujas propriedades diuréticas, expectorantes e estimulantes, favorecem o controlo de peso, além de outras virtudes contra doenças respiratórias e virais. Por este motivo é muito procurado para ser usado como suplemento dietético onde deve ser consumido cru para ajudar a perder peso.

Outras propriedades do alho: ajuda a reduzir os níveis de colesterol, triglicéridos, tem propriedades antioxidantes e potencia a nossa resposta contra os vírus e as bactérias, fazendo parte da lista dos antibióticos naturais e depuradores do sangue.

Receitas redutoras

Existe uma variedade de receitas que estão de acordo com o uso específico, pelo que apresentamos de seguida três delas que podem ajudar a perder alguns quilos.

Receita 1: Preparar à noite um dente grande de alho picado e deixá-lo dentro de uma chávena com leite a repousar até ao dia seguinte. De manhã e em jejum, beber a mistura. O leite irá ajudar a eliminar ou pelo menos a reduzir o mau hálito devido ao alho.

Receita 2: Em jejum, descasque e coma um dente de alho com a ajuda de uma chávena de leite como se fosse uma cápsula. Outra opção é comê-lo apenas com água e de seguida mastigar e comer folhas de salsa para contrariar o forte cheiro. Também se diz que se o alho for cortado em pequenas laminas que o odor se reduz drasticamente.

Receita 3: Beber durante o pequeno-almoço, almoço e jantar, uma bebida de alho acompanhada de um copo com água antes dos alimentos durante 12 dias.

Todas estas receitas, com excepção da número 3, devem ser feitas durante um período de 15 dias seguidos, com descansos de uma semana para que o organismo tenha oportunidade de se recuperar dos efeitos antibióticos.

Alho emagrece? Aprenda como o alho pode ajudar na perda de peso..

Alho emagrece? Aprenda como o alho pode ajudar na perda de peso.
você ira saber se o alho emagrece mesmo, também seus benefícios para saúde. Continue lendo e veja mais logo abaixo!
Alho é muito usando na culinária brasileira como tempero, mas há muito tempo ele já vem sendo utilizado para fins medicinais.O alho é usado como remédio desde antigamente no antigo Egito. Sua popularidade já era de se esperar devido a dar sabor nos alimentos e proporcionar vários outros benefícios para saúde. A estudos que dizem que alho também pode ajudar a emagrece não é atoa que ele esta no cardápio de varias dietas.
Conheça a dieta do alho (Clique Aqui)
Benefícios do alho

O alho pode trazer muitos benefícios para a saúde:
diminuir a hipertensão e o colesterol.
pode prevenir contra vários tipos de câncer
Alivia congestão nasal
Fortalece o sistema imunológico
É antioxidante- combate os radicais livres.

Leia o artigo completo sobre os benéficos do alho

Alho emagrece?

Um estudo feito por médicos de Israel com ratos para descobrir como o alho pode prevenir diabetes e ataques do coração, teve um resultado que eles não esperavam. Os ratos que receberão alicina uma substancias contida no alho, não tiveram aumento no peso. Eles concluirão que o alho pode manter o controle do peso por diversos motivos. Primeiro de tudo o alho é um supressor de apetite, e seu forte cheiro estimula a leptina, um hormônio responsável pela saciedade, diminuindo a sensação de fome. O alho estimula o sistema nervoso a liberar hormônios como a adrenalina, que ajuda a acelerar o metabolismo .Seu metabolismo acelerado o corpo tem mais capacidade de queimar calorias. E consequência quanto mais caloria se queima, mais se perde peso.
Formas de comer alho 
Adicione alho esmagado em saladas, sopas, molhos, arroz isso trará vários benefícios à saúde. Pode se usar alho picado em carnes, ensopados e cozidos.

Bafo de alho como evitar: Um inconveniente que pode ocorrer é você ficar com bafo de alho, mas isso tem solução mastigue ramos frescos de salsa, hortelã, casca de limão ou laranja.

Assista a reportagem do jornal hoje falando dos benefícios do alho e como ele pode ajudar no emagrecimento .

Dieta do Alho Propriedades. 

Dieta do Alho – Propriedades do Alho para Emagrecer
Há alimentos que ajudam a emagrecer com as suas características especiais, entre outras coisas, para perder peso. Esse é o caso do alho, que devido às suas propriedades contribui para a perda de peso. Para garantir suas propriedades emagrecedoras criou-se a dieta do alho.

Existem inúmeros estudos médicos para determinar não só os benefícios do alho para emagrecer, mas também as propriedades do alho no tratamento de outras doenças.

Saúde
Emagrecer
Dietas e Alimentos
Doenças
Remédios Caseiros
Alergias
Beleza e Estética
Massagens
Musculação
Medicamentos
SaudeDicas » Emagrecer » Dietas para Emagrecer » Dieta do Alho – Propriedades do Alho para Emagrecer
Dieta do Alho – Propriedades do Alho para Emagrecer05-01-2010E-mailImprimirRelatar ErroDieta do Alho – Propriedades do Alho para Emagrecer
Dieta do Alho – Propriedades do Alho para Emagrecer
Há alimentos que ajudam a emagrecer com as suas características especiais, entre outras coisas, para perder peso. Esse é o caso do alho, que devido às suas propriedades contribui para a perda de peso. Para garantir suas propriedades emagrecedoras criou-se a dieta do alho.

Existem inúmeros estudos médicos para determinar não só os benefícios do alho para emagrecer, mas também as propriedades do alho no tratamento de outras doenças.

As propriedades do alho são:

Melhorar o nosso sistema imunológico para um melhor controle de doenças infecciosas.
Ajuda a reduzir o colesterol no sangue.
Reduz a pressão arterial elevada e problemas de circulação.
Ajuda a eliminar o excesso de gordura corporal.
Melhora e aumenta o metabolismo, reduzindo assim o excesso de peso.
Para tirar pleno partido destas propriedades é que se desenvolveu uma bebida, que faz parte da dieta do alho.

Alho com pinga para emagrecer:

350 gramas de alho esmagado, junta ¼ litro de álcool de cereais ou pinga, e deixar cerca de 10 dias na geladeira.
Passados os dez dias retire da geladeira, mexa bem e retorne pra a geladeira por mais dois dias.
Uma vez feito e está pronto para tomar as gotas junto com água ou leite antes das refeições por 12 dias durante o almoço e jantar ou pequena refeição, como segue:
Dieta de Alho:

Café da manhã: 1 gota.
Almoço: 2 gotas.
Jantar: 3 gotas