Dieta

------------------------

dieta da desintoxicação.

Dieta de desintoxicação com a sopa milagrosa. Perder de 5 a 9 kg em uma Semana
A dieta desintoxicante com a sopa milagrosa promete que você pode perder de 5 a 9 kg numa semana a sentir-se otimamente bem, comendo a quantidade que quiser.

A 2ª vantagem desta dieta é que os alimentos escolhidos queimam calorias mais rapidamente do que você as pode produzir . Se seguir esta dieta sentir-se-à otima. Após sete (7) dias começara a sentir-se mais leve e a ter mais energia.
INGREDIENTES:

6 cebolas grandes
2 latas de tomate sem pele (grande)
1 repolho médio (1,500g)
2 pimentões verdes
2 pc. de sopa de cebola (tipo knorr)
1 talo de alho poró
4 cenouras
condimentos como desejar (de preferência c/ molho de soja).
Preparação:

Corte os vegetais em pedaços. Cubra com água e coza durante uma (1) hora (junte molho de soja). Sempre que tiver fome coma desta sopa a quantidade que quiser e quanto mais melhor. Esta sopa não produz calorias. QUANTO MAIS SOPA COMER MAIS DEPRESSA PERDE PESO.

PLANO GERAL DA DIETA: 1º dia – todos os fruto que quiser (excepto bananas), coma toda quantidade que lhe apetecer. Se gostar de melões ou meloas, coma durante o dia quantos desejar, pois estes frutos são de baixo teor calórico. Se você comer apenas esta fruta durante um (1) dia acrescida da sopa, pode perder 1,5kg nesse dia. Coma toda a sopa que quiser.

------------------------

Reeduque sua alimentação.

Reeduque sua alimentação

Após o processo de desintoxicação, é importante retomar a alimentação equilibrada, que oferece todos os nutrientes que o organismo necessita para a manutenção do peso corporal, além da saúde física e mental. Se você está acima do peso e precisa reeducar os hábitos alimentares, veja a seguir algumas dicas que poderão ajudá-lo(a):

- Faça algumas trocas como laticínios integrais por desnatados/lights e queijos amarelos por queijos magros. 

- Prefira carnes magras (peixe e peito de frango são os mais adequados), dando preferência aos grelhados, assados e cozidos. 

- Corte as frituras do cardápio. 

- Os doces são muito calóricos, então prefira as frutas e gelatina diet na sobremesa. 

- Antes de devorar o prato principal, coma um belo prato de salada, e não esqueça também de aumentar a ingestão de frutas e água (pelo menos 8 copos ao dia). Chá verde gelado pode ser uma ótima opção nesses dias quentes.

- Mexa-se: exercícios espontâneos (subir escadas, por exemplo) e programados (caminhar, pedalar, nadar, etc) são fundamentais para a saúde e conquista do novo peso. 
-------------------------

A dieta Detox.

A dieta Detox é uma dieta de desintoxicação, você eliminará toxinas e por consequência, emagrecerá. Ela é uma espécie de tratamento de choque para o organismo, normalmente recomendada em clínicas de emagrecimento para ser feita por alguns dias apenas mas com algumas adaptações, você pode fazê-la por meses.

Como Funciona?
A dieta do detox é nada além de uma dieta desintoxicante que pode ser usada por alguns dias ou até mesmo por meses. Quanto tempo você passará nesse regime, vai depender do seu objetivo, se é apenas para limpar o organismo e repor os benefícios naturais assim como deixá-lo mais saudável ou para emagrecer rápido, fácil e de uma forma eficaz e dessa maneira manter a boa forma.

Dieta Detox

A dieta pode ser incrementada com um suco detox, uma água de limão, chás próprios entre outras opções. A dieta detox emagrece mesmo e é bem eficiente, mas somente se você mantiver um cardápio diário a base dos alimentos permitidos e eliminar de fato todos os alimentos que retardam o organismo e o fazem não funcionar corretamente.

Como Fazer a Dieta Detox?
Existem alguns cardápios na internet para os dias da semana em que você estiver seguindo esta dieta. Você pode segui-los tranquilamente, porém é mais indicada a busca de um profissional para que o mesmo elabore uma tabela, ou um cardápio, como quiser, com todas as orientações possível.

A dieta pode ser feita por um período de até 3 dias, essa indicada para limpeza ou perda de poucos quilos, já no período de uma semana a de 21 dias, a desintoxicação é completa e o emagrecimento maior também. Ela funciona para todos e você pode emagrecer bastante, tanto que é considerada uma das dietas mais eficientes e melhores para sua saúde.

Se quiser acelerar ainda mais a dieta, invista em frutas diuréticas como melancia e melão e tome 1 litro de chá de hibiscus por dia.

-------------------------

Dicas de ouro' para voltar ao peso: desintoxicar o organismo.

Dicas de ouro' para voltar ao peso: desintoxicar o organismo e reeducação alimentar
Se você não resistiu às delícias gastronômicas das festas de final de ano, se excedeu nas bebidas e agora está com um enorme sentimento de culpa por ter cometido tanto exagero, saiba que uma alimentação desintoxicante pode amenizar o estrago que esse período de mesa farta muitas vezes provoca.

É muito comum nessa época do ano as pessoas ganharem peso, principalmente porque para muitos, além das festas comemorativas, o período de férias faz com que haja um descuido com a alimentação. Sorvetes, refrigerantes, bebidas alcoólicas, frituras e guloseimas à beira-mar passam a fazer parte do cardápio de muitas pessoas.

Para que o organismo se recupere de tanta agressão, é importante haver nos dias seguintes um repouso e uma alimentação adequada à base de alimentos e bebidas leves. O processo de desintoxicação envolve a retirada de alimentos industrializados do cardápio, além de alimentos refinados, ricos em sal, cafeína, açúcares e aqueles providos de aditivos alimentares e gorduras prejudiciais à saúde.
O objetivo é eliminar do cardápio, por alguns dias, todos os compostos que comprovadamente prejudicam o organismo, causando inchaço, elevando as taxas de colesterol e triglicérides e propiciando o aumento de gordura corporal.

Mas... durante quantos dias?

Esse tipo de alimentação pode ser usado somente por períodos curtos, ou seja, por até 3 a 5 dias, pois pode comprometer a saúde, uma vez que geralmente não existe um equilíbrio nutricional e as necessidades individuais de cada pessoa muitas vezes não são atendidas plenamente. Dessa forma, este tipo de dieta é contra-indicada para grávidas, idosos, crianças e pessoas com doenças cardíacas, hipertensão arterial, diabetes, etc.

Dieta desintoxicante saudável

Uma dieta de desintoxicação saudável deve ser baseada em frutas, vegetais e líquidos, e deve estar sempre associada a alimentos protéicos de baixas calorias.

Veja a seguir, algumas dicas de como praticá-la:

- Consuma muitas frutas, hortaliças e sucos de frutas ao longo do dia (à vontade); não consuma batata, mandioca, abacate e beterraba;

- Tempere a salada com limão, ervas, vinagre e utilize pouco sal;

- Faça sucos naturais, sem açúcar;

- Pela manhã, não deixe de consumir 1 copo de leite ou iogurte desnatado;

- Coma 1 porção (100g) de carne magra no almoço e outra no jantar (peixe ou frango sem pele); prepare-os cozidos ou grelhados;

- Consuma duas porções de cereais integrais (granola, barrinha de cereal, aveia, etc);

- Tome muito líquido durante o dia (pelo menos 2 litros). Vale água, água de coco e chás sem açúcar;

- Uma dica preciosa é consumir os chás derivados da planta Camellia sinensis (chás verde, branco ou vermelho) que por serem diuréticos ajudam na eliminação de toxinas pelo corpo mais rapidamente;

- Alimente-se de 3 em 3 horas.

---------------------------


Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info