Dieta

------------------------

dieta da ana maria braga.

Dieta Dukan: entenda regime alimentar que conquistou as celebridades
Dono da batalha contra o sobrepeso dá entrevista exclusiva para o Mais Você
O que Kate Middleton, Penélope Cruz, Jennifer Lopez e o presidente da França, François Hollande, têm em comum? Os quatro aderiram a um regime alimentar que é a sensação do momento: a dieta Dukan. Apesar de ter a pegada de "coma o quanto quiser", ela é bem restritiva, e a falta de carboidratos é sua principal característica. A rapidez no emagrecimento também é evidente, e quem explicou tudo para o Mais Você foi o próprio criador da dieta, o nutricionista Pierre Dukan.
ataque
Começa com um ataque ao sobrepeso com proteínas puras, com baixo teor de gordura. A duração é de até cinco dias, ou seja, nada de carboidratos neste período. Alimentos que não podem faltar na 1ª fase: ovos, queijo cottage light, peitos de peru, farelo de aveia, carnes vermelhas (menos costela/vitela), peixes e crustáceos de todos os tipos (incluindo atum light, salmão e camarão), frango, refrigerante zero, água (2 litros por dia), café preto e adoçante.

------------------------

Ana Maria Braga sugere a dieta da proteína.

Ana Maria Braga sugere a dieta da proteína para quem quer perder peso de forma rápida
Ana Maria Braga sugere a dieta da proteína para quem quer perder peso de forma rápida
Famosos brasileiros - TV - Boa forma - notícias de famosos
Voltar para a materia : Aos 64 anos, Ana Maria Braga festeja manequim 34: 'Não tenho estrias, celulites'
A apresentadora do 'Mais Você' e os partipantes do 'Super Chef Celebridades 2013' conversaram com a imprensa nesta segunda-feira, dia 12
Famosos brasileiros - TV - Boa forma - notícias de famosos
Voltar para a materia : Aos 64 anos, Ana Maria Braga festeja manequim 34: 'Não tenho estrias, celulites'
-------------------------

Ana Maria Braga mostrou uma dieta revolucionária chamada Dieta Dunkan.

Ana Maria Braga mostrou uma dieta revolucionária chamada Dieta Dunkan. Criada pelo médico francês Pierre Dukan, a dieta vem com uma proposta irresistível para emagrecer: "Comer o quanto quiser". Parece incrível, porém a dieta é bem controlada e e sua principal marca é a falta de carboidratos.

A nova proposta de emagrecimento chamada Dieta Dunkan já foi usada por celebridades em todo mundo como Kate Middleton para afinar a cintura, Penélope Cruz, Jennifer Lopez e o presidente da França, François Hollande, com resultado positivo.

Como emagrecer com a Dieta Dunkan? Confira dicas abaixo de como seguir a dieta Dunkan:

A Dieta Dunkan é baseada em proteínas da carne e vegetais. São 100 alimentos, sendo 72 de origem animal e 28 vegetal, podendo comer o que quiser na quantidade desejada, perdendo peso. É importante a ingestão de farelo de trigo aumentando a sensação da saciedade e garantindo o bom funcionamento intestinal.

Como toda dieta, temos pontos positivos e negativos que devem ser lembrados. O ponto positivo da Dieta Dunkan é poder comer sem restrição, o que é explicado pelo baixo consumo de gorduras associado à Dieta Dunkan.

Os pontos negativos são a produção de corpos cetônicos, podendo causar mau hálito e elevam a amônia, substância tóxica que causa problemas como a gota.

A falta de carboidratos pode causar cetose, com sintomas que vão desde tontura, dores de cabeça, fadiga e indisposição, além de possíveis desmaios. Existe a possibilidade de aos poucos, o corpo parar de queimar gordura e passar a queimar os músculos (massa magra), como forma de buscar energia para substituir o consumo de carboidratos. Além disso cortar alimentos de vez do hábito alimentar pode causar deficiências de alguns nutrientes e vitaminas, essenciais para manter a saúde e equilíbrio do organismo.

ATENÇÃO - essa dieta pode levar ao efeito sanfona, uma vez que assim que a alimentação for reestabelecida, todo peso perdido pode ser ganho novamente. Isso ocorre porque não há uma efetiva reeducação alimentar.

Apesar de todas esses cuidados a observar, a Dieta Dunkan deu e continua a dar resultados positivos em muitas pessoas.omer o que Quiser e Emagrecer, Dieta Ana Maria Braga

-------------------------

Ana Maria Braga admite corpo perfeito.

Ana Maria Braga admite corpo perfeito
ara você ter uma ideia, eu entro em calça tamanho 34 ainda hoje. Consegui tirar todas as minhas gorduras. Lá em casa, a minha balança é meu rei. O máximo que engordo é um quilo e meio. Aí, faço uma dieta detox com frutas, pouco sal e emagreço. Não gosto de chocolate, nem tomo refrigerante. Ando de bicicleta e caminho na praia. Não tenho aqueles furos no corpo (celulites), nem tenho estria", declarou a apresentadora do Mais Você.

O Super Chef - Celebridades estreou nesta terça-feira, 13, na Globo, reunindo o seguinte elenco de famosos: Anderson Muller, Christine Fernandes, Kayky Brito, Monique Alfradique, Nando Cunha, Sidney Sampaio e Virna Dias. O vencedor fatura a fortuna de 50 mil reais, além de um prêmio surpresa prometido por Ana. Vale lembrar que o ator Max Fercondini foi o vencedor do Super Chef Celebridades em 2012, também no Mais Você.

Você sabia que Ana Maria Braga é avó? Pois a vovó de Bento, de 1 ano de idade, é ainda mais babona que a mamãe coruja foi no passado. Ela falou sobre o hábito naturalista do neto e dos filhos. Brincando, Ana Maria Braga contou que foi traída. Traição, Ana? "O Bento (neto) foi em uma festinha e o Pedro deu dois brigadeiros para ele. Fiquei chateada porque o meu não foi o primeiro", contou a vovó. Para encerrar a reportagem com a "Super Apresentadora", vamos conferir a dieta de Ana Maria Braga: "Quer emagrecer? Passa 10 dias comendo só proteína. Você perde tudo", garante.

---------------------------


Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info