Dieta do chá verde

A Dieta do chá verde se tornou uma verdadeira febre principalmente entre pessoas que querem emagrecer.

A Dieta do chá verde também é rico em substâncias antioxidantes que combatem o envelhecimento, além de ajudar diminuir as chances de câncer.

Dieta do chá verde soma-se ainda a sua extensa lista de benefícios, a diminuição do colesterol ruim e também ajuda no diabetes. Mas, não custa lembrar que não adianta deixar de seguir os conselhos do seu médico usando apenas a Dieta do chá verde.

Dieta do chá verde é um auxiliar.
A Dieta do chá verde combinada com uma dieta de baixa caloria, algo em torno de 1300, pode ajudar a perder até 10 quilos em 20 dias. Como sugestão, você poderia seguir o seguinte cardápio:

Antes de fazer a sua primeira refeição do dia, ainda em jejum, procure tomar uma xícara de 200ml de chá verde, se possível morno, todos os dias. Já para o café da manhã em si, tome 1 copo de leite desnatado de 200ml com frutas ou puro, 1 copo de iogurte desnatado pequeno com uma colher de sopa de granola e uma torrada integral com uma colher de chá de requeijão light.

No intervalo entre café da manhã e almoço, procure ingerir uma fruta e uma xícara de 200ml da Dieta do chá verde.
No almoço, abuse das saladas de folhas, mas cuidado com o molho. Procure usar apenas uma colher de sopa de azeite e limão para temperar sua salada.

Na Dieta do chá verde evite molhos prontos são muito gordurosos. Junto com a salada, você pode comer 1 filé (do tamanho da palma da mão) de peito de frango grelhado sem pele, duas colheres de arroz integral e meia concha de feijão.

Dieta do chá verde nada de sobremesa, pode comer uma fatia de abacaxi.
No lanche da tarde, você pode comer uma barrinha de cereal light e tomar mais uma xícara de 200ml de chá verde.

Na Dieta do chá verde o jantar deve ser uma refeição leve e procura fazer esta refeição pelo menos quatro horas antes de dormir. Coma uma salada com um file grelhado, um pouco de arroz integral e escolha um legume de sua preferência. Pode ser cenoura ou abobrinha refogada.

Dieta do chá verde Antes de dormir, faça a ceia. Pode não parecer importante, mas ninguém gosta de dormir com fome. Coma um iogurte light ou desnatado e mais uma xícara de chá verde de 200 ml.
Junto com a Dieta do chá verde, procure combinar exercício físico. Apenas 30 minutos de caminhada diária, pelo menos cinco vezes por semana, você já vai notar uma grande diferença.
E você, já teve sucesso com a Dieta do chá verde? deve saber mas prara quem não fez ainda a Dieta do chá verde siga este passo a risca.

Dieta do chá verde, tudo o que precisa saber

A planificação dda Dieta do chá verde não é apenas uma forma suave o satisfatório de perder gordura, mas também a escolha de restaurar a transpira saúde e fortalecer a imunidade. Provavelmente já leu em alguam revista sobre as porpriedades úteis desta bebida, se é esse o caso propomos que adquira um plano de Dieta do chá verde, construido por gurus da nutrição, visto que tomar chá verde têm largamente que se lhe diga, isto é, se o quiser realizar correcto e buscar o máximo de pros para a transpira saúde e queimar gordura.

Sobre as propriedades a ter em conta da Dieta do chá verde, estas são conhecidas econtram-se em larga escala tempo de sobra. Ele revigora e tonifica melhor que qualquer café, contendo imensos anti-oxidantes em folhas, anti-oxidantes que reforçam a imunidade do seu sistema, ajuda também ao suporte do sistema normal de treino cardiovascular, retarda o envelhecimento do corpo e as últimas pesquisas de cientistas verificaram que a Dieta do chá verde reduz essencialmente o prejuízo de patologias cancerigenas, primeiramente quando integrado num plano de Dieta do chá verde que seja certo.

Para mais, a Dieta do chá verde é u extremamente nutritivo, si ficará surpreso, mas a anti-catabolização de proteínas das folhas de tizanas verde têm a possibilidade de ser comparadas com o feijão. É permitido adicionar em sopas, saladas, pratos de legumes. E mastigar no género secas e prensadas. Provavelmente mesmo por isso, habitantes de países do leste sofrem mais raramente, do que os europeus e outros sofrem, de patologias do coração ou de cancro, e mantêm a transpira juventude e saúde prolongadamente.

Dieta do chá verde mas é para todos?

Ainda assim, a despeito de todas as propriedades notáveis, a Dieta do chá verde não obstante de não ser para todos. Se si tiver patologias de estômago, a pressão é muito elevada e ou falta de sono, previamente a começar a Dieta do chá verde, é especialmente importante que tenha um plano de Dieta do chá verde e orientamos também a consulta com o seu médico de família. Se si é precisamente sano, mas espera o nascimento de uma infante, é melhor se afastar do uso desta bebida.

Sobre o plano de Dieta do chá verde.

A Dieta do chá verde alimentar consiste, na verdade, em não tomar menos do que 5 xícaras desta bebida diáriamente. É preciso excluir da planificação dietética qualquer farinha doce, e também se afastar de comidas abastados em massa gorda.

Mordiscar mais legumes e frutas, carne assada ou cozida, peixe, ovos, produtos naturais lácteos. Se vai querer gulodices, si não obstante de mordiscar 1 mel certos ou frutas secas. A cada 2 dias é permitido adicionar em um regime alimentar de mingau de trigo sarraceno ou arroz grumos, lentilha, só não misturá-los com outros esquilos.

O sal à refeição é precisamente não permitido.

Para mais, você deve se lembrar que para levar para pequeno, refeição de chá de h2o, é impossível. É melhor ingerir por 2-3 horas após a refeição se si comeu alimentos albuminóides (ricos em hidratos de carbono simples), e não menos do que em 30 minutos após a utilização de vegetais ou frutas.

Dieta do chá verde têm que ser escolhido apenas qualitativo, h2o potável exclusivamente pura. Consumo de líquidos não têm que ser preso apenas ao chá, mesmo por isso, também de tomar h2o concisas para que durante o dia o total não seja inferior a dois litros

Morrer de fome, sentado em uma Dieta do chá verde, não é preciso, mas se você faz intenção de obter o máximo de resultados, é melhor limitar o tamanho das serviços e optar por mordiscar mais vezes, mas menos porções.

A Dieta do chá verde alimentar é construida para 2-4 semanas, mas se si não é especialmente fã de tizanas verde é possibilitado a bebê-la durante 1 mês sim e 1 mês não, é possibilitado a fazer uso um modo de 1 dia de consumo pequeno de comidas sobre a Dieta do chá verde.

Para este fim, você precisa ingerir o mesmo cinco vezes diáriamente, compensando outro volume de um mineral líquido ou h2o pura. Pra lá de tomar, é permitido mordiscar par de um punhado de damascos secos ou de passas.

Mais uma vez não podemos deixar de parte a relevância de um regime alimentar próprio, estratégico, concebido por oficiais, recomendamos que visite Dieta do chá verde, ainda mais informações sobre planos de Dieta do chá verde abaixo.

Dieta do Chá verde emagrece e ajuda a prolongar o exercício físico

É verdade que o chá verde emagrece? O chá verde é hoje em dia conhecido em quase todas as partes do globo. Todo o mundo já ouviu falar do chá verde, no entanto, para a maioria das pessoas o chá verde não passa de uma bebida verde com sabor amargo. Essa grande maioria não tem conhecimento dos benefícios do chá verde para emagrecer, bem como outros dos seus poderes.

O chá verde tem origem na China e é feito apenas com as folhas da árvore Camellia sinensis, onde estas são submetidas a um pequeno grau de oxidação durante o seu processamento. O facto do chá verde ser um dos tipos de chá em que as folhas são menos processadas, permite uma maior concentração e preservação das suas catequinas, especialmente da epigalocatequina-3-galato (EGCG), que é um poderoso antioxidante que confere ao chá verde muitas das suas propriedades que são benéficas para a saúde do ser humano.

O Poder Antioxidante que faz emagrecer

Este poder antioxidante presente no chá verde através de compostos como o EGCG, quando absorvido pelo seu corpo, vai estimular o seu organismo bem como acelerar o processo de emagrecimento. Como?

Os EGCG, juntamente com a cafeína presente no chá verde, estimulam o seu sistema nervoso central, fazendo com que a gordura acumulada seja libertada mais rapidamente na corrente sanguínea, para que o seu corpo a possa usar como combustível.
Este processo, onde a gordura é transformada em energia é chamado de termogénese. O chá verde é conhecido pela sua capacidade de aumentar este processo natural do seu corpo (a termogénese) e também aumentar o gasto total de energia.

O chá verde fornece energia extra, ajuda a remover o excesso de água e também ajuda a queimar gordura corporal.
Embora a cafeína seja um ingrediente que, apenas por si só, pode estimular o seu metabolismo desta forma, é importante realçar que os pesquisadores descobriram que a combinação dos ingredientes presentes no chá verde é muito mais eficaz do que a cafeína em separado.

Como integrar o chá verde no seu plano/dieta alimentar

Se você não está acostumado a beber chá verde aqui ficam algumas dicas que você pode usar para começar a usufruir dos benefícios desta bebida maravilhosa.
Que quantidade de Chá Verde devo beber diariamente para emagrecer?

Ainda não há um consenso sobre a quantidade de chá que se deve beber diariamente para obter os melhores resultados, mas a maior parte dos especialistas dizem que 1 litro por dia, mais ou menos 5/6 xícaras (para pessoas sem problemas de saúde) é o suficiente para se notarem efeitos e não comprometer a saúde.

Muitos afirmam que esta dose não deve ser ultrapassada porque podem surgir alguns efeitos colaterais, principalmente insónias. Pessoas hipertensas ou que sofram de ansiedade não devem beber mais de 2 xícaras por dia.

Quando e a que temperatura devo beber o Chá Verde? Sendo o chá verde uma bebida estimulante, não é aconselhável a sua ingestão depois das 17 horas, principalmente por pessoas que sofrem de insónias. Deve evitar também beber o chá verde logo após as refeições, espere pelo menos duas horas.

Pode beber chá na temperatura que você desejar, quente, morno ou frio, se for em jejum o ideal será tomar morno para não cair mal no estômago vazio. É importante referir também, que após 24 horas do chá ser preparado este começa a perder algumas das suas principais propriedades.

Chá de saquinho ou folhas soltas? Muita gente escolhe o chá de saquinho porque acha ser mais prático e fácil de preparar mas, na verdade, o chá de folhas soltas não dá muito mais trabalho ao preparar nem o valor é muito mais alto e, no entanto, a diferença ao nível do sabor e concentração de poderes antioxidantes é muito grande. Isto acontece porque o chá de saquinho tem várias partes de uma folha de chá normal, principalmente os seus restos, o que faz diminuir assim a concentração dos principais ativos da folha.

Como preparar o Chá Verde para emagrecer? É muito fácil preparar o seu chá.
1-RECIPIENTE: Coloque água num recipiente próprio para ferver. Há quem utilize o microondas neste processo, mas é desaconselhado, use o fogão.

2-TEMPERATURA: Depois de colocar a água no fogo espere até que se comecem a formar pequenas bolhas de ar no fundo do seu recipiente, mesmo antes de começar o processo de ebulição. Quando surgirem essas primeiras bolhas de ar, que indicam que a água está com a temperatura ideal (de 60°C / 85°C), retire a água do fogo.

3-QUANTIDADE: Normalmente as embalagens indicam a quantidade necessária para preparar o seu chá, mas como regra geral, você pode usar uma colher de chá cheia de folhas soltas por cada xícara, se você usar chá de saquinho, então será um saquinho por xícara. Ou então duas colheres de sopa por cada litro de água. Assim que determinar a quantidade jogue as folhas ou o saquinho na água e abafe.

4-INFUSÃO: O tempo de infusão é muito importante na preparação do seu chá, isto é, o tempo que as folhas ou o saquinho do chá ficam dentro da água. Neste processo as folhas passam para a água os seus poderes.

O tempo de infusão vai influenciar o sabor do seu chá, mas também vai influenciar a quantidade dos seus poderes antioxidantes. Quanto mais tempo deixar mais amargo fica, mas mais irá beneficiar mais da sua acção antioxidante.

A maioria das pessoas prefere deixar as folhas durante 2 a 3 minutos, mas se quiser pode deixar até 5 minutos.

Como fazer o Chá Verde ficar mais doce? Se você não gosta do sabor do chá verde NÃO use açúcar para o tornar mais doce. Use por sua vez um pouco de mel ou se preferir experimente acrescentar erva-doce, hortelã ou mesmo cascas de frutas para tornar o sabor menos amargo.

Alguns especialistas dizem que o açúcar retira algumas das propriedades principais do chá verde e prejudica assim a sua perda de peso.

Chá Verde aumenta a resistência

O Chá Verde aumenta a resistência e ajuda você a prolongar o exercício físico.

Penso que todo o mundo já sabe que emagrecer seguindo apenas uma dieta sem combinar com algum tipo de exercício físico não é tão eficaz como fazer dieta e por exemplo correr alguns minutos por dia, os resultados comprovam isso mesmo.

Isto acontece basicamente porque o exercício queima calorias e constrói músculo, o que por sua vez estimula o seu metabolismo e leva a uma perda de peso ainda mais rápida.
O efeito antioxidante do chá verde estimula o uso de ácidos graxos gorduras boas pelo seu fígado e suas células musculares.

Este processo vai reduzir a percentagem de carboidratos que são usados, fazendo assim com que haja um aumento da resistência, permitindo você fazer exercício durante mais tempo.

Dieta do chá verde Perca 5 kg em 15 dias

O Chá verde é um chá feito a partir da infusão da folha do arbusto Camellia sinensis.
A preparação do chá verde difere um pouco dos chás tradicionais.

A água não deve estar a ferver (em ebulição) porque as folhas acabam sendo cozidas e tal proporcionará um gosto amargo à bebida. O tempo de infusão deve ser de 3 a 5 minutos.
Se você deseja perder peso, a boa notícia é que você pode perder 5 kg em 15 dias fazendo a dieta do chá verde.
Combinar o chá de Camellia sinensis (chá verde) a uma dieta equilibrada de baixa caloria é o que você precisa para emagrecer 5 quilos em 15 dias.

Para fazer a dieta do chá verde deixo-lhe aqui 7 opções de refeição.
Com estas 7 opções de refeição você poderá construir o cardápio (ementa) ao seu gosto para os 15 dias.
Opções de refeição para a Dieta do chá verde Perca 5 kg em 15 dias:
- Opção de refeição n° 1 -

Café da manhã
1 copo (200 ml) de leite de soja com 6 morangos, 1 colher (sopa) de granola light e 1 colher de chá de mel (se necessário) + 1 torrada integral com 1 colher de chá de requeijão light.

Lanche da manhã
1 pêra + 1 xícara (200 ml) de chá-verde com maçã seca.

Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de escarola e pepino com 1 colher. (sobremesa) de castanha de caju + 1 pedaço de frango (sem pele) grelhado com alecrim e tomate seco + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 3 colheres (sopa) de abóbora refogada + 1 fatia de abacaxi.

Lanche da tarde
3 damascos secos + 1 xícara. (200 ml) de chá-verde com maçã seca.

Jantar
1 prato (sobremesa) de salada de brócolos e couve-flor + 1 filé pequeno grelhado acebolado + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 2 colheres (sopa) de cenoura refogada + 1/2 banana assada com canela e cacau em pó.

Ceia
1 iogurte de fruta light + 1 xícara (200 ml) de chá verde com maçã seca

Dieta do chá verde para emagrecer

Se você está acima do peso, já deve saber a importância que tem uma dieta saudável, balanceada e livre de gorduras e de calorias em excesso.

Tudo isso aliado a atividades físicas resulta em perda de peso e ganho de qualidade de vida. No entanto, sabemos que não é tão fácil assim perder peso, mesmo seguindo essas dicas, as coisas não acontecem da noite para o dia, demora um pouco.

Mas como lemos no artigo sobre a dieta do limão, é possível acelerar o processo de queima de gordura, e com isso perder peso mais rápido.

O chá verde tem a incrível capacidade de acelerar o metabolismo e fazer com que a gordura acumulada seja queimada para a geração de energia para o corpo. Com isso é possível emagrecer e, inclusive, perder barriga, já que a gordura estocada começa a ir embora.

Para maximizar o efeito do chá verde, montamos uma dieta com baixo teor calórico, porém bastante nutritiva, porque não adiante emagrecer e ficar doente devido a má nutrição. Essa dieta é capaz de fazer você emagrecer de 5 a 6 quilos em duas semanas.

Dieta de chá verde para emagrecer

Importante: Tome o chá verde antes do café da manhã, em jejum. Uma xícara de 200 ml é suficiente.

Café da manhã

1 copo de leite desnatado (200 ml) ou 1 iogurte light

2 fatias de pão integral light

1 fatia de peito de peru ou 1 fatia de queijo branco ou 2 colheres de queijo cottage

1 fruta (1 maçã, 1 fatia de melão, meio mamão, mangaetc.)

1 colher de granola light ou farinha de linhaça

Lanche da manhã

4 biscoitos de água e sal integral

1 xícara de chá verde (200 ml)

Almoço

1 salada de alface, repolho e pepino com 1 colher de vinagre

1 bife magro grelhado (de boi, peixe ou frango)

4 colhers de arroz integral cozido no vapor ou 1 porção de macarrão integral

1 porção de brócolis, chuchu e espinafre refogados

2 colheres de sopa de purê de batata

Lanche da tarde

1 barra de cereal integral

2 fatias de abacaxi

1 xícara de chá verde (200 ml)

Jantar

3 colheres de abóbora, cenoura e brócolis refogados

1 filé de peixe grelhado

1 concha pequena de feijão

2 colheres de arroz integral

1 fatia de abacaxi

Ceia

1 iogurte light

1 maçã pequena

1 xícara de chá verde (200 ml)