Chá e Chás

------------------------

Chá para perder barriga.

Chá para perder barriga de Gengibre ajuda a perder a barriga
Descubra como o gengibre ajuda a queimar as gorduras abdominais e conheça os benefícios que ele proporciona à saúde

O Chá para perder barriga é emagrecedor natural


O Chá para perder barriga de gengibre é responsável por acelerar o metabolismo por ter um efeito termogênico. Contém óleos essenciais que produzem calor, ativam a circulação e otimizam a queima calórica, afirma a nutricionista Roseli Rossi.

Turbine a perda de peso com Chá para perder barriga.

Chá para perder barriga

Tome três xícaras do Chá para perder barriga ao dia: uma pela manhã, outra à tarde e uma à noite.

- Pó
Divida 2 g do pó em três partes. Dilua cada uma em água. Tome antes das refeições.

- Tintura 10%
Beba de 15 a 30 gotas três vezes ao dia, antes das principais refeições.

Duas receitas de chá emagrecedores


1. Chá para perder barriga com camomila (receita de nutricionistas)
- 1 colher (chá) de gengibre ralado
- 1 colher (sobremesa) de camomila
- 200 ml de água fervida

Despeje o gengibre e a camomila na água e tampe por alguns minutos. Coe e tome quente.

2. Chá para perder barriga tradicional (receita da nutricionista Roseli Rossi)
- 1 colher (chá) de gengibre ralado
- 1 xícara (chá) de água

Despeje o gengibre na água e ferva por cinco minutos. Coe o Chá para perder barriga e tome morno. Se quiser, pode mastigar os pedacinhos da erva.

------------------------

Para Perder Barriga – Como Perder Barriga.

Para perder barriga, primeiramente você deve pensar numa forma de eliminar a gordura localizada e transformar boa parte dela em massa muscular. Os exercícios abdominais ajudam a tonificar a musculatura do seu abdome.

Barriga grande, além de esteticamente feio, pode acarretar uma série de problemas principalmente cardíacos. Por isso, produtos e exercícios para perder barriga fazem tanto sucesso. Como perder barriga, é uma questão que muitos buscam resposta e nessa busca, uma série de cremes, remédios, produtos naturais e aparelhos milagrosos são utilizados sem qualquer indicação médica e consequentemente, não fazem efeito.

Fazer centenas de abdominais por dia, também não é a solução para perder barriga, pois exercícios abdominais não queimam gordura e sim, enrijecem o abdômen, ou seja, você terá o mesmo barrigão de sempre só que duro como pedra.

A única maneira de perder barriga é através de uma combinação de melhores hábitos alimentares como a diminuição de calorias e ingestão de mais nutrientes, e exercícios físicos para que o corpo comece a queimar a gordura excedente do corpo.
Alimentos que devem ser evitados para perder barriga

Os alimentos abaixo provocam gases e alguns podem reter líquidos, por isso, para perder barriga, evite-os:

Refrigerantes, cerveja e chopp;
Feijão;
Frituras e alimentos gordurosos;
Enlatados e embutidos como presunto, salsicha etc;
Frutas secas como ameixa, damasco etc;
Adoçantes de Sorbitol;
Carne Vermelha;
Pães, bolos e biscoitos fermentados ou com bicarbonato de sódio.
Cereais secos e enriquecidos
Alimentos e dicas para perder barriga

Para perder barriga e evitar que a barriga reapareça, os alimentos e ações abaixo são indicados:

Ingestão de farelos de trigo e arroz;
Ingestão de Cereais e pães integrais;
Ingestão de Legumes, verduras e raízes;
Ingestão de Frutas como maça e Laranja;
Ingestão de alimentos ricos em fibras insolúveis que fazem o intestino funcionarem de forma regular evitando que a barriga fique dilatada e dolorida por causa do acúmulo de fezes;
Ingestão de Carnes magras com peixes ricos em ômega 3 que evita o acumulo de gordura abdominal;
Ingestão de pelo menos 8 copos de água por dia;
Divida a ingestão dos alimentos em até seis refeições diárias;
Mastigue devagar para evitar engolir ar junto com a comida;
Reserve os alimentos e refeições mais leves para o final do dia quando o metabolismo é mais lento; Pratique exercícios físicos regularmente.

Dicas para diminuir o volume da barriga

Em primeiro lugar, se estiver acima do peso, deve-se pensar em uma alimentação equilibrada para perder peso e conseqüentemente a gordura localizada;

As magras também não estão livres de apresentar uma barriguinha; se for o caso, devem manter uma alimentação saudável, evitando gorduras, frituras, doces e refrigerantes, que também provocam barriga. Devem evitar também pratos muito gordurosos, dando preferência às carnes magras e coma legumes, verduras e frutas;

Se o funcionamento de intestino anda devagar, aumente a ingestão de fibras e água (no mínimo 8 copos por dia).

Pratique atividade física - além de queimar calorias também refletem em um bom funcionamento do organismo. Devem ser praticados com freqüência associando-se exercícios aeróbicos (para ativar a circulação e gastar calorias) a exercícios localizados (para enrijecer a região abdominal);

Fracione bem a dieta - O sistema digestivo não consegue processar um grande volume de alimento ingerido de uma só vez. O ideal é fazer refeições pouco volumosas e de baixo valor calórico até 6 vezes ao dia.

Mastigue devagar - A pessoa que come rápido pode acabar engolindo ar junto com a comida além de prejudicar a digestão. Além disso, o cérebro não registra o sinal de saciedade com tanta rapidez e, assim, você acaba comendo mais.

Evite os alimentos formadores de gases - refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatados, carne vermelha, embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha.

Evite alimentos gordurosos - a gordura possui uma digestão mais lenta e com isso os alimentos gordurosos acabam permanecendo mais tempo no trato gastrointestinal favorecendo aumento de seu volume.

Evite o consumo excessivo de sal, exemplos - Pães fermentados ou roscas feitas com sal; pães de preparo rápido ou bolos, feitos c/ fermento em pó, bicarbonato de sódio, sal ou feitos com misturas comerciais; cereais enriquecidos ou de cozimento rápido; cereais secos; bolachas cream cracker, exceto a bolacha água; pipoca salgada; pickles; batatas chips; embutidos (lingüiça, salsicha, paio, presunto cru, mortadela).

Aumente o consumo de alimentos diuréticos - erva doce, salsão, coentro, berinjela e endívias, alho, limão, noz-moscada, cebola, salsa, hortelã; abacaxi, melancia, maracujá e chá: em especial, chá de salsa: acrescentar algumas folhinhas de salsa à água quente, adoçar ou não com adoçantes. E chás de ervas ( gengibre/ canela / cardamomo: fazer um mix dos ingredientes e acrescentar água que ferveu) ou frutas.

*Atenção ao leite - Se estiver com gases, experimente tirar o leite do cardápio. Muitas pessoas têm intolerância à lactose.

Atenção a alguns adoçantes - alguns adoçantes são a base de sorbitol que fermenta no organismo provocando gases. Algumas frutas secas como uva passa, damasco, banana e principalmente ameixa seca também possuem em sua composição sorbitol.

Beba bastante água - Além de diminuir a retenção de líquidos, ajuda na lubrificação do intestino. Por isso, é essencial tomar pelo menos 2 litros por dia. Mas evite líquidos durante as refeições (o suco e a água dilatam as paredes do estômago empurrando a barriga).

Reserve as preparações mais leves para o jantar: à noite nosso metabolismo está reduzido e portanto também devemos ingerir menos calorias neste período, evite gorduras e carboidratos em excesso nestas refeições.
-------------------------

Remédio caseiro para perder barriga.

Um ótimo remédio caseiro para perder barriga é o chá verde com gengibre. O chá verde tem ação termogênica, portanto ajuda a queimar gordura, já o gengibre, acelera o metabolismo aumentando o gasto calórico do organismo.

Para o chá: Coloque uma colher de chá das folhas secas de chá verde mais uma colher de chá de gengibre fresco ralado em uma chávena de água fervente. Deixe descansar por alguns minutos e beba a seguir.

Este chá pode ser bebido diariamente e em grandes quantidades que não prejudica o organismo em nada.

-------------------------

Remédio caseiro para perder barriga.

Um ótimo remédio caseiro para perder barriga é o chá verde com gengibre. O chá verde tem ação termogênica, portanto ajuda a queimar gordura, já o gengibre, acelera o metabolismo aumentando o gasto calórico do organismo.

Para o chá: Coloque uma colher de chá das folhas secas de chá verde mais uma colher de chá de gengibre fresco ralado em uma chávena de água fervente. Deixe descansar por alguns minutos e beba a seguir.

Este chá pode ser bebido diariamente e em grandes quantidades que não prejudica o organismo em nada.

Entre os métodos utilizados para perda de peso, remédios caseiros para perder peso tendem a funcionar melhor. Uma coisa é clara: não há soluções instantâneas, milagres, o que beneficia o emagrecimento é sempre o exercício para emagrecer ou a dieta. Mas esta preparação irá ajudá-lo a obter os resultados que você procura.

Duas colheres de sopa de linhaça
Um pepino médio verde
Duas fatias de abacaxi
Meio copo de água

Preparação:
Para tornar esta preparação eficaz você deve colocar todos os ingredientes juntos em um mixer ou liquidificador (não se esqueça de remover a casca do abacaxi) bata até a bebida ficar bem misturada homogênea e lisa.

---------------------------

Chá e Chás

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info