Chá e Chás

------------------------

Chá para menopausa.

Receita Caseira de Chá para Menopausa.

Mulheres , aprenda a fazer um ótimo e prático Chá para Menopausa para amenizar menopausa.
Confira o Chá para Menopausa:

Ingredientes do Chá para Menopausa:

1 punhado de cinifuga
1 punhado de folhas de amora
1 punhado de aniz estrelado
1 punhado de melissa
1 punhado de alecrim
1 litro de água

Modo de Preparo o Chá para Menopausa:

Ponha a água para ferver. Assim que ferver, retire do fogo e acrescente as ervas. Tampe a panela e deixe por 15 minutos. Tome de 2 a 4 vezes ao dia

Obs: O punhado deve ser medido na mão da pessoa que irá tomar o Chá para Menopausa.

------------------------

Chá Para Menopausa – Caseir.

Muitas mulheres sofrem com a menopausa, pois afinal todas passam por essa etapa, aprenda a preparar um Chá para Menopausa que irá te ajudar a amenizar a menopausa. Confira:

Ingredientes para o Chá para Menopausa caseiro:
Ingredientes que você irá usar:1 punhado de folhas de amora, de aniz estrelado, de melissa, de alecrim e 1 litro de água (preferência mineral)

Como preparar o Chá para Menopausa:

Coloque a água para ferver.
Assim que a água estiver fervida, apague o fogo e coloque as ervas, tampe a panela por 15 min.
Após o tempo tome o chá de 2 a 4 vezes por dia.
Obs.: O punhado deve ser medido pela mão da pessoa que irá tomar o Chá para Menopausa. Isso é bem importante para se ter um bom resultado.
-------------------------

SUCOS e CHÁS PODEM AJUDAR A MULHER DURANTE AMENOPAUSA.

As recomendações diárias são de 450 a 500 ml/dia. Quandohouver combinações, tente uma de cada vez durante 4 a 7 dias.Veja a que mais se adapta a você e incorpore a sua vida.

O segredo está em inserir os sucos, chás e alimentos na sua rotinade vida, eles devem se transformar em algo natural, comoalmoçar, jantar e etc...faça com que sua atitude ganhe umaparticipação maior de você mesma, isso faz mudar o rumo dascoisas.

INSÔNIA:Suco de cenoura – 280ml com suco de espinafre – 170 ml.Suco de cenoura – 250 ml com suco de aipo – 200 ml.Chá de talo de alface – 1 xícara antes de deitar/2 colheres de talode alface picada e 1 xícara de chá de água quente.

Tampe eespere 5', coe e tome.A noite procure comer 1 prato de folhas de alface variadas, roxa,lisa, americana e etc...MENOPAUSA:Suco de cenoura – 230 ml, suco de beterraba – 110 ml com sucode romã – 110 ml.

Suco de amora – 300 ml com suco de melão – 200 ml.Chá do broto da amora – 1 broto amassado e 1 xícara de chá deágua quente. Tampe, coe e beba, sem adoçar

Chá da folha da amora – 2 folhas da amora rasgadas com 1xícara de água quente.

Tampe, coe e beba sem adoçar.Aprenda a ter no seu cardápio diário, uma boa quantidade decenoura, salsa, acelga, nabo, beterraba e espinafre.

FALTA DE DESEJO SEXUAL:Chás prontos: Damiana, Dong Quai e ginseng – siberiano ouchinês ou japonês.Vitamina E em capsulas de 500 mg cada – tomar de 1 a 2 pordia.Trocar o açúcar por mel ou pólen de flores.

Suco de beterraba – 110 ml com aipo – 110 ml e cenoura – 110ml.DESÂNIMO E FADIGA:Suco de cenoura – 280 ml com espinafre – 150 ml,Suco de laranja – 200 ml, com alface – 50 ml, com limão – 50 mle maçã 200 ml.Cajuína – 1 cálice pela manhã e a tarde.Suco de pepino – 300 ml em jejum e sem adoçar.

Suco de cenoura – 200 ml, beterraba – 80 ml e pepino 100 ml.Adapte ameixa seca, cereja, uva e frutas cítricas a suaalimentação.

-------------------------

Chá para menopausa: receita que alivia os sintomas.

chá para menopausa está ficando bastante conhecido entre as mulheres por causa de suas propriedades de aliviar os sintomas da menopausa. Normalmente, ela acontece nas mulheres entre os 45 e 55 anos. Porém, seus sinais podem começar bem antes, a partir dos 35 anos.

Entre os sintomas da menopausa, estão a ansiedade, mudanças na pele e cabelo, depressão, dificuldade para dormir, fadiga, dores de cabeça, menstruações irregulares, irritabilidade, vagina ressecada, dores articulares e musculares, perda de interesse no sexo, palpitações, dificuldade de concentração, prejuízo de memória e problemas urinários.

Nem todas as mulheres chegam a sofrer estes sintomas. Mas, para aquelas que sim, o chá para menopausa pode ajudar a amenizar seus efeitos.

RECEITA DO CHÁ PARA MENOPAUSA

Ingredientes

  • 1 punhado de cinifuga
  • 1 punhado de folhas de amora
  • 1 punhado de aniz estrelado
  • 1 punhado de melissa
  • 1 punhado de alecrim
  • 1 litro de água

Modo de preparo
Coloque a água para ferver. Assim que estiver fervendo, retire do fogo e acrescente as ervas. Tampe a panela e deixe assim por 15 minutos. O recomendado é tomar de duas a quatro vezes por dia.

---------------------------

Receita de Chá para Menopausa.

A menopausa é a última menstruação da mulher, na maioria das vezes ocorre entre as idade de 45 e 55 anos, em alguns casos pode começar apresentar alguns sintomas de menopausa por volta dos 35 anos, quando os ovários gradualmente começam a produzir menos quantidades de hormônios sexuais ( estrogênio e progesterona )

A menopausa para algumas mulheres é um verdadeiro transtorno .

Os sinais e sintomas associados à menopausa são: Ondas de calor: ondas súbitas de calor que podem começar na cintura ou no peito e se espalhar para o pescoço, face e, algumas vezes, para o resto do corpo.

Irregularidade menstrual e ressecamento vaginal, resultado das alterações hormonais. Alem de alterações emocionais associadas à menopausa: Irritabilidade, Tensão, ansiedade, depressão Insônia, que pode ser decorrente das ondas de calor que interrompem o sono .

Confira abaixo uma receita de chá que ajuda a amenizar os efeitos indesejados da menopausa.

Chá para aliviar sintomas da Menopausa

Ingredientes:

1 punhado de cinifuga
1 punhado de folhas de amora
1 punhado de aniz estrelado
1 punhado de melissa
1 punhado de alecrim
1 litro de água

Modo de fazer:

Coloque o litro de água para ferver. Após ferver, retire do fogo e acrescente as ervas. Abafe a panela por por 15 minutos. Depois é só tomar o chá 2 a 4 vezes ao dia.

------------------------------


Chá e Chás

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info