Chá e Chás

------------------------

Chá para engravidar inhame.

Chá de inhame para engravidar

Receita do Chá para engravidar: Retire a casca de um Inhame e ferva em 1 copo (requeijão) de água.

Posologia do Chá para engravidar: Tomar em jejum 1/2 copo, durante 7 dias, de preferência a partir do 7º dia do ciclo até o 14º.

Ação esperada do Chá para engravidar: super estimula a produção dos ovários promovendo a liberação de 2 (dois) ou mais óvulos e/ou prolonga o período fértil, fazendo durar o tempo disponível do óvulo para fecundação.

Efeitos colaterais do Chá para engravidar: pode provocar náuseas, diarréias e vômitos.

Precauções do Chá para engravidar: quaisquer sintomas adversos suspender o uso do medicamento.

Contra Indicaçõesdo Chá para engravidar: Não utilizar em crianças, gestantes, pessoas com disfunções intestinais e em idosos.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES sobre o Chá para engravidar!

1. O Chá para engravidar tem que ser consumido no mesmo dia, como a casca fica embaixo da terra, tem que ferver muito bem, uns 5 minutos no mínimo! Então praticamente 1/2 copo acaba evaporando...

2. Não faz mal tomar o Chá para engravidar, mas para quem não quer tomar a baba gosmenta, pode retirar só a casca, raspando cuidadosamente com a faca, ao invés de ir cortando.

3. O melhor Chá para engravidar inhame é o tipo (japonês) aquele redondinho e cabeludinho, pois a casca tem mais propriedades, mas o outro inhame tipo (do norte) maior, também pode ser usado.

4. Em qualquer tipo de Chá para engravidar inhame deve ser utilizado a casca toda, pois embora o do norte seja maior, as concentrações são menores, por isto, de usar toda a casca do maior também.

------------------------

DICA PARA ENGRAVIDAR.

As relações devem ser feitas, de preferência, no momento em que a temperatura corporal da mulher estiver mais alta. A progesterona promove uma elevação de cerca de 0,2 - 0,6ºC da temperatura corporal, e esta elevação pode ser precedida por uma leve queda que corresponde ao pico de estrogênio, que acontece um pouco antes da ovulação. Para descobrir isso, deve-se verificar a temperatura sempre nos mesmos horários, usando um termômetro.

Dicas para engravidar rápido

DICA PARA ENGRAVIDAR 3: SEM CREMES.
A mulher deve evitar o uso de cremes ou pomadas íntimas durante o período fértil.

DICA PARA ENGRAVIDAR 4: MANTER O ESPERMATOZOIDE NO CAMINHO.
A mulher deve procurar não fazer limpeza íntima e nem urinar logo após a relação.

DICA PARA ENGRAVIDAR 5: CONTROLE O PH
Antes da relação, faça uma duchinha íntima ou banho de assento com bicarbonato de sódio (1 colher de café para 1 litro de água).

DICA PARA ENGRAVIDAR 6: BOCA FECHADA.
Na época de ovulação evite comer muito (principalmente carboidratos) para não alterar o pH e dessa forma prejudicar a fecundação.

DICA PARA ENGRAVIDAR 7: TESTE DO MUCO
Observe o muco na sua região íntima: quando notar que o muco apareceu (uma secreção similar à clara de ovo), pegue-o e estique. Se o seu muco se romper com facilidade é que você ainda não esta ovulando, mas se ele esticar e não arrebentar, significa que você está ovulando e no momento ideal para conceber o seu bebê.

Caso não obtenha sucesso em engravidar por um período considerável, procure um médico. A dificuldade na concepçãor, sendo apenas temporária ou não, hoje é possível de ser tratada por diversos meios e formas.
-------------------------

Chá para engravidar Melhore a fertilidade naturalmente.

Com os tratamentos médicos alternativos, é possível pender a balança a favor de uma maior fertilidade masculina e feminina.

Lista de suplementos ou Chá para engravidar.
- Multivitamínicos: muitos casais subférteis têm deficiência de vitaminas, por isso é essencial que eles tomem suplementos vitamínicos. .
- Ferro: em caso de deficiência.
- Vitamina C: este antioxidante é muito útil para melhorar a fertilidade de ambos os sexos. Consulte a dosagem com um nutricionista.
- Vitamina E: conhecida como a "vitamina do sexo", porque leva oxigênio para os órgãos sexuais. Tome 200 UI por dia, e eleve a dose para 1000 UI depois de algum tempo.
- Ácido para-aminobenzóico (PABA): desempenha o papel de restauração da fertilidade em algumas mulheres. Tome 50 mg por dia.
- Zinco: consuma em forma de pastilha, pois é importante para o funcionamento dos órgãos reprodutores. Tome 80 mg por dia, mas tome cuidado para não ultrapassar 100 mg por dia, se estiver tomando outros suplementos que contenham zinco.
- Complexo de vitamina B: importante para a função reprodutora da glande. Tome 50 mg por dia.
- Selênio: sua deficiência foi relacionada à infertilidade feminina. Além disso, é essencial para a saúde do esperma. Tome de 200 a 400 mg por dia.

Lista de ervas
- Vitex (Vitex agnus castus): muitos médicos recomendam que as mulheres tomem 40 gotas do extrato ou uma pastilha do também chamado alecrim-de-angola toda manhã. Precisa ser ingerido durante meses para trazer benefícios.
- Damiana: esta erva é considerada afrodisíaca desde a Antiguidade e tem sido usada para tratar várias desordens sexuais femininas. Você pode preparar um chá, juntando um grama de folhas secas a um copo de água fervente. Deixe repousar durante 10 a 15 minutos e tome três xícaras do chá por dia. Se utilizá-lo em forma de tintura, tome dois ou três ml três vezes por dia. A damiana também pode ser ingerida em comprimidos, de 400 a 800 mg por dia. Ela é utilizada junto com outras ervas e um dos seus efeitos colaterais é uma leve diarréia.
- Outras ervas recomendadas para a infertilidade feminina são a raiz de alcaçuz (não utilize se tiver pressão alta), dong quai (angélica sinensis), raiz de falso-unicórnio e raiz de inhame mexicano. O dong quai também é útil contra a infertilidade masculina.

-------------------------

Chá e Chás

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info