Chá e Chás

------------------------

Chá para desinchar o corpo.

Combinar ingredientes com poder diurético com Chá para desinchar ajuda a emagrecer.

Quer arrasar no biquíni garantindo uma barriga chapada? Então invista em uma receita de Chá para desinchar, elaborada por nutricionista para o site.

O Chá para desinchar combina vários ingredientes diuréticos e digestivos, como o abacaxi.

No liquidificador, coloque duas fatias finas de abacaxi, meio copo de suco de laranja, meio copo de água filtrada, uma colher de gengibre fresco - sem casca e picado - uma gota de essência de baunilha, uma colher de canela em pó e outra de guaraná em pó, folhas de hortelã e duas pedras de gelo.

Depois, é só bater tudo e tomar Chá para desinchar. Uma porção tem 119 calorias.

Outra dica de cardápio é o Chá para desinchar verde e o chá branco. Concentrados em catequinas e polifenóis (substâncias termogênicas e antioxidantes), não só ativam o metabolismo como desincham e desintoxicam

Estudos mostram ainda que a Camellia sinensis (planta que dá origem aos dois Chá para desinchar: branco e verde), reduz o açúcar no sangue e favorece o funcionamento do intestino.

O ideal é consumir de três a cinco xícaras de Chá para desinchar por dia.

Tome o Chá para desinchar até 20 minutos antes ou após as refeições.

E escolha a versão natural do Chá para desinchar, sem conservantes ou adoçantes.

------------------------

Chás para desinchar a barriga.

O verão está chegando com muito sol, mar, praia, biquíni e o regime. É exatamente essa época do ano que deixam as mulheres desesperadas para perder aqueles quilinhos extras que ganharam no inverno. Mas para te ajudar a desinchar a barriga e poder entrar naquele biquíni e exibir um corpão no verão nada melhor do que uma receita super fácil e barata.

É estamos falando dos chás que ajudam a desinchar, pois no inverno é a época em que nosso corpo mais retém líquido e da à sensação de estarmos mais gordinhas. No mercado hoje existe uma vasta variedades de chás que te ajudam a emagrecer de uma forma super saudável, pois nutricionistas dizem que beber chás diariamente é garantia de emagrecimento, ter uma vida mais saudável e sentem o aumento da diurese.

Os chás não servem só para o emagrecimento mais também para a prevenção de várias doenças inclusive o câncer.

Veja abaixo chás para desinchar a barriga e algumas dicas para deixa-los mais gostosos.

Chás de cavalinha cabelo de milho pata de vaca e chapéu de couro

Esses chás são considerados poderosos diuréticos, por isso ajudam a desinchar, você pode variar entre eles ou adotar um para consumo, basta deixar em repouso em água quente por dez minutos, coar e consumir, porém com prudência, o bom senso deve sempre prevalecer.

Para deixa-los com um sabor mais agradável, pois são um pouquinho amargo é acrescentar um suco de laranja sem açúcar, ou aqueles sucos light que são comprados em mercados.

Chá verde e chá branco

Os dois chás são derivados da planta Camellia Sinensis, e o que diferencia os dois é o modo como é colhido. O chá branco é colhido somente duas vezes ao ano antes das suas folhas se abrirem, já o chá verde é colhido o ano inteiro. Os dois têm propriedades muito parecidas como serem diuréticos, acelerador de metabolismo e desintoxicante.

O chá branco contém uma enorme quantia de manganês, potássio, ácido fólico e vitaminas c, k, B1 E B2. Também ajuda na prevenção de doenças cardíacas, controla a pressão arterial e diminui a taxa de colesterol. O chá verde consumido diariamente diminui em números consideráveis o risco de desenvolverem doenças como o câncer de pele, pulmão, ovário e próstata.

Chá 30 ervas

O chá 30 ervas se tornou o queridinho das brasileiras, pois ele realmente contém uma mistura de 30 ervas de chás que são diuréticos. Então você pode imaginas todos os chás sendo tomados de uma só vez.

Além de ajudar a emagrecer eles também atuam como inibidor de apetite, regula o intestino, tira a gordura localizada, ajuda a combater celulite e estrias, controla a ansiedade, colesterol, diabetes e entre outras funções.

Você encontra este e os outros chás em casas de ervas e produtos medicinais.

Essas dicas simples e práticas podem auxiliar a todas que sonham com aquela barriguinha lisinha. Mas lembrem-se os chás não fazem milagres então ele têm que ser consumidos junto com uma alimentação balanceada e exercícios físicos.
-------------------------

CHÁ PARA DESINCHAR E DESINTOXICAR.

Esse chá resolve mesmo. Sensação de barriga estufada, prisão de ventre, inchaço. É para ser tomado 3 vezes ao dia, sendo que a primeira ingestão deve ser feita em jejum.

Por conta desses últimos 5 dias de exagero que eu cometi, ontem de noite mesmo e hj de manhã em jejum, eu tomei esse chá e estou bem melhor.

Nem me sinto como se tivesse comido aquilo tudo. Muito bom esse chazinho. É amargo, mas funciona de verdade.

Para fazer o chá

Num recipiente coloque 1 colher de sopa cheia de chá verde, alcachofra, senne e centelha asiática.

Misture as folhas. Ferva 1 litro de água, jogue em cima das ervas e tampe por 15 minutos. Depois de coar, espere esfriar um pouco e beba sem adoçar. Também pode ser tomado gelado.

Compre em casas de produtos naturais ou em feirinhas onde tem aquelas barraquinhas de ervas secas.

-------------------------

CHÀ PARA DESINCHAR A BARRIGA.

PARA DESINCHAR A BARRIGA:
COLOCAR 1 COLHER DE LINHAÇA DOURADA TRITURADA EM UM COPO DE 200 ML COM AGUA, DEIXAR DESCANSAR POR 8 HORAS E TOMAR EM JEJUM.( PREPARAR A NOITE TOMAR TODOS OS DIAS PELA MANHA)
OBS NAO MISTURAR MUITO PRA NAO QUEBRAR AS FIBRAS

Bom estou enviando também a receita de um mix para perder peso que a mulher do meu estagio fez com a nutricionista dela sai super barato pois vc compra os ingredientes para uma mês nessas casas de produtos naturais e vc pode comer normalmente(logico que moderadamente)sem muitas ou evitar gorduras fritutas pães bolachas e doces e quem gosta a cervejinha e refri tentar cortar ou tentar diminuir ao maximo ou a melhor das opçoes substituir por sucos naturais, chás , pois essa receita ajuda deisinchar, ela melhora a pele, o transito intestinal, o sistema digestivo e se fizer direitinho todos os dias emagrece mesmo minha colega aki emagreceu 8 kilos em quase 2 meses e esta mantendo o peso normalmente, com uma alimentaçao balenceada e saudável comendo de 3 em 3 horas.

MIX EMAGRECEDOR

250 GR GRANOLA SEM AÇUCAR E SEM MEL
250 GR DE AVEIA EM FLOCOS
100 GR DE CEREAL CORN FLAKES
200 GR DE CEREAL ALL BRAN
150 GR DE LEITE DESNATADO
200 GR DE GELATINA EM PÓ SEM SABOR E SEM AÇUCAR
250 GR DE LEITE DE SOJA EM PÓ SEM AÇUCAR
250 GR DE LINHAÇA DOURADA TRITURADA

MISTURAR TODOS OS INGREDIENTES ESSA RECEITA é PARA UM MÊS,

MODO DE TOMAR:
MANHA;
2 COLHERES DO MIX EM 1 COPO LEITE DESNATADO PELA MANHA
TARDE
1 COLHER NO IOGURTE DESNATADO A TARDE
NOITE
1 COLHER NO IOGURTE DESNATADO A NOITE ANTES DE DEITAR

SE PRESFERIR PODE BATER ESSE MIX NO LIQUIDIFICADOR PARA FICAR EM PÓ E DILUIR COM MAI SFACILIDADE NO LEITE OU NO IOGURTE.

---------------------------

Alimentos que limpam, desincham e afinam a cintura.

Cereais, frutas e folhas frescas, suplementos e ervas secas

A nutricionista Lucyanna Kalluf explica por que essa turma é importante na recuperação do seu organismo (e das medidas da cintura) depois de um dia de exageros à mesa

Arroz integral

Contém fitoquímicos (orizanol e fitoesteróis) que tem o poder reduzir a absorção da gordura pelo organismo. Também e rico em fibras, que fazem a faxina do intestino.

Farelo de aveia

Tem betaglucanas, substâncias que estimulam o organismo a absorver menos a gordura vinda dos alimentos. Suas fibras melhoram o trânsito intestinal contribuindo para limpar o intestino, além de prolongar a sensação de saciedade.

Alface
Carrega substâncias (clorofila + flavonoides) que, combinadas, contribuem para diminuir o excesso de líquido, o que faz desinchar.

Couve
Entre vários nutrientes importantes, tem alto teor de clorofila, substância que ajuda a limpar o organismo, especialmente o intestino. Esse nutriente ainda protege o fígado dos efeitos nocivos das bebidas alcoólicas.

Cenoura

A combinação de vitaminas desse legume estimula o metabolismo que costuma ficar mais lento depois de um processo de digestão difícil. Ainda carrega dois minerais, silício e potássio, que trabalham juntos na eliminação do excesso de líquido no organismo.

Abacaxi

A enzima bromelina presente na fruta facilita a digestão dos alimentos ricos em proteína (carne, peixe, frango). E suas fibras aumentam a saciedade.

Melancia

Carregada de fibras e água, desincha e limpa o organismo. Para oferecer um efeito diurético ainda mais eficiente, você pode bater a fruta com as sementes e coar o suco.

Kiwi
Rico em clorofila (e por isso que, mesmo madura, a fruta tem cor verde), limpa o organismo. Os minerais que ele carrega (cálcio, magnésio, potássio) diminuem o inchaço e as fibras estimulam o intestino.

Mel

Rico em frutose, equilibra o pH do sangue e os níveis de açúcar. E, como diminui o desejo de doce, no dia da dieta ajuda voce a esquecer o pavê de chocolate que sobrou da festa.

------------------------------

Chá e Chás

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info