Chá e Chás

------------------------

Dieta do chá de maçã faz emagrecer até 35 quilos com saúde.

Hum, maça é uma delícia!E o que é melhor, in natura e principamente em forma de chá ajuda a emagrecer.Veja á seguir.

Chá de maçã é eficiente na queima de gordura!

Um estudo realizado por pesquisadores da Nippon Sport Science University Graduate School, no Japão, descobriu que a maçã, principalmente em forma de chá, facilita o emagrecimento. O chá ajuda a digerir os alimentos gordurosos. As fibras da maçã absorvem água, o que melhora o funcionamento do intestino.

E o alto teor de potássio contido na polpa da fruta auxilia na eliminação do sódio, responsável pelo inchaço, ensina a nutricionista Marcella Souza, que recomenda consumir de uma a três xícaras do chá por dia.

Os pesquisadores constataram que a ingestão moderada de maçã por um período de três semanas promoveu uma perda de gordura de aproximadamente 20% nos participantes do estudo. O chá faz o organismo queimar calorias de um modo mais eficiente.

------------------------

RECEITA DE CHÁ DE MAÇÃ E CANELA.

RECEITA DE CHÁ DE MAÇÃ E CANELA.

Ingredientes

2 pauzinhos de canela.
2 dentes de cravo.
½ ml de água.
Gotas de limão.
Cascas de quatro maçãs vermelhas.
Modo de preparo

Coloque todos ingredientes na vasilha.
Leve ao forno de microondas.
Coa e serva com rodelas de limão.
-------------------------

Chá de Maça para Emagrecer.

A busca pelo emagrecimento rápido e seguro é cada vez mais procurada por homens e mulheres, porém muitas pessoas buscam essa ajuda através de dietas que nem sempre trás resultados rápidos além de colocar sua saúde em risco. Outras pessoas busca a ajuda através de exercícios físicos sendo aconselhável porém necessita de força de vontade.

Independentemente da escolha você deve saber que uma ótima alimentação deve estar associada nesta fase, procure comer a cada três horas em pequenas quantidades além de deixar fora do cardápio frituras, gorduras e doces além de bebidas alcoólicas que ajudam deixar o corpo inchado.

Chá de Maça Emagrece

Os chás caseiros são os mais indicados quando se trata na redução de peso, já que não tem nenhuma contra indicação e nem coloca sua saúde em risco, a maça é uma fruta saborosa e barata que quando feita em chá trás vários benefícios a saúde e uma delas é a redução de gordura.

Pesquisas realizadas com a maça foi comprovado que a fruta ajuda a eliminar a gordura de maneira natural e gradativa, além de combater os radicais livre, o ideal é beber todos os dias o chá de maça dando assim saciedade e consequentemente você passa a comer menos.

Receita

O chá de maça pode ser consumido a vontade, principalmente naquelas horas que dá vontade de comer, respeitando apenas o almoço e janta. Além de barato o chá é uma delícia e trás vários outros benefícios a saúde.

Ingredientes:

- 1 maça.

Modo de Preparo:

Lave bem a maça e descasque e após corte a fruta em cubo, coloque na água fervente (aproximadamente meio litro de água) e deixe alguns minutos, após coe e beba toda hora que sentir vontade.

INGREDIENTES.

500 ml de água
Cascas de 3 maçãs (aproveite as cascas de maçãs que usou para bolos, tortas etc)
Canela a gosto
Cravo a gosto
Açúcar a gosto

MODO DE PREPARO
Ferva a água, acrescente as cascas de maçã, canela e cravo
Deixe ferver por mais 1 minuto
Coe e adoce a gosto

-------------------------

A dieta que emagrece 35 kg com chá de maçã.

Chá de maçã é eficiente na queima de gordura!

Um estudo realizado por pesquisadores da Nippon Sport Science University Graduate School, no Japão, descobriu que a maçã, principalmente em forma de chá, facilita o emagrecimento. O chá ajuda a digerir os alimentos gordurosos. As fibras da maçã absorvem água, o que melhora o funcionamento do intestino. E o alto teor de potássio contido na polpa da fruta auxilia na eliminação do sódio, responsável pelo inchaço, ensina a nutricionista Marcella Souza, que recomenda consumir de uma a três xícaras do chá por dia.

Os pesquisadores constataram que a ingestão moderada de maçã por um período de três semanas promoveu uma perda de gordura de aproximadamente 20% nos participantes do estudo. O chá faz o organismo queimar calorias de um modo mais eficiente. Confira ao lado os chás disponíveis no mercado.

---------------------------

Maçã desidratado.

Maçã é o nome dado ao fruto da macieira, árvore da família Rosaceae, pertencente ao género Malus.É a espécie de fruta, à exceção dos cítricos, que pode ser conservada durante mais tempo, conservando boa parte de seu valor nutritivo.

INDICAÇÃO: O Chá de Maçã é recomendado para pessoas com problemas de intestino preso, obesidade, reumatismo, gota, diabetes, enfermidades da pele e do sistema nervoso.
É como laxante, pois auxilia na eliminação das fezes. Atua da seguinte maneira: durante a digestão, absorve a água, e, durante a eliminação, libera esta água que ficou armazenada, não deixando que as fezes sequem e causem problemas posteriores, como a prisão de ventre. Preveni e mantém a taxa de colesterol em níveis aceitáveis, auxilia no processo de emagrecimento, evita a deposição de gorduras na parede arterial, prevenindo a arteriosclerose.
A maçã é excelente para o cérebro, porque contém ácido fosfórico em forma facilmente digerível.

MODO DE PREPARO
Coloque em uma panela mais ou menos um pau de canela para cada mão cheia de maçãs secas.
É só ferver a água, colocar as maçãs desidratadas, canela e deixar ferver por 5 minutos.
SUGESTÃO
Chá de maçã com gengibre também é muito gostoso

Modo de Preparo
Coloque em uma panela, 1 litro de água, 1 colher de sopa de gengibre pecado e 3 porções de maçã desidratada., leve ao fogo deixe ferver , depois coe e deixe esfriar.Açúcar, adoçante ou mel, como preferir.

A MAÇÃ é rica em quercetina, substância que ajuda a evitar a formação dos coágulos sanguíneos capazes de provocar derrames.
A maçã contém as seguintes vitaminas: B1, B2 e Niaciana, além de sais minerais, como fósforo e ferro.
O consumo regular de maçã é excelente para se prevenir e manter a taxa de colesterol em níveis aceitáveis. Esse efeito ocorre devido ao alto teor de pectina, encontrada na casca. Também auxilia no processo de emagrecimento. O alto teor de potássio contido na maçã libera o sódio excedente, eliminando o excesso de água retida no corpo. A maçã também apresenta propriedades medicinais, e produz efeitos benéficos sobre o coração, tanto pelo elevado teor de potássio, quanto pela presença de pectina, que evita a deposição de gorduras na parede arterial, prevenindo a arteriosclerose. Por tudo isto, melhora as circulações sanguíneas, reduzindo, conseqüentemente, o trabalho cardíaco e prolongando a vida útil do coração. A maçã seca é empregada como chá para purificar o sangue e agir como diurético.

------------------------------

Chá e Chás

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info