Chá de folha de oliveira promete diminuir a circunferência abdomina

Chá de folha de oliveira podem ser usadas no combate à ansiedade, obesidade e sinusite, e também para estimular a libido.

Ansiedade contra Chá de folha de oliveira.

A ansiedade pode ser controlada.

Há plantas com efeito sedativo que ajudam nisso, como a Melissa officinalis e capim-limão, ambas da família da erva-cidreira, e Passiflora alata, que é a folha do maracujá."
Chá de folha de oliveira contra Obesidade
O processo de emagrecimento não envolve só o uso doChá de folha de oliveira, mas também a mudança de hábitos alimentares e prática de exercícios físicos.

Em geral, Chá de folha de oliveira que controlam o apetite e ansiedade.

Outras plantas úteis são aquelas com efeito diurético. Existe o Chá de folha de oliveira, que promete diminuir a circunferência abdominal. O tratamento envolve diversas plantas. Fonte: Globo Repórter

Chá de folha de oliveira ajuda a eliminar os quilos extra

Tudo sobre o Chá de folha de oliveira que ajuda a eliminar os quilos extras e a secar a barriguinha

Quem gosta de usar chás na dieta para eliminar aqueles quilinhos extras agora tem um novo aliado.

O Chá de folha de oliveira secas da árvore da azeitona é considerado mais poderoso que o chá verde, além de ser rico em elementos que estimulam o metabolismo a queimar gordura.

O Chá de folha de oliveira tem quatro vezes mais potássio, magnésio, fósforo, selênio, manganês, cobre e zinco, componentes importantíssimos e que ajudam no emagrecimento. Mas além auxiliar na perda de peso, o diferencial da bebida é que ela age diretamente para acabar com a gordura acumulada na região abdominal.

Outro benefício do Chá de folha de oliveira é que ele previne contra o envelhecimento e de quebra, melhora o aspecto da pele.

Consumindo de três a quatro xícaras por dia durante três meses, é possível eliminar, em média, seis quilos e reduzir em até 10% a circunferência abdominal. Mas para que o resultado apareça, uma regrinha básica deve ser seguida: combinar o consumo da bebida com uma alimentação balanceada.

O Chá de folha de oliveira pode ser encontrado casas de produtos naturais ou até mesmo em mercados. Para prepará-lo, ferva um litro de água em uma panela. O ideal é que a panela não seja de alumínio.

Assim que a água levantar fervura, coloque um punhado de folhas secas de oliveira e deixe ferver por mais um minuto. Assim que esfriar, é só coar e beber. Não use adoçante para consumir o chá.

CHÁ DA FOLHA DE OLIVEIRA PARA A DIETA

Chá de folha de oliveira ajuda a eliminar seis quilos em um mês

Árvore da azeitona é mais eficaz que o chá verde no combate aos quilinhos extra e as gordurinhas que se acumulam no abdômen
Quem quer uma ajuda extra na hora de emagrecer e gosta de usar chás tem um novo aliado na dieta. Considerado 300% mais poderoso que o chá verde, as folhas da árvore da azeitona possuem quase o quadrúplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco.
Uma reportagem da revista Viva Mais, diz que pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba mostraram que tais elementos garantem alto poder antioxidante e estimulam o metabolismo a eliminar gordura.
Diferencial
Mais do que ajudar na eliminação dos quilos extras, o chá de oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal.
Assim, ao ingerir de três a quatro xícaras dele por dia, a pessoa consegue, num prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, seis quilos. Desde que, claro, combinando a bebida com uma alimentação saudável.

Como preparar e tomar
- Ferva um litro de água em uma panela que não seja de alumínio. Ao levantar fervura, despeje uma colher (sopa) de folhas secas de oliveira(de preferência aquelas que vem moidinhas). Ferva mais um minuto, deixe esfriar e coe
- Faça um chá fresco a cada dia
- Não use adoçante
- Você pode também diversificar o sabor do seu chá adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Isso não altera os benefícios

chá de folhas de oliveira para emagrecer

Quando o lema é emagrecer, todas as ajudas são bem recebidas e com chá de oliveira, um produto bem natural vale a pena experimentar. Estudos comprovam a eficácia deste chá no combate às gorduras localizadas, sobretudo aquelas que se encontram na zona do abdómen e tão difíceis são de desaparecer. Beber este chá durante um mês seguido, 3 a 4 chávenas por dia, frio ou quente, ajuda a eliminar em média 4 a 6 kg e ajuda a perder volume na zona da barriga.

O chá de folhas de oliveira é utilizado desde há muito tempo, mas novos estudos indicam que é sobretudo ideal para a redução da tensão arterial, aumentando o fluxo sanguíneo e age também como antibacteriano.
É desde algum tempo considerado um excelente produto numa dieta de emagrecimento, talvez até mais poderoso que o chá verde.
Existem pesquisadores que afirmam que tomando este chá com frequência, ajuda rapidamente a eliminar a gordura inestética à volta da barriga.
Ajuda também no combate ao envelhecimento e melhora o aspecto da pele.
Para preparar o chá, deverá ferver 1 litro de água em qualquer recipiente, excepto de alumínio e quando levantar fervura deitam-se 30 gramas de folhas.
Pode-se beber ao longo do dia, quente ou frio.

Chá de oliveira para baixar a tensão arterial

A tensão arterial é um problema de saúde grave, porque é normalmente silencioso e pode provocar danos graves no organismo a nível de rins, coração, entre outros.
Quando medir a tensão arterial e verificar que está a ultrapassar os valores normais para a sua idade, experimente tomar chá de folhas de oliveira durante uma semana, controlando a tensão diariamente. Vai verificar que os valores rapidamente voltarão ao normal e vai sentir-se mais calma. Por cada chávena de chá, deite 3 folhas de oliveira.

A Folhas de Oliva® oferece a você uma completa linha de produtos de oliva, especiais e inusitados, produzidos a partir da "Árvore da Vida", a Oliveira.

Cultivamos nossas oliveiras em um sistema totalmente orgânico e biodinâmico, que oferece uma forma exclusiva, verdadeiramente natural e não tóxica de valorizar a beleza e fortalecer o sistema imunológico.