Chá e Chás

------------------------

Chá de fita é uma droga.

Chá de fita é uma droga muito eficiente, utilizada nas décadas anteriores pelos seus pais, o que explica o porque de você ser tão retardado a ponto de continuar lendo este artigo.

Como surgiu Chá de fita

O Chá de fita foi inventada por hippies que não tinham grana para comprar maconha, Cocaína, haxixe, Santo Daime, ou qualquer outra droga que pudesse fazer a cabeça sem induzir ao coma.

Assim que descobriram o Chá de fita (e depois de alguns anos, as fitas de VHS) os hippies ficaram encantados, pois era um objeto mágico de onde não parava de sair uma parada que não acabava nunca, e que ainda por cima, gravava suas músicas e reproduzia mais de 8000 vezes.

Dessa combinação e desinformação com uma pitada de moranguinho malando, veio a ideia de se fazer Chá de fita, que era a única coisa que tinha na barraca dos hippies.

Isso foi uma tentativa de se harmonizar com o universo, como os índios faziam e ainda fazem. Mas com uma diferença: eles não são loucos a ponto de tomar chá de fita, pois isso mata.
Como funciona

Para preparar o chá, são necessários quatro ingredientes mágicos e demoníacos cabalísticos (vide número 4), listados a seguir:
Um idiota muito idiota
Uma fita cassete (de preferencia fita de VHS)
Água em uma xícara (pode ser suja, não vai fazer diferença)
Fogo
Misture tudo no liquidificador, ferva e enterre. Deixe por 125 anos e depois você pode ingerir e aguardar as alucinações, que não virão pois chá de fita é chá de chumbo, e como todo metal pesado que se preze, ele nunca mais vai sair do seu corpo e vai te intoxicar até a morte, provavelmente, rapidamente.

------------------------

O Chá de fita é o chá da morte.

O Chá de fita, também chamado chá da morte é feito usando uma panela com água fervendo onde são adicionadas fitas cassete e velhas fitas VHS.

O chá de fita gera intoxicação por metais pesados, causando sonolência, tontura e perda da consciência. Estes metais pesados são acumulados no organismo, podendo em alguns casos levar à morte.

É o caso do manganês, que causa problemas neurológicos, febre e pneumonia; do mercúrio, que provoca lesão nos rins, temores e paralisia; e do chumbo, que destrói neurônios e causa perda da memória e convulsões, anemia profunda, dores ósseas e abdominais.

Em caso de overdose, a dificuldade médica para identificar os agentes causadores da intoxicação pode provocar demora no atendimento o que está associado à morte do paciente.
-------------------------


Chá e Chás

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info