Chá de amora miúra BENEFÍCIOS

O Chá de Amora Miúra, possui 22 vezes mais cálcio que o leite, além de conter mais potássio, magnésio, ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura.

O Chá de Amora Miúra não é remédio é complemento alimentar.

Conforme estudo elaborado pelo Departamento de Pesquisa de Função dos Alimentos do Instituto de Saúde e Nutrição do Ministério da Saúde do Japão. Sobre a folha da Amora e seus componentes, o Chá de Amora Miúra ajuda no:

1 - COMBATE AO DIABETES com Chá de Amora Miúra- Possui a DNJ, Inibidora da Taxa de Glicose com a liberação Natural de insulina;

2 - Chá de Amora Miúra Rica em Proteínas e Sais Minerais;

3 - PREVINE A OBESIDADE através da decomposição do açúcar pelo intestino delgado;

4 -Normalizador da elevação da Pressão Arterial;

5 -Melhora nas taxas de Colesterol e de Gorduras Neutras no Sangue;

6 -Melhora do funcionamento do Fígado e dos Rins;

7 - Auxiliar no tratamento de CALVICE

8 -Melhoria da Prisão de Ventre;

9 -Regulador do Intestino;

10 - Efeito Bactericida e Antiinflamatório;

11 - Chá de Amora Miúra Previne a Osteoporose.

Chá de Amora Miúra original reguladora dos hormônio

A folha do Chá de Amora Miúra e famosa por ser muito nutritiva. Ela Possui 22 vezes mais cálcio que o leite, além de conter mais potássio, magnésio e ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura.

Nas crianças o Chá de Amora Miúra fortalece a memória, tem ferro e cálcio natural (misture o chá a um pouco de suco de uva concentrado ou outros sabores). Recomendado para mulheres em menopausa, visando amenizar o climatério, restabelecer a libido e a lubrificação.

O CHÁ DE AMORA MIURA, difere de um remédio, sendo alimento natural. Use esse chá, intercalando o consumo com água de hora em hora e os resultados irão aparecer em poucos dias.

O tratamento recomendado é por um período MÍNIMO de 90 dias, devendo qualquer pessoa, manter na sua receita alimentar diária o consumo do Chá de Amora Miúra, a exemplo das tradições asiáticas que nos brindaram esse saudável hábito.

Benefícios do Chá de Amora Miúra:

1 - Auxiliar no combate ao Diabetes - Possui a DNJ, Inibidora da Taxa de Glicose com a liberação Natural de insulina;

2 -rica em Proteínas e Sais Minerais;

3 -previne a obesidade pela decomposição do açúcar no intestino delgado;

4 -Auxiliar na inibição da elevação da Pressão Arterial;

5 -Auxiliar no equilíbrio das taxas de Colesterol e de Gorduras Neutras no Sangue;

6 -Auxilia o funcionamento do Fígado e dos Rins;

7 -Auxiliar na inibição do Câncer;

8 -Auxiliar no combate a Prisão de Ventre;

9 -Auxiliar na regulagem do Intestino e Sistema Endócrino;

10-Suplemento alimentar com Efeito Bactericida e Antiinflamatório;

11-Previne a Osteoporose.

Foram veiculados na TV japonesa os efeitos benéficos do Chá de Amora Miúra para auxiliar no controle da Diabetes em Outubro de 2004. Laudos da sua eficácia foram emitidos pelo Ministério da Saúde no Japão.

Atenção:
No livro A Saúde Brota da Natureza do Prof. Jaime Brüning, encontramos uma citação afirmando que o Chá de Amora Miúra abaixa a pressão arterial.

Assim, alertamos aos consumidores com baixa pressão arterial interessados do Chá de Amora Miúra, para que iniciem o tratamento com dosagens mínimas, fazendo uma minuciosa auto-avaliação, aumento o consumo de forma gradativa até chegar a dosagem divulgada.

Deduzimos assim, que o equilíbrio proporcionado ao sistema endócrino, ajuda também na circulação sanguínea e se pode perceber de imediato em consumidores hipertensos.

Chá de Amora Miúra Orgânico:

O cultivo do Chá de Amora Miúra. é isento de inseticida, fungicida e herbicida. O que o torna orgânico, sendo ainda mais saudável.

Chá de Amora Miúra não é remedio

O Chá de Amora Miúra, difere de um remédio, sendo alimento natural. Faça uso desse Chá de Amora Miúra seguindo nossas orientações e verá que os resultados serão surpreendentes.

O tratamento recomendado é por um período MÍNIMO de 90 dias, devendo qualquer pessoa, manter na sua receita alimentar diária o consumo, a exemplo das tradições asiáticas que nos brindaram esse saudável hábito.

Atenção:
Diante da demanda de solicitações de informações sobre Chá de Amora Miúra, acrescentamos um Coletânea Amoras com interessantes esclarecimentos que vem crescendo sempre que mais pesquisas se realizam…Temos também uma coletânea de Perguntas e Respostas sobre Chá de Amora Miúra.

Já cirula To Chá de Amora Miúra em CÁPSULAS!!!

Chá de Amora Miúra preparação e consumo

Despejar um pacotinho (12 gramas) de folhas de Chá de Amora Miúra em 1,5 litro de água ainda fria e deixar ferver por 10 minutos. Em seguida aconselhamos coar para evitar mais reações. Depois pode servir o Chá de Amora Miúra naturalmente, quente ou gelado durante o dia em porções de 180/200 ml a cada hora, intercalando com água na mesma proporção, sendo uma hora chá e outra água natural. O Chá de Amora Miúra deve ser consumido no mesmo dia! (Sugerimos uso de térmica, evitando geladeira).

Atenção para o Chá de Amora Miúra:

Para melhores resultados com Chá de Amora Miúra mais economia, inicie o tratamento com dosagem menor, aumentando de forma gradativa, conforme sugestão abaixo, principalmente portadores de baixa pressão arterial.

1ª Semana = Metade do pacotinho(6 gramas), ferver 5 minutos (2 lt água).
2ª Semana = Metade do pacotinho (6 gramas), ferver 10 minutos (2 lt água).
3ª Semana = Interromper o consumo , substituir por água (tomar a cada hora).
4ª Semana = Metade do pacotinho(6 gramas), ferver 10 minutos (1,5 lt água).
5ª Semana = Usar o pacotinho de 12 gramas, ferver 5 minutos (2 lt água).
6ª Semana = Interromper o consumo do , substituir por água (tomar a cada hora).
7ª Semana = Usar o pacotinho de 12 gramas, ferver 10 minutos (2 lt água).
8ª Semana = Usar o pacotinho de 12 gramas, ferver 5 minutos (1,5 lt água).
9ª Semana = Interromper o consumo do Chá de Amora Miúra, substituir por água (tomar a cada hora).
10º Semana = Usar o pacotinho de 12 gramas, ferver 10 minutos (1,5 lt água).
11ª Semana = Seu organismo já está pronto para seguir a receita divulgada…
12ª Semana = Interromper o consumo do Chá de Amora Miúra, substituir por água (tomar a cada hora).

Eliminar refrigerantes, sucos artificiais, açúcar branco, adoçantes com aspartame na fórmula e evitar álcool quando usar o Chá de Amora Miúra. Recomendamos a aquisição mínima com 3 caixas de 120g = 360g para um período de 30 dias, prevendo o consumo de 12 gramas por dia, sendo o equivalente a 1,5 litro de Chá de Amora Miúra por dia, devendo consumir em paralelo o mesmo conteúdo de água.

No Tratamento do Diabetes com, deve-se manter a insulina conforme a orientação médica.
- Pessoas com até 70 Kg, fazer com 12g de folhas de amora miúra ao dia;
- Pessoas com mais de 80 Kg, fazer 18g de folhas de amora miúra ao dia;
- Pessoas com mais de 100 Kg, fazer 24g de folhas de amora miúra ao dia.

Nas crianças, o ferro e cálcio natural, fortalecem a memória. O Chá de Amora Miúra pode ser misturado com sucos concentrados, como o de uva e outros sabores naturais.

Em algumas pessoas é comum a percepção de resultados, somente após alguns meses de uso continuo, por tratar-se de suplemento alimentar que difere de medicamentos e é isento de efeitos colaterais, atuando principalmente no auxílio do equilíbrio hormonal, fazendo uma lenta regeneração do organismo.

No entanto, algumas pessoas percebem os efeitos de imediato, principalmente as mulheres em TPM e menopausa.

O Chá de Amora Miúra, possui 22 vezes mais cálcio que o leite de vaca, além de conter mais potássio, magnésio e ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura.

No IMMB nosso lema é servir, sendo a venda uma consequência. Assim, sinta-se a vontade, utilizando nossa assistência permanente para orientação e avaliação de resultados.

Chá de Amora Miúra delicioso chá

O Chá de Amora Miúra lançado em 2006 pelo oriental MAMORU YAMAMOTO, tornou-se muito conhecido no Brasil após reportagem exibida em 15/06/2008 no programa Globo Rural, após isso milhares de brasileiros passaram a experimentar a aprovar o delicioso chá, tornando o mais conhecido e mais consumido devido a sua alta potencialidade e eficacia nos seus efeitos.

Documentos comprovam e defendem o uso do Chá de Amora Miúra para todas essas doenças citadas acima, documentos esses adquiridos por todas as pessoas que consomem o Chá de Amora Miúra.

Um produto 100% Natural, 100% Organico, sem nenhuma contra-indicação, que deve ser tomado diariamente substituindo a agua pelo Chá de Amora Miúra. os efeitos quem consume sente logo nas duas primeiras semanas. o uso constante traz ao consumidor a sensação de estar com seu organismo novo, sem uso, de viver com plena suade e a todo vapor. o Sr. Mamoru diz na reportagem que este Chá de Amora Miúra é dos segredos que os japonesas conseguem viver até os 100 anos sem muitas dificuldades e gazando de plena saúde.

A folha do Chá de Amora Miúra é um bom remédio?

Segundo estudos, o Chá de Amora Miúra tem ação: sedativa, expectorante, refrescante,
emoliente, calmante, diurética, antidiabético, antiinflamatória, tônica, inapetência, prisão de ventre, inflamação da boca, febre, diabetes, dermatoses, eczema, erupções cutâneas.
É conhecida como a planta REGULADORA DOS HORMÔNIOS por isso atua com bastante eficácia nos sintomas da menopausa: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frio, dor de cabeça, diminuição da libido,
dificuldades para dormir, depressão, problemas urinários.

É ainda planta anti-cancerígena, no combate a osteoporose, como tônico muscular nas práticas desportivas, por possuir alto teor de potássio.
Depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireóide.

Possui poderosas propriedades anti-oxidantes por sua combinação de vitaminas C com E contribuindo assim para o rejuvinescimento e beleza da pele.

A amora ajuda a prevenir infecção
urinária, reduzir o risco de úlcera e câncer no estômago. Os japoneses substituem a água por chá de amora, talvez aí esteja o segredo da longevidade e saúde.

AMORA E SEUS BENEFÍCIOS

A amora (fruta) é carregada de vitaminas e minerais, mais é em suas folhas e tronco que está a maior concentração, de magnésio, fósforo, potássio e cálcio, como também vitaminas e antioxidantes como a vitamina C e E.

O cálcio encontrado no chá de amora reduz os riscos de osteoporose, as vitaminas C e E são antioxidantes que ajudam na redução dos radicais livres, combatendo assim o envelhecimento e deixam também sua pele e cabelos bem macios e com brilho.

Como está recheado de minerais como magnésio, potássio e fósforo, torna-se um tônico muscular muito forte, aumentando assim a resistência, dando mais energia, doenças das articulações e câimbras.

Regula o intestino, para quem tem problemas de constipação também é muito bom, queimação no estomago e um grande facilitador da digestão.

Como também é provida de muitos antioxidantes que combatem os radicais livres, as folhas de amora ajuda no fortalecimento do sistema imunológico prevenindo doenças virais e infecciosas, os antioxidantes também são responsáveis pela prevenção de doenças que atigem o aparelho urinário e os rins, expulsando as toxinas que venham a prejudicar.
O chá de amora ajuda aos diabéticos já que ele impede que todo açúcar ingerido seja absorvido pelo organismo, sem contar que também é um leve laxante e que dá uma força para quem deseja perder a barriguinha.

Ainda combate
Muito rico em fibras, vitaminas e minerais, o chá das folhas de amora, reduz e trata algumas doenças (diabetes,colesterol alto,regulariza a taxa glicêmica do sangue, dores de cabeça, enxaqueca e insônia).

É muito indicado para pessoas que já entraram na terceira idade, dando mais energia, ajudando na prevenção de AVC, doenças degenerativas, crônicas, e ainda previne a calvície.
E não para por aí, suas propriedades anticancerígenas combate outros tantos tipos de câncer como estomago, ulceras, regula os hormônios, combate os sintomas da menopausa e da TPM, como também previne problemas da tireóide.

Preparo do chá de folhas de amora.
Coloque 01 litro de água para ferver e adicione 03 folhas de amora, ferva por 05 minutos, deixe esfriar e beba.

A quantidade a ser tomada é de 03 xícaras dia.

Chá de amora miura emagrece

O chá de amora miura é feito com a planta Morus nigra L., que possui benefícios medicinais. Conhecida popularmente como amoreira-preta, amoreira-negra ou sarça-mora, a planta pertence à família das Moráceas, e trata-se de uma árvore de porte médio, que chega a alcançar os 5 metros de altura.
Aplicações e benefícios

O chá é muito usado para melhorar o funcionamento dos rins e do fígado, além de ajudar a diminuir a pressão arterial, a taxa de glicemia, combater a obesidade e auxiliar na reposição hormonal. Pode ser usada ainda para combater a queda de cabelos com massagens no couro capilar.

Além disso, recomenda-se o gargarejo com chá morno para eliminar as secreções catarrais de vias respiratórias altas.

Rica em proteínas e sais minerais, ajuda ainda a regular o intestino, possui efeito bactericida e anti-inflamatório, além de prevenir a osteoporose. O chá, conhecido por sua grande quantidade de nutrientes, possui 22 vezes mais cálcio que o leite, além do potássio, magnésio, ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura.
Chá de amora miura e o emagrecimento.

O chá de amora miura ajuda a diminuir a retenção de líquidos, diminuindo o inchaço do corpo, sem o sabor amargo dos outros chás emagrecedores. Com sabor de fruta, é um excelente regulador do intestino, ajudando a diminuir a absorção de gorduras. Rica em vitamina C, ajuda a combater o colesterol alto, além de contribuir, graças às suas propriedades antioxidantes, com a beleza da pele e dos cabelos. É eficaz ainda na decomposição do açúcar delgado, prevenindo a obesidade.
Como preparar?

Para preparar o chá de amora miura, use a proporção de duas colheres de sopa de erva para cada litro de água. Em um recipiente, coloque a água ainda fria e a erva. Leve ao fogo, e ao alcançar fervura, cronometre mais, aproximadamente dez minutos. Em seguida, deixe amornar, coe e consuma. O consumo ideal é de três a cinco xícaras ao dia.
Contraindicações e informações

O chá deve ser consumido como uma forma de complementar a alimentação, e não com função de medicamento. Consulte sempre o seu médico antes de consumir qualquer medicamento, seja natural ou industrializado.

A amora miura não possui contraindicações, e pode ser tomado por qualquer paciente. Para auxiliar a perda de peso, o chá de amora miura deve ser administrado junto à uma alimentação saudável e acompanhamento de uma dieta, alcançando dessa forma resultados mais rápidos.