Chá e Chás

------------------------

Chá de amora branca contra as gordurinhas.

Não é de hoje que os benefícios do Chá de amora branca, folhas e tronco da amoreira são conhecidos. Na China o Chá de amora branca já são utilizados há milhares de anos para prevenir e curar diversas doenças, aumentar o sistema imunológico do corpo, reduzir o colesterol e até para perder peso.
Embora oChá de amora branca da amoreira seja repleta de vitaminas e minerais, a maior concentração se encontra nas folhas e no tronco da amoreira.

Neles podemos encontrar altos níveis de magnésio, fósforo, potássio e cálcio, além de vitaminas antioxidantes como vitamina C e E.
Veja os nutrientes do Chá de amora branca

Cálcio ->Por ser grande fonte de cálcio, o Chá de amora branca ajuda a reduzir os riscos de degeneração óssea, assim como a osteoporose.

Vitamina C e E -> A vitamina C e E, são fortes antioxidantes do Chá de amora branca que ajudam a reduzir os radicais livres e com isso ajudam a combater o envelhecimento, assim como proporciona pele e cabelo mais macios e mais bonitos.

Minerais -> Por possuir uma grande quantidade de minerais, como magnésio, fósforo e potássio, o chá de amora é um potente tônico muscular, que ajuda a aumentar a energia e resistência e ainda combate cãimbras e doenças da articulação.

Fibras -> Por ser fonte de fibras, o Chá de amora branca também ajuda a regular o intestino e reduzir constipação, queimação no estômago e ainda facilita a digestão.

Antioxidantes -> Além de combater os radicais livres, os antioxidantes contidos no Chá de amora branca , ajuda a fortalecer o sistema imunológico e assim previnem diversas doenças virais ou infecciosas.
Os antioxidantes também ajudam a prevenir doenças do trato urinário e dos rins, livrando-os de toxinas prejudiciais que podem levar a infecção.

------------------------

Chá de amora branca a fonte da juventude.

O Chá de amora branca tem inúmeros benefícios e ajuda na prevenção de diversas doenças e sintomas como enxaquecas, insônia, leucorreia, colesterol alto (LDL) , degeneração óssea (osteoporose), gota, infecções urinárias.
Ainda previne problemas relacionados à tireoide e também possui propriedades anticancerígenas, combatendo diversos cânceres e doenças degenerativas e infecciosas e também ajuda diabéticos a diminuir a taxa de glicemia no sangue.

Veja outros benefícios do Chá de amora branca.

Chá de amora branca Rejuvenesce
Folhas de amoreira são ricos em clorofila, vitaminas E e C, sendo um ótimo agente de desintoxicação, pois combate os radicais livres e o envelhecimento. Tome o chá regularmente, que logo você verá sua pele mais macia e seus cabelos sedosos e brilhantes.

Chá de amora branca reforça o sistema imunológico
Chá de amora é conhecido por reforçar o sistema imunológico, evitando assim, doenças e infecções, graças aos seus poderosos antioxidantes. Com isso seus órgãos vitais ficam protegidos da ação dos radicais livres.

Chá de amora branca Regula o intestino
Rica em fibras, o chá de amora ainda ajuda a regular o intestino e ainda facilita o transito intestinal, evitando azia e indigestão.

Chá de amora branca Previne infecções do trato urinário
Chá de amora pode ser usado para curar infecções do trato urinário através da sua capacidade de filtrar o sistema e tratar as infecções. O uso contínuo do chá permite uma melhor defesa contra qualquer recorrência da infecção.
Chá de amora branca Previne doenças degenerativas visuais
Tomar chá de amora regularmente, ajuda a proteger os olhos de toxinas prejudiciais e prevenir doenças oculares. Suas propriedades antibacterianas ajudam a formar uma defesa contra qualquer doença degenerativa nos olhos.

Chá de amora branca Previne doenças nos rins
Chá de amora ajuda a lavar os rins das toxinas prejudiciais, protegendo-os contra os radicais livres e possíveis bactérias causadoras de doenças que podem assolar esse órgão.

Chá de amora branca Previne muitas doenças em idosos
Em pessoas mais velhas, o chá de amora ajuda a manter a resistência, energia e até o peso corporal, pois ajuda a diminuir a concentração de gordura. Previne AVC, úlcera, constipação e normaliza a pressão arterial. Por ser rico em cálcio, ajuda a evitar degeneração óssea, como a osteoporose.

Chá de amora branca Alivia sintomas da menopausa
O chá de amora funciona como regulador de hormônios, trazendo muitos benefícios para as mulheres que estão na menopausa. Tomando o chá regularmente, ajuda a aliviar os sintomas decorrentes da menopausa como as ondas de calor e os suores noturnos.

Chá de amora branca Ajuda a emagrecer
O chá de amora também auxilia para quem quer perder peso ou queimar gordura. Tomando o chá regularmente, ele ajudará a reduzir a taxa de glicemia. Além disso possui enzimas que inibem a absorção do açúcar ingerido, fazendo com que ele seja expelido pelo corpo, ao invés de se acumular no nosso corpo.

Combinar o chá com uma dieta saudável, com certeza irá acelerar o processo de emagrecimento. * Tome 3 vezes ao dia, 30 minutos antes das refeições.

-------------------------

Chá Amora Branca controla naturalmente doenças.

O CHÁ DE AMORA, controla naturalmente doenças muito presentes em nossas vidas, causadoras de grande mortandade que são:
· Diabetes;
· Obesidade;
· Imunização do Câncer;
· Ossos e Osteoporose;
· Rins e Fígado;
· Além de Fortalecer a Circulação.
· Benefícios
São grandes os benefícios com o uso do CHÁ DE AMORA:
· Ele Possui 22 vezes mais cálcio que o leite, além de conter mais potássio, magnésio e ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura.
· Obesos devem tomar o chá (12g ao dia) auxiliado por regime alimentar o resultado é imediato e incrivelmente melhor;
· Para as crianças fortalecerem a memória, ferro e cálcio natural (misture o chá a um pouco de suco de uva concentrado ou outros sabores)
· O sol intenso da Região Nordeste concentra mais nutrientes benéficos;
· O CHÁ DE AMORA, não é um remédio e sim um alimento, use este chá como água e os resultados irão aparecer em alguns dias.
· O tratamento completo recomendado é por um período de 90 dias.

-------------------------

Chá de Amora Branca sachês.

A amora branca é conhecida por suas propriedades diuréticas, é muito usada no controle do colesterol, da diabetes, da hipertensão e nos problemas dos rins e bexiga. Além disso, é famosa popularmente por seus poderes no tratamento das aftas e inflamações da garganta, boca e mucosas; das diarréias e também das hemorróidas.

Chá de Amora Branca 10 sachês

O chá de Amora Branca combate afecções dos rins, é diurético, depurativo, tônico e auxilia na diabete.

Baixa os níveis de colesterol.

Sugestão de uso: Infusão Quente - Coloque um sachê para cada xícara, despeje água bem quente (não fervente) e deixe em infusão até o sabor e aroma ficarem a seu gosto.

Ingredientes: Folhas de amora branca (Rubus ssp.). Não contém Glúten.

Indicação:
O chá de Amora Branca melhora o funcionamento do fígado e dos rins, diminui a pressão arterial, a taxa de glicemia (Diabetes) a obesidade e reposição hormonal.

Como Fazer:
Em um litro de água, coloque 2 colheres de sopa da erva, despeje as folhas na água ainda fria, deixando ferver por uns 10 minutos, coe e pronto.

Como Utilizar:
Tomar de 3 a 5 xícaras ao dia.

Queda de Cabelo - Alem de beber o chá pode se massagear o couro cabeludo com o infuso das folhas da amoreira.

Catarro - Para as secreções catarrais das vias respiratórias altas recomenda - se o gargarejo com o chá morno das folhas da amoreira.

---------------------------

Chá e Chás

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info