Chá e Chás

------------------------

Chá de algodão.

Descrição Chá de algodão:
O algodoeiro é o nome vulgar dado a várias espécies do gênero botânico Gossypium, da família Malvaceae.

Existem cerca de 40 espécies arbustivas nativas das regiões subtropicais e tropicais, algumas são utilizadas para a produção da fibra têxtil conhecida como algodão.

Indicação do Chá de algodão:
O Chá de algodão é indicado para hemorragia uterina, menstruações abundantes, afecções dos rins e para o aumento da lactação.

Partes usadas no Chá de algodão:
Raízes

Como fazer o Chá de algodão:
Colocar 2 colheres de sopa para um litro de água. Deixe cozinhar por cerca de 10 minutos, a partir do momento em que se inicia a ebulição, após esse tempo, retire do fogo e deixe repousando por 10 minutos. Coe e está pronto para o uso.

Como beber o Chá de algodão:
Tomar 1 xícara 3 vezes ao dia.

------------------------

Como se toma Chá de algodão.

O Chá de algodão é o nome vulgar dado a várias espécies do género botânico Gossypium, da família Malvaceae. Existem cerca de 40 espécies arbustivas nativas das regiões subtropicais e tropicais, algumas são utilizadas para a produção da fibra têxtil conhecida como algodão.

INDICAÇÃO: O Chá de algodão é indicado para hemorragia uterina, menstruações abundantes, afecções dos rins e para o aumento da lactação.

COMO FAZER Chá de algodão: Colocar 2 colheres de sopa para um litro de água. Deixe cozinhar por cerca de 10 minutos, a partir do momento em que se inicia a ebulição, após esse tempo, retire do fogo e deixe repousando por 10 minutos. Coe e está pronto para o uso.

COMO BEBER Chá de algodão : Tomar 1 xícara 3 vezes ao dia.
-------------------------


Chá e Chás

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info