Chá e Chás

------------------------

Chá de 30 ervas Emagrece até 15 Kg por mês.

O chá 30 ervas está na moda e não é a toa! Esse produto foi elaborado por especialistas em produtos fitoterápicos, onde seu principal objetivo é equilibrar o organismo, proporcionar saúde e conseqüentemente, emagrecer.

Chá 30 ervas Atua nas causas da Obesidade;
Chá 30 ervas Contém inibidor de apetite;
Chá 30 ervas Regulador intestinal;
Chá 30 ervas Auxilia no combate de gordura localizada;
Chá 30 ervas Auxilia no combate de celulite;
Chá 30 ervas Auxilia no combate de estrias;
Chá 30 ervas Auxilia no combate da ansiedade;
Chá 30 ervas Auxilia no combate do colesterol;
Chá 30 ervas Auxilia no combate da diabetes;
Chá 30 ervas Auxilia no combate do ácido úrico;
Chá 30 ervas Indicado para quem apresenta prisão de ventre;
Chá 30 ervas Auxilia no combate das varizes;
Chá 30 ervas É diurético;
Chá 30 ervas É digestivo;
Chá 30 ervas É depurativo.

Composição do Chá 30 ervas: - Abacateiro, Chá Verde, Carqueja, Chapéu de Couro, Jambolão, Cavalinha, Melissa, Douradinha, Salsaparrilha, Erva de Bugre, Carobinha, Sene, Dente de Leão, Funcho, Cidreira, Sete Sangria, Hibisco, Graviola, Fucus Vesiculosos, Cascara Sagrada, Maracujá, Espinheira Santa, Quebra Pedra, Boldo do Chile, Jurubeba, Angélica, Pau Ferro, Cajueiro, Centella Asiática, Alcachofra.

ATENÇÃO: O Chá 30 ervas NÃO É REMÉDIO.

Modo de usar o Chá 30 ervas : Ferva 1 litro de água. Após levantar fervura, desligue e coloque aproximadamente 10 gramas (duas colheres de sopa) de chá 30 ervas em 1 litro de água fervente. Deixe em infusão durante 5 minutos. Tomar 1 litro por dia em doses fracionadas (4 copos de 250 mL por dia).

Dicas do Chá 30 ervas: Quando for fazer um novo Chá 30 ervas, use ervas novas! Não reutilize as ervas, pois elas deixam o chá amargo e quase intragável. E também, quando for se servir do chá passando-o pela peneira, as ervas que ficaram na peneira devem ser jogadas fora. Se elas voltarem para o recipiente onde está o restante do chá, todo esse chá restante ficará amargo.
------------------------

Chá 30 ervas é emagrecedor.

Chá 30 ervas poderoso auxiliar no combate à Gordura Localizada, Celulite, Estrias, Varizes, Ansiedade, Ácido Úrico, Diabetes e Prisão de Ventre.

Chá 30 ervas Diurético
Chá 30 ervas Digestivo
Chá 30 ervas Depurativo
Chá 30 ervas Redutor da Obesidae
Chá 30 ervas Inibidor de Apetite
Chá 30 ervas Regulador Intestinal
Chá 30 ervas Equilibrador de Organismo
Composição do Chá 30 ervas:
Abacaterio,Angélica,Alcachofra,Chá Verde,Cáscara Sagrada,Carqueja,Chapéu de Couro,Cavalinha,Carobinha,Cajueiro,Centella Asiática,Boldo do Chile,Douradinha,Dente de Leão,Erva de Bugre,Espinheira Santa,Fucus Vesiculosus,Funcho,Graviola,Hisbisco,Jambolão,Jurubeba,Melissa, Maracujá, Pau Magro,Pau Ferro,Quebra Pedra,Salsa Parilha,Sene,Sete Sangrias.
Sugestão de Preparo:
Colocar Aproximadamente 10 gramas ( 1 Chícara de Chá ) do Chá Emagrecedor 30 Ervas em 1 Litro de água fervente e deixar em infusão por 5 minutos.
Tomar 1 Litro Diariamente, em doses fracionadas, frio ou quente.
-------------------------

Dieta do chá das 30 ervas emagrecedor.

Quem diria que um chá tivesse um poder tão grande e ajudar a emagrecer e ainda por cima inibir o apetite ,o chá das 30 ervas tem esse poder realmente .Alem de controlar a ansiedade o chá das 30 ervas é extremamente laxante e diurético porem so deve ser tomado sobre orientação médica e acompanhado por uma nutricionista.

Ele diminui a ansiedade e tira a vontade de comer a todo momento alem de acelerar o metabolismo, acelerando assim a perda de peso.

Logicamente que acompanhado do chá emagrecedor é necessário uma dieta afinal não existe emagrecimento sem uma dieta balanceada e saudável.

Veja o cardápio da dieta :

Café-da-manhã
· 1 xícara (chá) de café com leite desnatado (com açúcar ou adoçante)
· 2 fatias de pão integral light com margarina ou requeijão
· 1 fatia de mamão-papaia

Dica da nutricionista: é bom evitar o açúcar no leite ou alimentos que o contenham, como achocolatados. Prefira o adoçante e outras opções com pouco açúcar.

Almoço
· 3 colheres (sopa) de arroz
· 2 colheres (sopa) de feijão
· 1 bife ou filé de frango
· Salada e legumes

Dica da nutricionista: "a redução rápida de peso faz a pessoa perder, além de gordura, musculatura", diz a nutricionista Viviane Vieira, da USP. Então, alie exercícios físicos à dieta.

Lanche
· 1 barrinha de cereal ou 1 iogurte light
OU
· 1 copo de leite desnatado batido no liquidificador com 1 colher (sopa) de semente ou farinha de linhaça. Adoce com pouco açúcar ou adoçante.

Dica da nutricionista: lanches mais completos à tarde são melhores. Uma ótima opção é comer um pão integral com requeijão light ou queijo magro, e uma fruta!

Jantar
· O cardápio do almoço
OU
· 1 copo de shake

Dica da nutricionista: o shake não tem nutrientes necessários, como fibras e vitaminas. O melhor é fazer uma refeição semelhante ao almoço, mas com quantidades menores.

Ceia
· 1 xícara (chá) de leite desnatado com achocolatado ou chá das 30 ervas
· 4 biscoitos de água e sal light ou torrada
OU
· 1 fruta
OU
· 1 barrinha de cereal

Dica da nutricionista: a refeição deve ser leve, pois vem antes da hora de dormir. Um iogurte light com aveia ou granola (sem açúcar ou mel) já é suficiente.

É preciso ter cuidado para tomar o chá das 30 ervas. Quem tem gastrite, tendência a hemorragia, miomas ou infecções no intestino, entre outras doenças, deve ficar longe desse composto.

As mulheres grávidas nunca devem tomar o chá. A nutricionista também alerta: os chás são diuréticos, ou seja, fazem a pessoa perder líquidos. O nível de gordura do corpo, porém, permanece igual. Para quem não puder tomar o chá, ela recomenda muita água e seguir apenas a dieta de baixa caloria!

-------------------------

Chá das 30 ervas para o emagrecimento.

Chá das 30 ervas
Muitas pessoas não estão satisfeitas com o seu corpo e por isso tentam, através da mudança de hábitos alimentares e a realização de atividades físicas diárias, obterem uma satisfação plena com o corpo e o aumento da auto-estima. Mas mesmo assim, muitas pessoas buscam alternativas mais rápidas, eficazes e sem muito esforço para emagrecer.
O chá
O chá das 30 ervas é um composto de folhas que busca acelerar o metabolismo auxiliando na queima de gorduras. Uma forma eficaz e gostosa para quem tem preguiça de praticar exercício ou simplesmente não tem tempo para isso. Ele ajuda no emagrecimento por ser considerado diurético, digestivo e depurativo, auxiliando assim no equilíbrio e no bom funcionamento do organismo, além de eliminar toxinas. </p>
Algumas pessoas afirmam que perderam entre cinco a sete quilos por mês fazendo uso do chá.
Como fazer
Para melhor eficácia do chá é imprescindível prepará-lo com todo cuidado e corretamente para que o sabor e seu efeito sejam garantidos. Para preparar o chá, depois de adquiri-lo em uma loja confiável, basta colocar cerca de 10 gramas (equivalente a três colheres de chá) em um litro de água fervente e deixá-lo em infusão por cerca de cinco minutos.
O recomendado é que seja ingerido um litro do chá todo o dia, mas em pequenas doses.
Indicação/componentes
Como o próprio nome diz, o chá reúne 30 diferentes ervas, mas que nem sempre são as mesmas, pois dependendo da marca há a variação de algumas ervas. No composto do chá são utilizadas folhas das plantas ou casca de frutos, dentre as quais estão: a Carqueja, Mate (ou chá) verde, Tangerina, Banchá, Limão, Capim Cidreira, Boldo, Endro, Cravo da India, Chicória, Canela, Noz Moscada, Maracujá, Gengibre, Amora, Camomila, Chá branco, Beterraba, Melissa, Chá preto, Laranja, Morango, Marmelo comum, Mate tostado, Erva-doce, Acerola, Hibisco, Jasmim, Maçã, Pitanga, Rosa silvestre, Hortelã, Menta, Pêra, Uva, Cenoura e Estévia.
Uso do chá no emagrecimento
O uso do chá para emagrecer causa muitas divergências, pois não é apenas com o seu uso que a pessoa vai conquistar a tão sonhada boa forma. Alguns nutricionistas apontam que os chás que realmente emagrecem são os mais amargos e que eles não realizam a queima de gorduras, mas apenas auxiliam no funcionamento do intestino e melhoram a digestão.
Entretanto outro ponto que merece atenção é quanto à quantidade da bebida ingerida, pois quando em excesso pode causar problemas de saúde. Especialistas afirmam que uma xícara por dia é o suficiente.
É importante frisar que antes de ingerir qualquer produto ou medicamento com o intuito de emagrecer, deve-se procurar um profissional especializado para que o mesmo indique qual é a melhor forma e qual o produto mais indicado para cada pessoa.
No caso do chá das 30 ervas não é recomendado para gestantes, pessoas que tenham.

gastrite ou que tenham infecções do intestino ou mimas. Outro detalhe está no fato do chá ser diurético, por isso é importante prestar atenção para que não se perca muito líquido durante o consumo do mesmo, pois isso pode levar à desidratação e à perda de minerais necessários ao organismo.

---------------------------

O chá das 30 ervas emagrece sem fome.

Continuo tomando o bendito chá. Aquele q teve direito a foto e tudo. Sabe q o troço funciona mesmo?

Eu abandonei a sibu. Não tomo mais, não voltei na endocrinologista, na nutricionista. Mas a reeducação alimentar tem funcionado. O chá tem diminuido a ansiedade, de fato. E mesmo qdo me dá uma crise, como ontem à noite, eu tenho comido pouquinho mesmo. E isso não é um eufemismo! :)

Já não estou mais me exercitando como antes. Acho q só vai dar pra voltar a me exercitar mesmo depois das férias. Não dá pra fazer nada específico com o Ian em casa. Fica meio complicado mesmo.

Mas medidas estão diminuindo. As roupas estão um pouquinho mais largas.

Devagar e sempre. O autoboicote já não me pega mais. Q maravilha! :)
às 8:08 PM
Marcadores: Beleza e Vaidades, Emagrecimento, Eu-Desabafos-Escrever
72 comentários:
Allyne disse...
Eu tb estou tomando esse chá emagrecedor 30 ervas mas compreo há 8,00 em uma farmácia de Realengo. O chá é diurético, vou muito ao vanheio e até sai umas gordurinhas na urina ! Mas eu também estou seguindo uma dieta do nutricionista bem restririva.

Quanto ao chá verde que é horrível tomo em jejum... Mas fervo a agua com um pedaço de casca de abacaxi ou com maça dica que o meu nutricionista ensinou para o chá ficar mais suportável sem perder as propriedades.

------------------------------

Chá e Chás

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info