Chá e Chás

------------------------

Chá Afrodisíaco vermelho.

Confira abaixo a receita de um poderosos chá afrodisíaco para apimentar suas noites de tédio.

Para o chá afrodisíaco Ferva 400 ml de água com 10 morangos e polpa de 1 romã. Abafe por 15 minutos. Coe, adoce com mel e, por fim, uma pitada de canela.

Por que este chá afrodisíaco funciona como um afrodisíaco?

O morango é afrodisiaco e uma das frutas mais sensuais que existem, pela cor e pela forma, enquanto a romã pode aumentar a produção de ácido nitrico, que contribui para a vasodilatação do pênis, melhora a disfunção erétil em homens e, nas mulheres, potencializa o desejo sexual.

Já o mel, conhecido como néctar de Afrodite, muito difundido na Grécia antiga, é rico em vitaminas e minerais que estimulam a produção de hormônios sexuais

------------------------

Chá para aumentar o desempenho sexual? Acredite, ele existe!.

São incríveis as utilidades terapêuticas do Tribulus Terrestris, rico em esteróides, flavonóides, alcalóídes, fítosteróis, glicósidos, cálcio, fósforo, ferro e proteína, segundo pesquisas científicas. Essa erva tem sido usada durante séculos na Europa para tratamento da impotência e como um estimulante para ajudar a aumentar o impulso e o desempenho sexual.

A planta e chá afrodisíaco é utilizada como afrodisíaco facilitando e prolongando a ereção, aumenta consideravelmente a libido, eleva os níveis de testoterona e a produção de espermas o que ajuda nos casos de infertilidade masculina.

O chá afrodisíaco Tribulus Terrestris é utilizado ainda para aumentar a massa muscular em atletas funcionando como um anabolizante natural, motivo pelo qual é usado por pessoas que realizam atividades físicas de força.

Nas mulheres com problemas da menopausa ele pode também contribuir consideravelmente para diminuir os calores, irritação, falta de desejo sexual e outros sintomas. Pode favorecer profundamente a ovulação o que ajuda aquelas mulheres que têm dificuldades para engravidar.

Como age o chá afrodisíaco Tribulus Terrestris
O chá afrodisíaco Tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, o que pode explicar os seus efeitos sobre a ereção. Pode aumentar ainda a contagem de espermatozóides, bem como a sua motilidade, podendo ser um auxiliar precioso para tratar a infertilidade.

Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumenta também produção de músculo como efeito anabólico. A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no organismo, em especial, a síntese de massa muscular, com os conseqüentes ganhos de força.

Indicações de uso do chá afrodisíaco Tribulus Terrestris:

Eficaz no aumento da produção de testosterona;
Aumento da força e massa muscular em atletas; (efeito anabólico);
Aumenta a libido;
Aumenta a quantidade e a motilidade de espermatozóides; (fertilidade). Possui efeito hepatoprotetor;

Contra indicações:
O tribullus é contra indicado nos casos de gravidez e lactação e na síndrome do ovário policístico e nos homens portadores de hiperplasia de próstata.
-------------------------

Receita de chá afrodisíaco.

A receita de chá afrodisíaco é simples, picante e sensual, capaz de estimular nossos sentidos ao máximo. No entanto essa receita é bem simples, mas rica em aromas e ingredientes milagrosos e naturais.

O chá afrodisíaco é consumido em muitos países do mundo, e cada um tem a sua própria maneira particular para a preparação da bebida. O chá afrodisíaco pode ser servido quente ou frio, ou ele pode ser a base para outras bebidas, ou mesmo que é utilizado para dar cor e sabor aos alimentos.
Ingredientes do chá afrodisíaco:
2 xícaras e meia de água
2 colheres de chá de gengibre descascado e cortado em fatias finas
2 talos pequenos de canela em pau
2 cravos
1 laranja
Preparo do chá afrodisíaco:
Ferva o gengibre juntamente com a canela e o cravo por 15 minutos. Desligue o fogo e esprema a laranja no recipiente onde foi preparado o chá afrodisíaco. Adoce com açúcar ou mel.
Consuma quente.

-------------------------

Chá afrodisíaco da Amazônia.

Chá afrodisíaco erva da Amazônia comprovadamente afrodisíaca faz parte dessa receita que promete animar o Carnaval
O Chá do Sultão é feito à base de "marapuama" misturado com chá de maçãs (para adocicar o sabor). O botânico Gil Felippe, professor aposentado da Unicamp, analisou 400 espécies de plantas consideradas afrodisíacas para mostrar o que é lenda, crença popular ou foi realmente comprovado pela ciência.

Segundo ele, a marapuama (nome da planta e da substância dela extraída) aumenta o desejo sexual e mantém os níveis de testosterona.

No Instituto de Sexologia de Paris, a planta foi dada a 2 mil pacientes por dez dias e houve uma melhora significativa da libido em 60% desses pacientes. Os cientistas começaram a procurar os princípios ativos da raiz na década de 1920 e encontraram o novo alcalóide, que denominaram marapuama.

Os estudos continuaram até a década de 1980 e foi constatado que a raiz contém 0,05% de marapuama. Até hoje, no mundo todo, esta espécie continua sendo usada como afrodisíaca e para desordens do sistema nervoso central. A marapuama é considerada o mais eficaz tratamento terapêutico natural para disfunções da ereção e da falta de desejo nas mulheres. Uma pesquisa da Unicamp, em coelhos, comprovou seus efeitos. Trata-se de um produto natural; não tem químicos. Logo, o efeito difere de pessoa para pessoa dependendo da forma como o corpo assimila. Mas não abuse! A receita não é indicada para ser tomada correntemente

Chá afrodisíaco Sultão

Ingredientes do Chá afrodisíaco:
2 colheres de sopa de Marapuama
1 colher de sopa de maça desidratada
2 ½ xícaras de água filtrada

Modo de Preparo o Chá afrodisíaco:
Em uma panela, coloque a água e deixe ferver durante 5 minutos. Acrescente a marapuama e a maçã desidratada e desligue o fogo. Ao servir, peneire o conteúdo em um bule médio.

---------------------------

Afrodisíacos caseiros para as mulheres.

Fazendo uso de alguns afrodisíacos caseiros para mulheres você poderá potenciar e melhorar a qualidade da sua vida sexual com naturalidade.

Não há necessidade de não desfrutar de uma vida sexual plena nem de ter que consumir produtos químicos para isso. Com o uso de algumas ervas você pode ser uma mulher sexualmente saudável. Veja só quais alguns dos afrodisíacos naturais para mulheres.

Outro afrodisíaco natural que pode tratar a disfunção sexual feminina é erva damiana. Esta erva pode ser usada obtendo os mesmos resultados em ambos os sexos.
O Saw Palmetto tem propriedades estrogênicas e aumenta a libido e com o uso por um longo tempo gera um aumento na mama feminina.

A L-arginina, produz um grande relaxamento nos músculos liso es é bom para resolver os problemas de disfunção sexual feminina, é outro afrodisíaco natural que ajuda a aumentar a quantidade de sangue que flui para o clitóris, a vagina e para os lábios.

Outras ervas que podem ser usados como afrodisíacos femininos caseiros são Agnus-castus, que regula o nível de prolactina em mulheres. Consuma-o consultando ao seu médico.

Você tem que manter em mente que os fitoestrógenos da soja podem ajudar a combater a secura vaginal. Você pode considerar todas essas opções, mas acima de tudo você tem que manter em mente que você tem que se sentir confortável e desfrutar o momento sem pressão.

------------------------------

Chá e Chás

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info