X FAT Manr fórmula exclusiva.

XX FAT Man é o primeiro produto desenvolvido especialmente para reduzir a gordura abdominal do Homem.

X FAT Man é um Gel Redutor de Gordura Abdominal que atua acelerando a queima da gordura localizada entre a pele e os músculos abdominais.

O homem moderno se preocupa cada vez mais com a sua saúde e aparência sua X FAT.

A obesidade hoje não é apenas um problema estético, mas principalmente de saúde motivo para suar X FAT.

X FAT uma simples aplicação diária sobre a região desejada garante uma ação surpreendente sobre a gordura localizada, X FAT permiti a perda de vários centímetros de cintura e a redução expressiva dos pneus.

X FAT Man espalha fácil, absorve rapidamente e deixa a pele hidratada e suavemente perfumada.

X FAT Man queima e na drenagem da gordura localizada.


X FAT Man possui uma fórmula exclusiva que contém alta concentração dos princípios ativos mais eficazes na queima e na drenagem da gordura localizada, como:

Centella Asiatica, Algas Marinhas, Hera e Cavalinha: Ativos que atuam em conjunto na drenagem dos tecidos, favorecendo a remoção da gordura através da urina.

Cafeína e Carnitina: Ativam o metabolismo, aceleram o processo de queima e oxidação da gordura localizada e aumentam a diurese.

X FAT é o primeiro produto desenvolvido especialmente para reduzir a gordura abdominal da Mulher. X FAT é um Gel Redutor de Gordura Abdominal que atua acelerando a queima da gordura localizada entre a pele e os músculos abdominais.

X FAT foi desenvolvido para a mulher atual, que além de se preocupar com a sua aparência, tem consciência dos cuidados que deve ter com a sua saúde. Uma simples aplicação diária sobre a região desejada garante uma ação surpreendente sobre a gordura localizada, permitindo a perda de vários centímetros de cintura e a redução expressiva dos pneus. X FAT espalha fácil, absorve rapidamente e deixa a pele hidratada e suavemente perfumada.

X-Fat: Gel Redutor de Gordura Abdominal

Provavelmente você já tenha usado um suplemento alimentar termogênico com cafeína. É bem provável, também, que você já tenha suplementado com CLA para queimar gordura.

Se você não usou esses suplementos, pelo menos já ouviu falar deles. Sabe que eles são indicados para perda de peso.

A criatividade humana é surpreendente. Se antes você podia suplementar com cafeína e CLA para queimar gordura do corpo, agora você pode aplicar cafeína e carnitina sobre a barriga!

Pelo menos essa é a proposta do gel redutor de gordura abdominal lançado pela Bio-Médicin. Será que esse negócio funciona?

Segundo o rótulo do produto, o X-Fat foi testado clinicamente pelo Laboratório Ecolyzer.

Em 60 dias, 39% dos homens que usaram o X-Fat teriam perdido mais de 6,5 cm de circunferência abdominal. Você tem noção do que é isso?

No caso das mulheres, em 60 dias, 25% delas teriam perdido mais de 6,5 cm de circunferência abdominal.

Não há motivo aparente para duvidar do teste clínico mencionado na embalagem do X-Fat. O problema é que não se sabe quem foram os homens e mulheres objetos de estudo. Quais foram os parâmetros? Eram pessoas obesas? Além de usar o gel redutor de gordura abdominal essas pessoas fizeram dieta ou exercícios físicos?

Sem respostas para essas perguntas, fica difícil confirmar a eficiência fenomenal do X-Fat.

A verdade é que o resultado do teste clínico com o X-Fat é tentador. Perder mais de 6,5 cm de circunferência abdominal em 60 dias é um resultado espantoso para um mero gel de cafeína e CLA.

Além da cafeína e do CLA (supostamente usados para queimar a gordura da barriga), o X-Fat também tem centella asiática, algas marinhas, cavalina e hera (substâncias que provocariam a drenagem da gordura queimada).

Pudemos experimentar o gel redutor de gordura abdominal X-Fat, mas não pudemos fazer a prova de redução de circunferência abdominal prometida (necessidade de um grupo de pessoas acompanhadas por 60 dias e com atividade física e dieta controladas).

O gel se espalha facilmente pelo abdome e provoca uma levíssima queimação nas áreas afetadas, mas nada que provoque desconforto. É algo assemelhado a uma sensação de refrescor.

A pele fica um pouco pegajosa após a aplicação. Depois de seco o gel, fricção da mão sobre a área afetada libera pequenos fragmentos, como se a pele estivesse descascando.

O uso do X FAT é muito simples

O uso do X FAT é muito simples, feita com uma única aplicação diária e você pode queimar a gordura enquanto dorme, pois, possui uma ação prolongada.

Não é necessário ficar massageando, ele espalha bem fácil e tem absorção bem rápida sua pele já fica hidratada.

Possui vários princípios ativos como:

Extrato de Centella Asiática, Algas Marinhas, Hera e Cavalinha estes ativos atuam em conjunto na drenagem, favorecendo a remoção da gordura por meio da urina.

Já a Cafeína e Carnitina, ativam o metabolismo e aceleram o processo de queima e oxidação da gordura localizada

Estudos realizados* comprovam que 100% das pessoas pesquisadas tiveram resultados e perderam realmente medidas na região do abdômen.

* Teste clínico nº / 005033.R com 35 mulheres e 32 homens. Usando como medida 5 centímetros abaixo do umbigo.

Comentarios X FAT

X FAT trata-se do primeiro produto desenvolvido para homens com o intuito de reduzir a gordura abdominal, já que de modo geral, o homem tem uma pré-disponibilidade ao acúmulo de gordura nesta região.

Claro que estou bastante animado com o teste, afinal de contas o X FAT promete uma redução de centímetros no primeiro mês de uso, podendo ultrapassar a redução de 6,5 cm após 60 dias de uso.

Há exatamente dois meses atrás eu iniciei o uso do X FAT.

O produto promete reduções significativas na medida da cintura e em outras regiões, por meio de substâncias que promovem essa diminuição de gordura.

Na prática, após de dois meses de uso, o tubo do produto continua na metade ainda mesmo aplicando uma quantidade generosa do creme diariamente. A absorção é rápida e o cheiro extremamente discreto.

Fiz a medição da circuferência abdominal e não obtive diferença alguma! X FAT os resultados se é que há algum foram apenas de pele levemente hidratada e firme.

Pelo que percebi em mim, numerando de 0 a 5, o Custo X Benefício fica no grau 0 da escala com X FAT