TrimSpa supressor do apetite.

O TrimSpa é vendido como supressor do apetite.

Antigamente sua fórmula de TrimSpa também continha efedra até que este ingrediente foi banido dos EUA.

TrimSpa os ingrediente ativo é a Hoodia gordonii, TrimSpa juntamente com os estimulantes cafeína e teobromina.

Um fato interesssante no TrimSpa é que a porta-voz do TrimSpa, Anna Nicole Smith, morreu e houve muita controvérsia à respeito da causa.

Conheça o uso do TrimSpa para emagrecer:

TrimSpa é um remédio muito usado nos dias de hoje para emagrecer. TrimSpa para Emagrecer com saúde é algo muito importante na vida de todos nós. Conheça melhor o uso do TrimSpa para emagrecer, um poderoso emagrecedor usado nos dias de hoje.

O TrimSpa é atualmente vendido como um suspensor de apetite ou seja ele contribui de todas a formas para você não ter fome.

Ele é altamente indicado no tratamento contra obesidade. Além de suspender o apetite ele possui alguns estimulantes que podem contribuir para acelerar seu metabolismo. Antigamente ele era feito com efedra, logo após a proibição da efedra nos Estados Unidos o fabricante passou usar uma nova erva, Hoodia gordonii.

Vale lembrar que o ideal é preocupar um profissional antes de usar qualquer remédio para qualquer finalidade.

Cada pílula de TrimSpa continha 125 mg do extrato de chá verde. A ingestão diária total de quatro comprimidos por dia seria fornecer 500 miligramas de extrato de chá verde e 200 mg de cafeína, que é aproximadamente equivalente a dois copos de 8 onças do café. O extrato de cacau também pode ser considerado um estimulante ativo.

Efeitos colaterais do TrimSpa

O TrimSpa não apresenta nenhum efeito colateral grave se for indicado por um médico, pois só ele saberá suas necessidades e consistências com a realização de exames. Os efeitos mais comuns são irritabilidade, alteração na pressão arterial e etc…
Contra indicação do TrimSpa:

O TrimSpa é contra indicado para qualquer pessoa que tenha problemas cardíacos ou históricos. Além de problemas de úlceras e no fígado.

Trimspa Remédio que causou polêmica

Trimspa Nos EUA com Anna Nicole Smith que perdeu mais de 30 kg em menos de um ano

Vendido como um moderador de apetite potente e eficaz no mercado, o TrimSpa é um medicamento que atua suspendendo o apetite e estimulando o metabolismo do usuário de modo que ele consiga reduzir a quantidade e o número de refeições durante o dia e ainda tenha disposição para praticar as atividades diárias e físicas auxiliando ainda mais no combate a obesidade.

Antes de Anna Nicole Smith se tornar a porta-voz do medicamento, o Trimspa era apenas mais um remédio para emagrecer.

A fórmula original continha a erva estimulante efedrina, mas após as preocupações sobre a segurança da efedrina e sua proibição nos EUA, a fórmula passou a utilizar em seus ingredientes a erva "Hoodia Gordonii" para sua elaboração.

Composição e efeitos colaterais

Cada cápsula do medicamento contém 125 mg de chá verde, além de possuir cafeina e extrato de cacau (considerado um excelente estimulante ativo).

Não foram observados efeitos colaterais graves pelas pessoas que fizeram uso contínuo da substância. Em alguns casos conseguiram perceber um pouco de irritabilidade, alteração na pressão arterial entre outros sintomas não preocupantes.
Contra-Indicações

A substância não é indicada à pacientes com problemas cardíacos ou históricos de doenças do coração, e também não deve ser utilizado por pacientes com problemas no fígado e úlceras.
Devemos lembrar que como qualquer outro medicamento o uso de TrimSpa deve ser recomendado por um médico e não deve ser utilizado sem a prescrição deste.

Os perigos da automedicação são diversos, e devem ser vistos com muita seriedade.

Antes de tomar qualquer medicamento, consulte um médico endocrinologista ou um nutricionista para que ele possa lhe avaliar e indicar o melhor tratamento pra o seu biotipo físico.

Lembre-se que somente um profissional qualificado saberá o que é melhor para você e te dará a segurança necessária a respeito que qualquer medicamento que exista no mercado.

Proibição Trimspa

Após a morte de Anna Nicole Smith em 2007, o Trimspa assim como a Hoodia foram banidos nos Estados Unidos por terem possivelmente causado sua morte quando combinados com outras substâncias.

Porém, o medicamento ainda pode ser encontrado para comprar na Amazon e no Ebay.
Considerações Finais

Também devemos alertar que se o objetivo é a redução de peso, algumas mudanças serão necessárias para que seja possível então o emagrecimento.

A utilização de medicamentos sem uma dieta balanceada e a pratica de atividades físicas de nada vai adiantar. Para que se obtenha um emagrecimento saudável e definitivo a pratica de exercícios físicos e a reeducação alimentar são cruciais.

Dessa forma comece agora mesmo a diferenciar o seu cardápio e largar os hábitos necessários se deseja alcançar seus objetivos.