Slendesta quebra de gordura.

Slendesta + Citrus aurantium: Saciedade e quebra de gordura em uma única cápsula.

Slendesta promove saciedade acelera o metabolismo, favorece a quebra de gorduras diminui o apetite.

Slendesta é a associação de dois ativos consagrados, usados como adjuvantes nos regimes de emagrecimento: a Slendesta e o citrus aurantium.

Slendesta com Juntos, estes ativos provocam o aumento da saciedade, faz com que o individuo coma menos e ainda acelera o metabolismo facilitando a quebra e eliminação das gorduras.

Slendesta é produzida a partir da espécie de batata.

slendesta é produzida a partir da espécie de batata Russet Nugget, natural dos EUA e poderosa arma contra o sobrepeso.

A slendesta possui um componente ativo, o PI2,  poderoso inibidor da proteinase II, que aumenta a liberação natural de CCK colecistoquina, promovendo a sensação de saciedade, controlando a fome naturalmente.

A slendesta quando o CCK colecistoquina é liberado na corrente sanguínea, sua ação se expande para diversos órgãos, inclusive o estômago e o cérebro, locais nos quais se concentra o efeito de inibição da saciedade.

Quando os níveis de CCK aumentam, há diminuição do esvaziamento gástrico e do apetite, consequentemente a ingestão de alimentos também é reduzida.

Slendesta + Citrus Aurantium é obtido a partir dos frutos.

A slendestaCitrus Aurantium é obtido a partir dos frutos, casca e folhas da laranja-amarga.

A casca possui um amargo aromático, com odor picante e sabor picante amargo.

Ela tem cinco aminas adrenérgicas como princípio ativo, são elas: sinefrina, N-metiltiramina, hodermina, octopamina e tiramina.

A slendesta + citrrus Concentração de aproximadamente 9%. O Citrus possui ação seletiva, por isso não causa efeitos colaterais nocivos ao sistema cardiovascular.

Graças ao aumento da taxa metabólica, a remoção dos depósitos de gordura é acelerada.

Além disso, ele promove ainda o aumento da respiração celular, melhorando o desempenho físico do paciente .

Slendesta – remédio natural para emagrecer

Todos os dias mais e mais mulheres buscam a fórmula para emagrecer rápido, porém, como todas sabemos isso é impossível sem uma alimentação saudável e balanceada, lembrando é claro de fazer pelo menos 3 vezes na semana uma caminhada básica ou ir à academia.
O milagre não existe, mas cada vez mais aparecem os aliados em nossa busca pelo corpo perfeito, sendo assim, muitas mulheres recorrem a remédios que emagrecem, e muitos deles realmente fazem bons efeitos como a slendesta.

Você deve estar se perguntando, o que é slendesta, do que é feita, quais os sintomas no organismo, slendesta emagrece, posologia e até mesmo onde comprar. Iremos aqui retirar essas e outras dúvidas.

Sabemos que a proteína da batata ajuda a saciar nossa vontade de comer, e assim, especialistas fitoterápicos no assunto desenvolveram uma pílula com esta proteína retirada diretamente da batata.

O interessante é que como a slendesta é totalmente natural e acaba com a vontade de comer excessivamente. Isso acontece por que a produção de colecistoquinina é aumentada em 30 % desacelerando o processo de esvaziamento do estômago
Benefícios Slendesta

Ajuda a controlar o peso;
Diminui as medidas dos quadris e da cintura;
Diminuiu a ingestão de calorias;
Corta a vontade de comer em 30 %

Posologia Slendesta

A posologia da slendesta é simples, 2 cápsulas ao dia, uma hora antes do almoço e outra uma hora antes do jantar.
Este modo de usar é o suficiente para secar as gordurinhas excessivas de seu corpo, assim como cortar sua vontade de comer.
O ideal é ter uma rotina com horário fixo para sua alimentação, essa rotina ajudará seu organismo a ser reeducado nas quantidades de alimentos ingerido.

Mas lembre-se, você deverá manter um cardápio diversificado e saudável com muitas verduras, legumes e carnes magras, pois a pílula gera efeito de saciedade,fazendo você comer menos, e não tirando a fome, sendo assim, você nunca deverá substituir as alimentações pelas pílulas.

Como você já deve saber, temos que ter 6 refeições diárias, café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, lanche da noite.

É claro que os lanchinhos devem ser leves com frutas preferencialmente.
Contra Indicação Slendesta

A única restrição deste medicamento fitoterápico é para gestantes e lactantes, que não devem em hipótese alguma tentar fazer dieta para emagrecer,já que a criança precisa que a mãe se alimente bem para pode alimentá-lo.