Shake pronto emagrece?

Shake pronto: nós testamos!
Sem ânimo para fazer dieta? Aposte nos shake pronto.

O shake pronto ajudaram cinco leitoras a perder até 3 quilos em 15 dias, sem seguir cardápio nem contar calorias.

É prático, o shake pronto para o controle de peso, dão uma força para quem está na batalha contra os quilinhos extras.

Com shake pronto você substitui uma refeição com uma quantidade menor de calorias, sem deixar você com fome ou carente de vitaminas e minerais.

O shake pronto também oferecem carboidratos e proteínas. Esses nutrientes costumam entrar nos em proporções mais equilibradas que no tradicional café com leite e pão.

Aliás, muita gente consome esse trio até no jantar e, por isso, engorda, diz a nutricionista, diretora da Equilibrium Consultoria em Nutrição e Bem-Estar, em São Paulo.

Mas nem sempre shake pronto reproduz uma refeição com todos as substâncias necessárias para o organismo. Pode faltar, por exemplo, fibras e gordura.

Nada, porém, que não possa ser compensado com uma fruta inteira ou batida na próprio shake pronto ou uma salada de folhas temperada com azeite – fonte de gordura boa.

Além disso, o shake pronto têm como aliados barrinhas de cereais ou cápsulas de fibras.

Alguns kits ainda incluem complementos de proteinas.

Shake pronto e termogênicos aceleram a queima das gordurinhas.

Shake pronto com  proteína e chás antioxidantes desintoxicam e desinflamam o organismo e termogênicos aceleram a queima das gordurinhas, assim como sopas instantâneas de shakes pronto que garantem uma refeição salgada e quentinha.

Mas é você quem decide: comprar todos os produtos ou só o shakes pronto.

O sabor também está melhor, na opinião de quem testou: Tentei emagrecer com shakes pronto outras duas vezes.

Mas desisti porque o sabor era ruim. Desta vez, achei o gostinho parecido com o de milk shake.

Delicioso!, conta a pianista Aline Boyd, do Rio de Janeiro. Mas atenção: não é para você nem ninguém viver à base shake pronto.

Use shake pronto para substituir no máximo duas refeições de preferência o café da manhã e o jantar, e faça boas escolhas no almoço e nos lanches.

Passada duas semanas,comece a consumi-lo em dias alternados.

Sugestão: deixe o shake para os dias mais corridos. Se fazer isso, vai ficar fácil você manter o novo peso conquistado.

Como Funcionam os Shakes Para Emagrecer.

Os shakes são preparações estratégicas para acelerar o metabolismo de quem já vem fazendo dieta, e percebeu os resultados positivos e deseja manter o peso.

Na dieta do shakes, o primeiro resultado que se percebe é a perda da barriga, que tende a ser a primeira gordura que o organismo libera durante o processo de emagrecimento.

Por serem ricos em fibras solúveis, Eles favorecem o emagrecimento rápido dessa região.

É possível fazer seu próprio shake em casa, mas se a opção for por uma mistura industrializada, vale a pena checar o rótulo e conferir se o drink contém fibras solúveis e insolúveis, se não contém gorduras trans, saturadas ou açúcar na formula e, se a quantidade de carboidratos é menor do que a de proteínas.

Benefícios da Dieta dos Shakes Prontos

Muitas das marcas que vendem shakes prontos, incluíram em meio á composição dessa bebida nutrientes e substâncias que prometem intensificar a queima de gordura, acelerar o metabolismo, proporcionar mais energia e ainda combater os radicais livres.

É possível fazer o shake na sua própria casa, com alimentos saudáveis e que sejam do seu gosto, porém alguns que já vêm prontos, e até mesmo os que são á base de suplementação como o whey protein são ótimas opções para serem adicionadas ao seu cardápio saudável.

Com o consumo constante de líquidos, especialmente quando esses possuem uma ação proporcional ao objetivo que deseja alcançar com seu corpo, os shakes podem ajudar a afinar a sua silhueta e deixar o seu corpo em forma, magro e livre de gorduras, e ainda definido da forma como for trabalhado.

Em cada embalagem dos shakes prontos, é possível encontrar a forma de consumo deste, e como indicação de nutricionista, ele não pode substituir refeições como café da manhã e almoço e pode ser consumido nos horários de lanche nos intervalos das refeições e até no café da manhã com outros alimentos.

Quanto eu consigo emagrecer com a dieta do shake?

Se você tomar o shake todos os dias, e se manter uma alimentação balanceada e saudável, conseguirá perder até 4 kg em um mês.

O ideal é perder 1 kg por semana, pois perder peso muito rápido pode levar o seu organismo a entrar no modo de economia, e isso pode fazer você sofrer com o efeito sanfona quando terminar a dieta.

Para melhorar ainda mais os seus resultados, alie a dieta do shake com a prática de exercícios físicos. Os exercícios físicos são excelentes para fortalecer os músculos, promover a saúde e acabar com aquelas gordurinhas localizadas.

melhores Shakes Para Emagrecer.

Para que o emagrecimento além de rápido seja saudável, é preciso que os shakes também seja nutritivos.

Por conta disso, é preciso que ofereça carboidratos, proteínas, fibras (aveia, linhaça, gergelim e Goma Guar), vitaminas e sais minerais.

Dentre as opções que existem no mercado, selecionamos alguns shakes que tem sabor agradável, regulam o metabolismo e ainda auxiliam no emagrecimento rápido. Conheça-os:

1- Shake Herbalife

O queridinho dos brasileiros e um dos shakes mais consumido do mundo.

Segundo o fabricante do Shake Herbalife se consumido corretamente você poderá perder até 15 kilos em duas semanas apenas, antes de fazer o consumo do produto, é ideal que faça uma consulta ao seu médico ou nutricionista.

2- Diet Shake

Pode ser encontrado em diversos pontos comerciais, como farmácias, supermercados e lojas de suplementos alimentares. Conforme as indicações do fabricante, a dieta com Diet Shake pode substituir até duas refeições diárias, desde que sob prescrição médica.

Dentre as propriedades do Diet Shake, estão a proteína de colágeno, que atua sobre a elasticidade da pele e o seu baixo teor de gordura, além de ser uma fonte de fibras e contar com um complexo de 23 vitaminas e sais minerais em sua formula. O Diet Shake é cremoso, podendo ser preparado com leite ou água.

3- Bioslim agitar Diet

Também pode substituir até 2 refeições diárias e ser preparado com água ou leite. Se preparado com leite, cada porção tem apenas 200 calorias, enquanto oferece cerca de 4 gramas de fibras.

O Bioslim Shake Diet possui vitaminas A, E, B12, fibras, selênio, proteínas e cálcio.

4- Femini Agite

O Femini Shake pode ser encontrado com facilidade no mercado e é especialmente dedicado ao publico feminino. Possui 0% de gordura, não contem lactose e ainda se mostra como uma excelente fonte de vitaminas e sais minerais.

O shake Femini contem ainda fibras solúveis e promete uma vida mais saudável para as mulheres que desejam perder peso e manter a forma.

5- Diet Way

Disponível em diversos sabores, De acordo as indicações do fabricante o Diet Way substitui uma refeição de forma simples e rápida. Contem baixo teor de gordura, proteínas derivadas da soja, vitaminas, minerais, fibras e aminoácidos balanceados, para uma dieta de emagrecimento saudável. Mas Será que é verdade?

O Diet Way pode ser preparado tanto com água, quanto com leite e, depois de pronto, chega a oferecer 116 calorias por porção. Mas Será que é verdade que Diet Way garante uma emagrecimento saudável?