Pholia Negra auxilia em regimes.

Pholia negra é um poderoso fitoterápico, inovador na redução de gordura.

Pholia negra auxilia em regimes de emagrecimento promove a sensação de saciedade, acelera a quebra de gorduras, aumenta a velocidade do metabolismo e ajuda a combater o colesterol.

Para o combate à obesidade agora podemos contar com este poderoso fitoterápico, que é vendido em farmacias de manipulação.

Usada por povos indígenas ao longo de séculos como uma bebida medicinal, a pholia negra ganhou projeção na America Latina, chegando a ser utilizada nos Estados Unidos e Europa como um produto de eficácia superior à do chá verde.

Pholia negra para quem deseja emagrecer.

Recentes estudos feitos com a pholia negra apontaram ótimos resultados para quem deseja eliminar gorduras e emagrecer com saúde.

Em um período de 40 dias, 102 pessoas consumiram a pholia negra, sendo que 15 eram normolipidêmicas, 57 dislipidêmicas e 30 hipercolesterolêmicas.

Lembrado que este foi um estudo não oficial, efetuado pela industria farmaceutica.

Segundo o estudo, concluiu-se que neste período houve redução dos parâmetros lipídicos e, no caso dos hipercolesterolêmicos, houve redução adicional do colesterol LDL mau colesterol.

Outro estudo sobre a pholia negra, realizado pela Universidade de São Paulo, comprovou que a substancia tem ação antioxidante e auxilia na manutenção de uma pele jovem e bonita.

Pholia negra reduzem a celulite?

Pholia negra ou pholia magra com pode ser chamada os nome populares são fitoterápicos que estão sob os holofotes de quem quer uma força para ficar fininha.

Pholia negra primeiro foi apontado por estudos independentes como substituto da sibutramina e recebeu comprovação de eficácia e segurança no emagrecimento.

O extrato natural da erva brasileira Ilex p., originária da Região Sul, explica a pesquisadora , que constatou que o ingrediente pode reduzir o sobrepeso em mais de 10%! e têm em comum a ação diurética e energética.

Assim, segundo o estudo a pholia negra reduzem a celulite e de quebra inibem o apetite.

A pholia negra é tratada por alguns pequisadores com a erva milagrosa.

Outro dizem ser uma das plantas brasileira que mais reduz o apetite, e ainda diminui o colesterol ruim.

Também combate radicais livres, por isso muitos acredita ser a melhor alternativa à sibutramina, livre de efeitos colaterais.

Pholia negra é um fitoterápico?

A pholia negra é um fitoterápico já usado a séculos por povos indígenas como bebida medicinal, a espécie ganhou atenção em toda América Latina chegando até aos Estados Unidos e Europa como superior ao chá verde e ao goldenberry.

Fitoterapia pholia negra do grego therapeia = tratamento e phyton = vegetal é o estudo das plantas medicinais e suas aplicações na cura das doenças.

Pholia negra é um extrato padronizado de Ilex p. Ela contribui para perda de peso, melhorando a resposta sinalizadora da saciedade, através do retardo do tempo de esvaziamento gástrico e da redução da leptina circulante.

Pholia negra altera também o metabolismo de ácidos graxos e de glicose, diminuindo a formação de gordura visceral.

Um dos problemas de saúde mais preocupantes da atualidade é o aumento do nº de casos de infarto do miocárdio associados a entupimentos das artérias pelos temidos ateromas placas de gordura, que diminuem o calibre das artérias dificultando a passagem do sangue e oxigenação dos tecidos.

O ateroma se forma principalmente pela oxidação do LDL colesterol ruim. Então, uma das maneiras de impedir esse processo é impedir a oxidação do LDL.

Uma das mais promissoras e naturais descobertas da ciência é o poder antioxidante da pholia negra I.

paraguaiensis sobre a formação dessas placas gordurosas.

Um trabalho realizado com pholia negra no departamento de Nutrição e Saúde Pública da USP revelou que a pholia negra, rica em polifenois, cafeína e teobromina, diminuiu muito a oxidação do LDL colesterol.

Oxidação do LDL mais baixa, menor risco de ateromas.

Qual o principal Benefício da pholia negra:

A pholia negra auxilia na redução da obesidade e no controle de peso corporal em dietas de redução de peso através do atraso de tempo de resposta em relação ao esvaziamento gástrico, ou seja, você demora mais tempo para sentir fome novamente.

Mas por que a Pholia Negra emagrece?

A Pholia Negra emagrece porque age no Sistema Nervoso Central, melhorando o sistema que ativa a sensação de saciedade. Esse fitoterápico retarda o esvaziamento gástrico, e reduz a quantidade de leptina.

O retardo do esvaziamento gástrico e a redução da leptina circulante ajudam a pessoa a controlar o apetite.

O uso durante 30 dias já é capaz de promover emagrecimento.

Além disso, a Pholia Negra pode reduzir o sobrepeso em mais de 10%.

Mas os benefícios vão além!

A otimização do sistema que controla a saciedade, além de favorecer a perda de peso, ajuda a manter o peso perdido por até 12 meses.

A Pholia Negra também é capaz de promover uma alteração do metabolismo dos ácidos graxos e da glicose, o que reduz a formação de gordura visceral.

A Pholia Negra emagrece e também é um ótimo antioxidante e antiglicante, assim, ela contribui para combater o envelhecimento precoce da pele.

Ela também tem ação anti-inflamatória, e ajuda a reduzir os níveis de colesterol e combate a gordura localizada na barriga.

A Pholia Negra emagrece, mas é preciso manter uma dieta saudável

A Pholia Negra realmente pode ser uma aliada na guerra contra a balança, no entanto, ela não é um fitoterápico milagroso. Esse insumo deve ser utilizado apenas como um auxiliar no processo de perda de peso.

A reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos ainda são essenciais para quem deseja emagrecer com saúde.

Vale lembrar também que a Pholia Negra não é indicada para todo mundo.

Como ela promove um aumento da saciedade através do retardo do esvaziamento gástrico, o fitoterápico é mais indicado para aquelas pessoas que são insaciáveis, ou seja, que comem o dia todo.

Uma recomendação importante: de forma alguma utilize a Pholia Negra por conta própria.

Ainda não foram realizados estudos que comprovem os efeitos da Pholia Negra em humanos a longo prazo (os testes foram feitos somente em ratos de laboratório), portanto, ainda não se sabe com certeza quais as contraindicações e os possíveis efeitos colaterais.

Assim, antes de usar esse fitoterápico, procure orientação de um médico ou nutricionista.

Quando e como tomar a Pholia Negra?

A Pholia Negra deve ser tomada como auxiliar de uma dieta de restrição de calorias, servindo como uma espécie de proteção para possíveis excessos de alimentação.

O recomendável é se tomar dois comprimidos de 100 mg duas vezes ao dia, 15 minutos antes do almoço e do jantar, esse pequeno tempo entre a ingestão do comprimido e o alimento servirá para "saciar" seu organismo.

Contra-Indicações e efeitos colaterais

Por ser um medicamento totalmente natural, uma das principais vantagens do remédio, ele apresenta total segurança para qualquer pessoa tomar, porém deve ser evitado por gestantes e lactantes, que em hipótese alguma devem fazer dietas. Seu uso deve ser somente sob supervisão médica ou nutricionista capacitado.