Pholia Magra para dietas para a perda de peso.

Pholia Magra auxilia em dietas para a emagrecimento é um redutor do excesso de gorduras localizadas.

Tratamento da retenção de líquidos Tonificante Muscular, Energizante e é Cardiotônico.

A pholia magra está agora disponível em nova fórmula: são 300mg pura e original associada a outras 8 ervas medicinais auxiliares no emagrecimento.

Pholia magra são oito ervas potencializam de forma sinérgica os resultados para emagrecer.

Para sua segurança, todas as nossas fórmulas passam por pesagem computadorizada e as ervas são esterilizadas. Saiba mais sobre a pholia magra logo abaixo.

Pholia magra forma natural.

Pholia magra faz sucesso absoluto nos Estados Unidos e Europa como uma forma natural e saudável no combate à obesidade, é uma planta brasileira Ecalyculata vell.

Para garantir a eficácia do tratamento e obter resultados de forma mais rápida e duradoura é importante que o uso da pholia magra seja associado a uma alimentação saudável e à prática de atividades físicas.

O efeito emagrecedor da pholia magra se dá por meio de uma atividade inibidora que atua diretamente no sistema nervoso central, agindo como supressora do apetite.

Contribui para a queima de gorduras localizadas, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico.

A alantoína, também presente na pholia magra, é responsável pela drenagem dos vasos linfáticos, contribuindo na eliminação da celulite.

Ressalta que somente as farmácias de manipulação são autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária Anvisa a preparar as pílulas.

Por isso se informe e só consuma a pholia magra se estiver de acordo com as exigências da Anvisa, isso garantirá a eficácia do tratamento.

Assim você não estará desperdiçando seu dinheiro e o mais importante: não estará colocando sua saúde em risco.

Pholia magra dose diaria.

A dose diária da pholia magra varia de 150 mg a 600 mg, podendo ser preparada em cápsulas ou em gomas.

No Brasil, pholia magra é distribuída às farmácias de manipulação por laboratórios que disponibiliza um hotsite com todas as informações do produto.

A fórmula é potencializada com fitoterápicos como:cáscara sagrada, centella asiática, cavalinha, carqueja amarga, spirulina, sene, fucus e alcachofra.

Essa associação, além de auxiliar no emagrecimento, tem efeito diurético e laxativo, tornando o tratamento mais amplo

Pholianegra e pholia magra são fitoterápicos que estão sob os holofotes de quem quer uma força para ficar fininha.

O primeiro sobre pholia magra foi apontado por estudos da Universidade de São Paulo USP como substituto da sibutramina e recebeu comprovação de eficácia e segurança no emagrecimento.

Pholia magra é um extrato natural da erva brasileira Ilex p., originária da Região Sul, explica a pesquisadora da USP Maria Bernardi, que constatou que o ingrediente pode reduzir o sobrepeso em mais de 10%! Segundo Alberto Serfaty.

Essas ervas têm em comum a ação diurética e energética.

Assim, reduzem a celulite e inibem o apetite.

A pholia magra contém altas doses de cafeína, que estimula o sistema nervoso central e acelera o metabolismo, e ácido alantoico, que ainda ajuda na eliminação do excesso de líquidos, completa Luciana Carneiro.

De quebra o composto altera o metabolismo dos ácidos graxos e da glicose, diminuindo a formação de gordura viscera .

Pholia magra é a erva da vez que auxilia na perda de peso.

Para muita gente o ano começa depois do carnaval e, com ele, também a dieta.

E uma erva, quem diria?, com folia no nome surge como auxiliar na busca pela magreza.

Apesar de ser brasileira, da família das boragináceas, a Pholia magra Ecalyculata vell só agora chega ao mercado em forma de cápsulas encomendadas em farmácias de manipulação e receitadas para quem deseja perder medidas, especialmente abdominais.

- Nos EUA e na Europa ela já ganhou fama com a promessa de secar a barriga principalmente depois que já foram estudados todos os malefícios das drogas sintéticas utilizadas no emagrecimento.

Pholia magra ajuda as pessoas a obter resultados muito bons e de forma natural.

Além disso,Pholia magra não há na literatura notícias de efeitos colaterais,Pholia magra combinada a outros medicamentos

- diz a nutricionista funcional Patricia Davidson Haiat, que receita a pholia há quatro meses para seus pacientes.

Um deles é a enfermeira Gisela El-Mann, que está muito feliz com os três quilos que perdeu no último mês, combinando Pholia magra dieta, Pholia magra exercícios físicos.

- Não acredito em milagres, emagrecer uma série de mudanças na vida, mas realmente meu apetite está menor, minha barriga diminuiu muito rápido e minhas celulites melhoraram - diz a moça de 30 anos, 1,62 metro e hoje 73 quilos.

Segundo Patricia Haiat, como toda novidade, a erva chega com preço elevado, mas vale a pena, claro se seu uso for associado a mudanças na alimentação.

Fitoterápicos exigem atenção como pholia magra.

O nutrólogo João Curvo diz que boragináceas como a Pholia magra e a porangaba atuam no sistema nervoso central como supressoras do apetite, Pholia magra ainda possuem atividade lipolítica, de queimar gorduras

- Pholia magra devido a sua quantidade de cafeína e de ácido alantóico, dois de seus principais constituintes químicos.

- A cafeína promove aumento da termogênese gasto energético e acelera o metabolismo, podendo ainda aumentar a disposição para atividade física - diz ele.

- A Pholia magraage como um diurético leve.

Por conter cafeína e devido à presença do ácido, pode reduzir a celulite e a gordura localizada. Suas substâncias Pholia magra têm ação nos vasos linfáticos melhorando a circulação - completa Patricia Haiat.

Mesmo em se tratando de fitoterápicos como Pholia magra, nada de automedicação e não é porque um remédio é natural que ele deixa de ser um remédio.

As boragináceas, Pholia magra aceleram o metabolismo e podem deixar o paciente agitado, com taquicardia e dificuldades para dormir.

- Por isso é importante a Pholia magra ser receitada por um especialista.

Mas realmente há metabolismos que precisam ser acelerados e a Pholia magra pode ser muito útil se acompanhada de restrição alimentar - explica João Curvo.

Alguns fitoterápicos como Pholia magra envolvem risco justamente pela inexistência de estudos clínicos que comprovem eficácia e efeitos colaterais.

Além disso, Pholia magra é muito difícil controlar a dosagem de receitas preparadas em farmácias de manipulação.

- O que sempre vemos é que, para perder peso, o que adianta é adotar, e manter a longo prazo, uma alimentação balanceada, aliada à prática de atividade físicae poe usar Pholia magra.

Há casos em que medicamentos podem ajudar. É um consenso médico não acreditar nesses modismos.

Pholia magra – Benefícios e propriedades

A pholia-magra é um estimulante do sistema imunológico e é muito usada para queimar gordura.

A pholia-magra é um estimulante do sistema imunológico e é muito usada para queimar gordura localizada.

Utilizada como remédio natural para emagrecer, a planta brasileira possui vários princípios ativos que são essenciais para promover a perda do apetite.

De nome científico Eucalyculata vell, a pholia-magra só é encontrada em farmácias de manipulação ou lojas de produtos naturais, em cápsulas ou extratos.

Através de estudos ao redor do mundo, foi comprovado que, diferentemente das outras ervas, a pholia-magra não causa efeitos colaterais e ajuda a emagrecer de forma natural, prometendo, inclusive, realizar o sonho da barriga sequinha.

Porém, é necessário combinar junto com essa milagrosa erva exercícios físicos e uma alimentação saudável e balanceada.

Pois, apesar da planta possuir propriedades específicas focadas no emagrecimento, ela é apenas age como um suplemento estimulante e não solução

Propriedades emagrecedoras da pholia-magra

Responsável por acelerar o metabolismo e fazer o corpo queimar mais calorias, a erva possui alta concentração de cafeína, substância que estimula o sistema nervoso e inibe a vontade de comer.

Para emagrecer, tome uma cápsula antes das refeições, isso diminuirá o apetite e, consequentemente, ingerindo menores quantidades, menos gorduras serão armazenadas na barriga, flanco, culote e quadril.

Nunca substitua a pílula pelo café da manhã, pois ele é essencial para o corpo adquirir a energia necessária para as atividades desempenhadas durante o dia.

Benefícios da pholia-magra

A planta é altamente diurética, portanto, ajuda a drenar os líquidos fazendo com que eles estejam em constante movimento, ação que não deixa nenhum lugar com excesso de água.

Esse benefício faz com que o corpo desinche de forma rápida.

Devido à ação termogênica da cafeína, a planta auxilia o organismo a queimar todos os excessos de gordura.

A alantoína presente nessa planta favorece a regeneração da pele lesada e age diretamente nos vasos linfáticos promovendo uma "drenagem", que faz com que a pele volte ao normal naturalmente.

A pholia-magra também é usada para evitar o depósito de gordura nas artérias coronárias, diminuindo o risco de problemas cardíacos e impedindo o fechamento da artéria.

Ela ainda atua como um suporte no emagrecimento, porém, sem todos os efeitos colaterais que surgem com os outros inibidores de apetite e suplementos para perder peso.

Em sua composição encontra-se a cafeína, alantoína, ácido alantóico, cloreto de potássio, taninos e óleos essenciais.
Contraindicações

A pholia-magra deve ser evitada por pacientes que sofram de problemas cardíacos ou que já possuem um histórico familiar.

Devido ao seu alto teor de cafeína ela pode causar taquicardia se for consumida inadequadamente.

Mesmo pessoas que já estão acostumadas com um metabolismo acelerado devem consultar um médico – ele poderá dizer exatamente a dosagem ideal para o tipo de corpo e dieta.