Lipobio coadjuvante em dietas.

Lipobio é um potente coadjuvante em dietas de emagrecimento, possui a revolucionária tecnologia multi-fásica .

Lipobio cápsula externa líquida com óleo de linhaça rápida absorção com cafeína anidra liberação prolongada ajudando emagrecer.

Cápsula externa é rica em ômegas, Lipobio dissolve-se rápidamente.

Lipobio após a absorção da cápsula, substâncias estimulam uma quebra de gordura na região abdominal e ainda auxilia na melhora no aspecto de unhas, cabelos e pele, além de melhorar os níveis de colesterol bom.

A cápsula interna de Lipobio é sólida e é mais resistente que a externa e rica em cafeína para potencializar o efeito metabólico e liberar sua ação termogênica.

A cápsula interna de Lipobio é também responsável pela sensação de aumento de energia, disposição e retardo na fadiga muscular.

Lipobio utiliza a mais inovadora e eficaz tecnologia em encapsulamento e isolamento de ingredientes para liberação prolongada dos componentes da fórmula.

Benefícios do Lipobio.

Lipobio possui uma Cápsula dentro de outra cápsula eica em Ômega 3.

Possui Cafeína que promove o aumento de energia retarda a fadiga usando o ômegas para absorção imediata da cafeína anidra time release.

Ingredientes do Lipobio:

Cafeína, linhaça, gelatina, dióxido de titânio, Dióxido de silício e estearato de magnésio.

Lipobio fornece 420mg de cafeína por porção 4 Cápsulas.

Vamos falar um pouco do LipoBio X.

O fabricante (Cimed) informa na embalagem assim como na descrição do produto em seu site, e isso eu já contei como ponto positivo, pois eles usam o termo para descrever o produto:

Coadjuvante em dietas de emagrecimento.

Ou seja, não se trata de nenhum anúncio milagroso, citando a real, que o produto é um complemento para auxiliar no emagrecimento.

Para as pessoas não acharem que vão tomar o produto, continuarem comendo um monte de porcarias e vão ter excelentes resultados.

Resumindo, eu irei tomar o produto, mas já regulei minha dieta e treino para tal fim, baixar meu BF, e é assim que tem que ser.

A fórmula do LipoBio X funciona da seguinte maneira, são duas cápsulas, uma cápsula dentro da outra (Caps in Caps).

Tecnologia conhecida como multi-fásica.

A primeira cápsula, a externa é líquida contendo óleo de linhaça com rápida absorção, para quem não sabe, o óleo de linhaça pertence ao grupo dos ácidos graxos poliinsaturados, rico em ômega 3.

Que auxilia na quebra de "gorduras ruins".

Nesse artigo que abordamos dos alimentos que ajudam emagrecer, falamos de como o ômega 3 auxilia no emagrecimento. Também vale a pena ler o artigo sobre os lipídios.

Voltando ao Lipobio X, a primeira cápsula contém então o óleo de linhaça e na segunda cápsula, a interna, essa possui cafeína anidra, que tem sua liberação prolongada no organismo. O que faz com que o efeito termogênico da cafeína dure muito mais tempo.

Abaixo segue um vídeo onde é explicado com detalhes o funcionamento do Lipobio X, e logo abaixo segue meu relato.

Uso recomendado Lipobio

Uso recomendado inicialmente é de 2 cápsulas podendo chegar até 4 cápsulas por dia.

Como estou treinando no período da manha. Tomei meu café logo cedo, esperei 1 hora, tomei 2 cápsulas do Lipobio X e depois de uns 30 minutos fui treinar.

Como já tenho um enorme pique para treinar, já cheguei pilhado na academia, não posso afirmar então que o produto já logo da primeira vez, meu deu disposição durante o treino, mas uma coisa que eu percebi depois do almoço (que me costuma dar uma preguiça), é que hoje em plena segundona, não fiquei com sono…haha, certamente é por causa da cafeína do produto, e agora entendo o porque o fabricante diz para não ingerir 5 horas antes de dormir. De resto está tudo normal, não senti aumento dos batimentos cardíacos e nenhum outro efeito colateral. Amanha colocarei como foi o dia.

2° Dia
Igual ao dia de ontem, acordei, tomei café e depois de uns 40 minutos tomei 2 cápsulas de Lipobio x, deixei passar uns 30 minutos e fui treinar, o pique foi igual o de sempre, só que hoje eu senti que transpirei mais do que o normal, e estranhei porque como já diminui a carga nos pesos, e o tempo entre séries continua o mesmo.

Eu devo diminuir os intervalos entre as séries na próxima semana, assim como meu treino de aeróbico também irei aumentar gradativamente.

Havia comentado que começaria com 1 hora por dia entre bike e esteira (30 minutos cada), mas creio que vai ser exaustivo, já que estou um tempo sem correr e pedalar, então não sei se meu condicionamento físico está bom. Irei ver amanhã. Mas o que fica registrado para o dia de hoje foi isso, um aumento na transpiração e o sono não apareceu durante o dia.

Nota-se que a cafeína já está fazendo efeito, o que é normal já que é assim que ela funciona…rs.

Amanhã retorno aqui pra continuar o relato.

3° Dia
Hoje foi dia do aeróbico, como disse ontem, iria fazer apenas ½ hora para ver como eu estava, também estou fazendo abdominais nesse dia, não com o pensamento que isso irá ajudar a diminuir a cintura, tenho essa mínima noção que abdominal é para fortalecimento de um musculo e nada mais…haha, Depois das séries fui para a bike fiquei 30 minutos num ritmo suave e depois aumentei gradativamente, consegui fazer os 30 minutos então decidi fazer mais um tempo de esteira, minha transpiração foi grande, mas minha energia também, pelo tempo que eu estava sem fazer aeróbicos, até eu me surpreendi.

Sem dizer que fiquei um bom tempo parado devido uma lesão que tenho nas costas (não foi causada pela musculação, defeito de fabricação mesmo) , mas consegui fazer uns 20 minutos de esteira e poderia ter feito mais, num ritmo acelerado no final.

Quanto ao termogênico, sinto que minha transpiração não está normal, nem minha falta de sono durante o dia, o que é bom, já que a preguiça depois do almoço, fazia diminuir minha produtividade no trabalho, hahaha. Minha dieta foi boa durante todo dia, agora é hora de descansar. Boa noite a todos e bom final de semana.

4° Dia
Ontem não pude passar aqui para deixar o relato, porque o dia foi corrido…não sei se foi muito puxado pra mim na quarta-feira por causa dos aeróbicos ou deva ser porque o trauma que tive nas costas (que me deixou 6 meses sem treinar) ainda não esteja 100%.

Mas ontem acordei muito dolorido na região da lesão, e para não forçar, não fui treinar ontem, hoje também por precaução também não fui treinar, mas não foi por causa disso que chutei o balde na dieta, segui ela a risca e tomei o Lipobio x nesses dois dias..

Amanha não irei fazer a parte de aeróbicos e deixarei para segunda retornar aos treinos.

Uma coisa que eu aprendi é não se precipitar, melhor não treinar alguns dias do que ficar meses sem poder pisar em uma academia.