Linolen absolute firm para tratamento de flacidez.

Linolen absolute Firm consiste em um tratamento oral para flacidez decorrete do emagrecimento.

Linolen apresenta um sistema de dupla ação, associando a rápida absorção da cápsula líquida com um moderno processo de liberação gradual da cápsula interna.

Linolen a sua combinação entrega, além de proteção antioxidante, bioativos específicos que participam da síntese de proteínas estruturais, promovendo a formação e restruturação das fibras de colágeno e elastina, favorecendo a firmeza e a tonificação muscular.

Linolen ingredientes ?

Ingredientes : Linolen Cápsula de Gelatina, ascorbato de Cálcio, Vitamina C, DL-Alfa Tocoferol Vitamina E, Óxido de Zinco, Veículos, Óleos de Canola e Oliva.

Linolen contem estabilizantes Lecitina e Celulose Microcristalina e Dióxido de Silício. Corantes:Dióxido de Titânio.

Gestantes, nutrizes e crianças até 3 três anos, somente devem consumir Linolen sob orientação de nutricionista ou médico.

O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidência científicas comprovadas de que Linolen previna, trate ou cure doenças.

Para obter o máximo de benefícios associados a Linolen é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.

Cápsulas antibarriga Linolen reduzem até 6 cm de cintura em 4 meses, diz estudo

Neste mês, a Linha LINOLEN® traz um sistema completo de emagrecimento e redução de medidas.

A grande novidade é a eficácia comprovada do produto. Um estudo da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) concluiu que em 4 meses as consumidoras de LINOLEN® reduziram em média 9,4% de gordura corporal e 6,6cm de circunferência abdominal.

A pesquisa foi realizada com consumidores voluntários selecionados rigorosamente dentro dos padrões definidos pela UTP divididos em dois grupos, sendo o grupo placebo, consumidor de um suplemento com aparência idêntica ao produto original, e o outro grupo teste, consumidor de LINOLEN®.

Os dois grupos foram orientados a consumir 6 cápsulas ao dia, sendo 2 cápsulas antes de cada uma das principais refeições (café da manhã, almoço e jantar) e para acompanhamento da experiência, realizou-se avaliação dos voluntários mensalmente durante o período do estudo.

As avaliações envolveram cálculos IMC,de peso, altura e circunferência abdominal e bioimpedância, para avaliação de percentual de gordura corporal.

O grupo que usou o placebo apresentou uma redução média de peso de 2,1kg, uma diminuição média da circunferência abdominal de 1,9cm, um aumento médio de massa muscular de 0,6% e uma redução média de 1,2% de gordura corporal total durante todo o estudo.

Já o grupo que usou LINOLEN®, teve uma redução média de peso de 7,9kg, uma redução média da circunferência abdominal de 6,6cm, um aumento médio de massa muscular de 1,2% e uma redução média de 9,4% de gordura corporal total durante todo o estudo.

Este estudo comprova e confirma a eficácia de LINOLEN®.

O cuidado no desenvolvimento dos produtos garante o diferencial da Nutrilatina e faz com que não exista nenhum outro produto semelhante disponível no mercado.

Os nutrientes das cápsulas de Linolen® passam por um processo exclusivo de filtragem e concentração de ativos que atuam diretamente no metabolismo do emagrecimento.

Os mecanismos estimulam o aumento do gasto energético diário e são responsáveis por facilitar a mobilização da gordura já acumulada transformando-a em energia que utilizamos nas atividades diárias.

Além disso, as exclusivas cápsulas de LINOLEN® apresentam fotoproteção que evitam a oxidação dos ativos proporcionando resultados ainda mais eficientes.

O resultado pode ser percebido na redução de gorduras corporais e na circunferência da cintura", explica Daniella Tolari, nutricionista da NUTRILATINA.

A Linha LINOLEN® conta ainda com um plano intensivo, em outras 5 fórmulas que contemplam todas as etapas relacionadas ao emagrecimento e combate os bloqueadores da redução de peso. Aprecie os lançamentos:

LIPOCAPS® – Cápsulas dentro de cápsulas de estímulo do gasto energético e alta absorção
Produto Upper Premium.

Com dupla ação metabólica, combina a rápida absorção da cápsula líquida – que potencializa a oxidação de lipídios – com a liberação gradual dos nutrientes da cápsula interna, estimulando o gasto energético por tempo prolongado dentro do organismo.

ABSOLUTE FIRM® – Combate a flacidez e proporciona firmeza da pele.
Produto Premium também desenvolvido a partir da tecnologia caps in caps. Combate a flacidez e proporciona a restruturação das fibras de colágeno e elastina, mais firmeza e tonificação muscular.

ABSOLUTE APPETITE CONTROL® – Controle do apetite
Intenso controle do apetite e redução da ansiedade com diminuição da ingestão calórica.

LINOLASER® – Gel creme firmador e redutor de medidas
O primeiro cosmético lançado com a expertise Nutrilatina.

Testado cientificamente e com resultados comprovados, atua na redução da gordura localizada e flacidez cutânea causada pela idade, excesso de sol, banhos quentes e alterações de peso. Redução da espessura da hipoderme, pele mais lisa e hidratada.

Além dos 4 novos produtos, a Linha Linolen® ainda conta com os sucessos:

LINOLEN® – Suplemento alimentar à base de Carthamus tinctorius purificado por meio de exclusivo processo de filtragem e concentração de ativos.

O Carthamus tinctorius é uma planta de origem asiática da qual o Centro de Pesquisas Nutrilatina extrai bioativos ricos em ômegas que atuam diretamente no metabolismo de gorduras.

LINOLEN® apresenta máxima pureza e concentração com a expertise Nutrilatina, que garante qualidade e velocidade nos processos de redução de gorduras corporais com ação progressiva na diminuição da circunferência da cintura.

ACTMAX® – Possui em sua composição oligonutrientes essenciais (Cromo e Vitaminas B1, B2, B5, B6 e C), que combinados, são importantes aliados no alcance do emagrecimento por manter o metabolismo ativado durante as 24h do dia.

Usado com frequência como potencializador das mais diversas práticas de dietas de redução de peso.

O que é Linolen?

Linolen é um tipo de bloqueador de gorduras, sendo que o principal ativo é óleo de cártamo.

A razão do emagrecimento com linolen é pelo fato do óleo de cártamo atuar de maneira direta, sobre gorduras localizadas no corpo.

E de acordo com Anvisa, Agência de Vigilância Sanitária, óleo de cártamo presente no linolen não se encontra registrado ativo emagrecedor, mas como novo alimento que apresenta nutrientes.

Logo, a condição de linolen emagrecer não é reconhecida propriamente.

Segundo médicos especialistas, a classificação é que linolen é somente mais uma substância com promessa milagrosa, porém sem realizar.

A empresa que vende o produto, Nutrilatina, diz que linolen emagrece, porém é realizada ressalva na embalagem, que é um dos componentes para emagrecer, sendo preciso praticar atividades físicas e dieta balanceada.

Linolen Efeitos Colaterais

Há efeitos colaterais do linolen, e Nutrilatina aponta que mulheres grávidas, idosos e crianças devem receber orientação médica anteriormente ao consumo.
Linolen Emagrece?

Mas, a Anvisa indica que todos devem receber orientação médica, anteriormente ao consumo de qualquer suplemento emagrecedor.

O linolen é produzido com base em Carthamus tinctorious, planta de poder para acelerar o metabolismo, e ajudar neste desafio do emagrecimento, tão comum atualmente.

A ação do mesmo é com princípio de eliminar gorduras localizadas, em especial pela região abdominal, sendo apto de fazer efeito em indivíduos que o ingerem, até sem tipo de apoio.

Porém, segundo recomendação de especialistas, o adequado é utilizar linolen como complemento para atividades físicas e dietas, alcançando bom resultado no emagrecimento.

Mais um exercício aeróbico interessante é pular corda.

Para as pessoas que não têm tempo e ainda desejam realizar a atividade em casa mesmo, pular corda é muito indicado, intenso e com ótimos benefícios no emagrecimento.

É necessária apenas uma corda e ambiente livre para iniciar exercício em sessões de alguns minutos; o alongamento é muito importante anteriormente à atividade.

São 3 atividades físicas indicadas e importantes na perda de peso.

Gama-linolênico

Ácido gama-linolênico é uma substância gordurosa encontrada em vários óleos de sementes de plantas, tais como óleo de borragem e óleo de prímula.

Pessoas usá-lo como medicamento. Ácido gama-linolénico (GLA) é usado para as condições que afetam a pele, incluindo a esclerose sistémica, a psoríase e eczema.

Ele também é usado para a artrite reumatoide (AR), pólipos no boca, colesterol alto e outras sangue gorduras, doenças cardíacas, síndrome metabólica (síndrome X), diabético dor do nervo;

Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade ( TDAH ), depressão , depressão após o parto, fadiga crônica síndrome ( CFS ) e febre do feno ( rinite alérgica ).

Algumas pessoas usá-lo para evitar o câncer e ajudar o cancro da mama paciente responde mais rapidamente ao tratamento com o fármaco tamoxifeno.

Possivelmente eficaz para:

Problemas nervosos devido a diabetes ( neuropatia diabética ).

Tomar ácido gama linolênico por via oral durante 6-12 meses parece reduzir os sintomas e prevenir danos nos nervos em pessoas com dor do nervo devido ao tipo 1 ou diabetes tipo 2.

Ácido linolênico Gamma parece funcionar melhor em pessoas com bom controle de açúcar no sangue.

Possivelmente ineficaz para:

Condições alérgicas na pele (eczema). Algumas pesquisas iniciais sugerem que a ingestão de ácido gama linolênico por via oral durante 4 semanas pode melhorar os sintomas em crianças com doenças alérgicas na pele, tais como comichão e vermelhidão.

No entanto, combinados os resultados de 11 estudos mostram que gamma ácido linolênico a partir de óleo de borragem ou óleo de prímula não melhorar as condições alérgicas na pele.

Esclerodermia, uma condição na qual a pele endurece.

Algumas pesquisas sugerem que a ingestão de ácido gama linolênico por via oral não reduz sintomas de esclerodermia.

Para emagrecer junto com o linolen, é necessária a execução de várias praticas.

O correto, mais uma vez relembrando o leitor, é utilizar qualquer suplemento emagrecedor com práticas de exercícios físicos e uma dieta balanceada.

Com isso o efeito de suplementos como linolen pode ser potencializado e os resultados muito melhores.

Os exercícios aeróbicos, como já foi abordado em outro texto no blog, são os mais indicados para quem quer emagrecer. Com a prática destes exercícios o linolen emagrece com muito mais eficiência.

A boa e velha caminhada, tonifica os músculos e ajuda ao linolen a potencializar a perda de peso.

A corrida também é algo tão bom ou, até melhor para emagrecer e também ajudar ao linolen para a sua perda de peso.
Efeitos colaterais do linolen

Sim , o linolen emagrece, mas tem efeitos colaterais, mas isso é difícil de acontecer.
linolen, indica que crianças ou mulheres grávidas e idosos devem ter a orientação de um medico antes de consumir o produto.

No entanto, a Anvisa informa que todos sem exceção devem ter acompanhamento médico antes de consumir qualquer suplemento emagrecedor.

Por isso, antes de consumir o linolen ou quaisquer outros produtos consulte seu médico e leia a bula.

Mas nem tudo nisso pode parecer ruim, pois profissionais da nutrição estão recomendando o linolen para emagrecer, por isso o leitor, além de fazer o correto que é consultar um profissional da área, ainda irá receber sua chancela para a utilização do produto, pois este profissional irá atestar que o linolen emagrece.