Gomas de colágeno emagrece?

As gomas de colágeno possuem a maior concentração de colágeno do mercado brasileiro.

Por essa razão, as gomas de colágeno são mais consistentes que as cápsulas de colagenos.

A intenção das farmácias é fornecer uma gomas de colágeno que realmente combata a flacidez, unhas e cabelos frágeis, fator que atinge principalmente as mulheres.

Por isso o colágeno Combate a flacidez melhora o aspecto geral da pele

As gomas de colágeno também auxiliar nos regimes de emagrecimento promovendo sensação de saciedade.

Além de auxiliar no emagrecimento, a gomas de colágeno previne a flacidez.

O principal ingrediente da gomas de colágeno é o colágeno hidrolisado ou gelatina farmacêutica.

Gomas de colágeno contém em sua substância tem cerca de 20 aminoácidos.

Mais do que na gelatina que preparamos em casa e numa concentração bem maior, potencializando os efeitos.

As gomas de colágeno proporcionam saciedade pois, no estômago, o colágeno hidrolisado se transforma em um gel que aumenta de volume e ocupa espaço, reduzindo o apetite com.

Gomas de colágeno auxiliar no emagrecimento, o colágeno previne a flacidez.

No intestino, libera aminoácidos que favorecem o próprio organismo a produzir mais colágeno, substância importante para formar músculos e firmar a pele.

A textura do colágeno é parecida com a de uma bala de goma, porém mais firme devido à alta concentração do ativo.

Para dar sabor na gomas de colágeno, são acrescentados aromas de frutas abacaxi, limão e morango e a coloração é obtida através do uso de corantes alimentícios.

Caso você tenha alergia a esses componentes, consulte seu médico antes de utilizar.

Balas de colágeno! O que são as gomas?

A todo o momento as pessoas buscam formas de ficarem mais bonitas, isso é cada dia mais intenso na atualidade, onde grande parte da população tem grande interesse de melhor o lado estético. Sendo assim vamos falar sobre as balas de colágeno.

Estas balas são as novas queridinhas daqueles que buscam a "eterna juventude".

As balas de colágeno foram criadas com o intuito de beneficiar a estética ajudando na reposição do colágeno perdido durante a vida.

Seu surgimento ocorreu nos Estados Unidos e não demorou muito tempo para que elas chegassem ao Brasil.

Neste curto tempo até a sua chegada ao nosso país, conseguiram agregar mais uma função a elas, ajudar no emagrecimento.

Quais os benefícios das balas de colágeno?

É importante citar que o colágeno é uma proteína de extrema importância para nossa pele.

É um componente que é produzido naturalmente pelo nosso organismo, mas que a partir dos 30 anos, começa a apresentar ineficiência nesta produção.

A ausência de colágeno aumenta as chances de surgimento de rugas, além de ficar visível aquele tecido flácido e/ou falta de tonicidade muscular. Sendo assim, torna-se interessante auxiliar o corpo na reposição do mesmo.

Mas talvez você esteja se perguntando, o colágeno é bem digerido no organismo?

A resposta é que não tão bem, daí surge outra pergunta. Como pode fazer tão bem?

Primeiro devemos dizer que o trato digestivo tem dificuldade de absorção do colágeno, uma vez que o mesmo tem a capacidade de resistir até as algumas substâncias químicas.

Pensando nisso, o colágeno tão famoso no mercado atual é um colágeno fragmentado.

Ele é capaz de fornecer ao organismo proteínas precursoras às fibras elásticas, fibras estas que possuem a capacidade de absorção de aminoácidos adequados para a sua formação.

Balas de colágeno ajudam a emagrecer?

Segundo alguns depoimentos de pessoas que fazem usos das balas de colágeno, há um efeito acelerador do metabolismo e inibidor da fome de forma saudável.

Estas pessoas afirmam que o desejo por ingestão de alimentos calóricos reduziu consideravelmente.

Vale lembrar que apesar destes depoimentos e da propaganda afirmando que emagrece, ainda não foi comprovado cientificamente tais benefícios, sendo necessária a sua experimentação para uma conclusão mais precisa.
Como usar as balas de colágeno?

É indicado que você chupe uma bala de colágeno 30 minutos antes das principais refeições do dia, esta indicação acontece, porque ela irá inibir o apetite de forma natural o que pode fazer você emagrecer.

Balas de colágeno para tratar a pele

Segundo alguns depoimentos, após dois ou três meses de uso já é Possível notar melhoria na pele.

Pesquisas apontam que existe melhoria de até 10% na elasticidade e 5,5% na firmeza.

Vale ressaltar que isso irá variar de pessoa para pessoa.

Gomas de colágeno para manter a pele bonita!

Gostaria de dividir uma informação preciosíssima com vocês, já ouviram falar nas Gomas da Beleza?

Estou beirando os trintinha, comecei a consumir essas gomas preciosas e em menos de um mês já vi grande diferença na minha pele e nos meus cabelos.

Comercializado como goma da beleza ou goma da juventude, são gomas de gelatina especialmente manipuladas com princípios que inibem o apetite, possuem colágeno, antioxidantes, aminoácidos essenciais e contêm adoçante de fonte natural.

Podem ser manipulados de forma individualizada, de acordo com os objetivos do cliente.

As gomas destinam-se a serem mastigadas e deglutidas e possuem fins nutricionais e colágeno hidrolisado, melhorando a textura e a aparência da pele, auxiliando o crescimento e o fortalecimento dos cabelos e das unhas e como no processo de emagrecimento.

Vitaminas e minerais, assim como antioxidantes e fitoterápicos podem ser adicionados a formula.

Gomas de colágeno prometem prolongar a vitalidade da pele e do cabelo

Com o passar dos anos, a produção de colágeno diminui no organismo, mas com a suplementação através das gomas é possível manter a firmeza da pele por mais tempo

O mundo da beleza e estética é cheio de novidades amparadas pelas diversas inovações que surgem a cada dia. Atualmente, encontramos produtos incríveis que revertem os sinais de idade, tonificam a pele e nos livram das temidas manchinhas de sol.

Porém, muitas vezes o que precisamos é algo tão simples quanto o que já produzimos no corpo, mas que por capricho da natureza vamos perdendo quando atingimos uma determinada idade.

É o que acontece com o colágeno.

Segundo a Nutricionista Fernanda de Castro, o colágeno é um tipo de proteína composta por aminoácidos presente no organismo e que são essenciais para a vitalidade de órgãos como a pele, a unha, os cabelos, cartilagens e ossos.

Fernanda explica que perdemos cerca de 1% ao ano da produção natural de colágeno quando atingimos os 30 anos.

Essa perda influencia diretamente na vitalidade e firmeza da pele, evidenciando rugas, flacidez e celulites.

Vale a pena tomar colágeno?

Uma das alternativas mais recentes para combater a perda desse componente é a goma de colágeno, que já ganhou muitas adeptas em pouco tempo desde que surgiu.

Essas gomas servem para repor o colágeno que o organismo não conseguiu produzir, agindo como uma espécie de "pílula de juventude", melhorando o aspecto da pele, unhas, cabelos e também ossos e articulações.

Outros benefícios das gomas de colágeno são a tonificação muscular e a prevenção do surgimento de celulites e estrias.

O colágeno pode ser consumido por qualquer pessoa interessada em sua saúde, beleza e bem-estar, especialmente mulheres gestantes ou na fase de pós-parto, no tratamento de cicatrizes e estrias, e pacientes que se recuperam de cirurgias estéticas.

Entretanto, é bom lembrar que é preciso consumir fontes de vitamina C, vitamina E, Selênio e Zinco, para que o organismo sintetize o colágeno no corpo e os resultados sejam visíveis.

Procure alimentos como laranja, limão, caju, acerola, kiwi, avelã, castanhas, entre outros.

Para sentir os resultados é preciso tomar diariamente por um certo período.

Algumas pessoas notam diferenças positivas por volta do terceiro mês de uso, mas os resultados podem variar conforme a pele, os hábitos e os cuidados de cada um.

Fontes naturais de colágeno

Além das balas, das castanhas e da vitamina C, você pode dar uma turbinada no colágeno ingerindo outros alimentos do dia-a-dia que são ricos no substrato.

Alimentos como abóbora, cenoura e pêssego são riquíssimos em vitamina A, que está diretamente ligada à uma pele regenerada e saudável.

Iogurte natural, linhaça, melão e peixes, como salmão e atum, são outras opções que não deixam a desejar quando o assunto é colágeno.

As balas de colágeno são aliadas da sua saúde e beleza, proporcionando resultados visíveis e naturais.

A dica da nutricionista é: quando for escolher alimentos para somar na dieta esqueça as gelatinas tradicionais, pois além de ser uma baixíssima fonte de colágeno, geralmente possuem corantes, aspartame ou outras substâncias que interferem em uma dieta saudável e promissora.

Caso tenha dúvidas, procure um dermatologista ou uma nutricionista e busque indicações.

Afinal, cuidados nunca são em excesso e a sua saúde, assim como os seus cabelos e as suas unhas, agradece.