Geléia real in natura aminoácidos ajuda emagrecer

Geléia real contém alta concentração de aminoácidos e vitaminas tornando a geléia real um super alimento.

Geléia real é um alimento espetacular, tem uma fantástica ação sobre o organismo humano, revitalizando-o, proporcionando saúde e prevenindo o envelhecimento precoce, alé de ajudar a emagrecer.

Geléia real stem a capacidade de prevenção da senilidade, está comprovada através de experiências científicas que demonstraram.

Geléia real reduz o nível de gordura no sangue.

A geléia real reduz o nível de gordura no sangue aumenta a fração boa do colesterol sangüíneo, prevenindo a arteriosclerose.

Estimula a medula, aumentando sensivelmente o números de glóbulos vermelhos hemácias no sangue.

Isso Inibe o aparecimento de células cancerígenas e também é eficaz no tratamento da síndrome do climatério.

Para Mulheres e homens na idade do climatério menopausa para as mulheres.

Para andropausa para os homens sofrem de distúrbios causados pelas disfunções hormonais, apresentando sintomas de irritabilidade, calor, dores generalizadas, vertigem e cansaço.

O uso de geléia real, não só ameniza estes sintomas, como aumenta significativamente o desempenho sexual.

Para deficiência hormonal, o organismo das mulheres após a menopausa tem dificuldade em assimilar cálcio, deixando os ossos porosos.

O uso regular de geléia real previne a osteoporose, tem função não só na manutenção do vigor físico e na anti-senilidade.

Geléia real também atua no controle da indisposição que comumente ocorre nas pessoas de idade.

Geleia Rea o que é?

A Geleia Real é rica em aminoácidos, lipídeos, açúcares, vitaminas, e proteínas.

Contém altos níveis de vitaminas D e E, e também tem alto nível de ferro e cálcio.

Como tudo ela vem se tornando essencial para a boa saúde e um poderoso aliado dos órgãos internos, a geleia real pode ajudar você ter mais saúde mais disposição no dia a dia.

Sem falar dos benefícios para pele, cabelo, unhas e principalmente um parceiro na luta contra a balança.

Por muitos anos a Geleia real foi utilizada principalmente na medicina tradicional chinesa para
promover uma vida longa e para evitar o envelhecimento precoce das células, é utilizada a séculos como estimulante sexual.

É o complemento ideal para aquelas pessoas que fazem grande esforço físico e intelectual.

É útil para o crescimento e desenvolvimento de crianças e bebês.

É geralmente recomendado para quem deseja alcançar uma maior resistência à fadiga e à doenças, ou tem necessidade de equilibrar as deficiências em suas dietas.

Benefícios extras que se pode ter ao consumir a Geleia real:

Reduzir o esgotamento físico e mental, aumentando a energia, resistência e força física;
Melhora a capacidade do corpo para renovar as células;
Melhora o metabolismo;
Reduzir o estresse e acalmar o sistema nervoso;
Aumentar a libido;
Aumenta a produção e saúde do esperma;
Diminui linhas de expressão com isso reduz os sinais de envelhecimento;
Ótimo anti-inflamatório natural para inflamações causadas por lesões;
Aumentar naturalmente o sistema imunológico do corpo;
O Mel tem um açúcar bom com isso ajuda a baixar os níveis de colesterol ruim;
Tratamentos Hipercolesterolêmicos;
Tratamentos hiperlipidêmicos;
Utilizado para tratamentos da menopausa;
Ajudar a combater problemas que estão relacionados ao desequilíbrio hormonal;
Ajuda amenizar a TPM;
Um antídoto útil para gastrite, úlceras e problemas digestivos.

Uma excelente ajuda para um fígado saudável, para melhorar o apetite das crianças, dentes e crescimento ósseo, anemia, artrite e para a nutrição de pessoas fisicamente ativas.

Os Benefícios da Geleia Real

Comercializada por preço acessível e com a chamativa mensagem de que devido aos componentes naturais, não há necessidade de consulta médica, é altamente sugerido que a administração do produto tenha orientações médicas, devido ao caso de algumas pessoas apresentarem alergias com sintomas agressivos.

Este aparecimento de sintomas, se dá somente a quem é alérgico a picadas de abelhas, pois o produto é produzido pelas glândulas das abelhas, sendo o único alimento da abelha rainha, que vive por pelo menos cinco anos.

Tantos outros Benefícios

Apesar das pessoas que se encontram alérgicas ao produto, este tem a ação no organismo com altos resultados, em diferentes aspectos estudados por pesquisadores e especialistas, sendo ainda utilizado por quem se submete a tratamentos de quimioterapia, aliviando as náuseas, dores e mau estar que surge após o tratamento.

Além da atuação em pacientes que se submetem a quimioterapia, a geleia real tem ação regenerativa das células, auxilia nos tratamentos de arteriosclerose, úlcera estomacal, doenças do fígado, previne o envelhecimento precoce, trata a anemia.

Aumenta a capacidade física, mental e sexual, combate queda de cabelo, previne doenças neuro físicas causadas pela idade avançada, aliviam os sintomas da menopausa, cistos no ovário e endometriose e reduz os níveis de colesterol.

O produto pode ser encontrado em seu estado sólido de geleia, para ingerir meia colher de chá por dia, ou em comprimidos, para ingestão de acordo com a sugestão da embalagem ou sugestão médica.

Além dos benefícios para o organismo e manutenção do corpo, é ainda utilizado para os tratamentos capilares e de pele, com produtos a base de geleia real, ou simplesmente aplicados na região desejada.

A Beleza e a Geleia Real

Além dos benefícios já citados, a geleia real ainda atua no combate a flacidez, ameniza o aparecimento de espinhas, dá brilho à pele, estimula a produção de colágeno evitando rugas e trata as aftas com aplicação local.

Os benefícios da Geleia Real se estendem ainda ao tratamento capilar, quando os fios apresentam ressecamento e fraqueza, tornando-se quebradiços, podendo ser utilizado produtos capilares com o componente da geleia real para o tratamento ou aplicando uma solução caseira, feita com mel, extrato de própolis e a geleia real, devendo ser aplicado a cada quinze dias.

Bastando 100 ml de mel, 200 ml de extrato de própolis e mais 200 ml de geleia real, consegue-se uma textura cremosa mexendo a solução e aplicando nos cabelos, deixando agir por pelo menos quinze minutos, e enxaguando com água.

Esta solução além de restaurar os fios, auxilia no crescimento e no combate a queda de cabelo. Indicado a quem possui os cabelos danificados devido a tintura, e quem sempre utiliza a prancha e faz constantes escovas no cabelo.

A máscara em gel aplicada ao rosto combate o envelhecimento devido a ação dos raios solares.

Além disso, tonifica a pele e revitaliza, bastando uma massagem ativadora, que estimula a circulação sanguínea, a produção de colágeno e a absorção do produto, para isso a pele deve estar limpa e esfoliada.

A esfoliação pode ser feita também com o produto, junto aos grãos pequenos, como o açúcar mascavo, podendo ser aplicado em várias regiões do corpo.

O Mito de Engordar

Há o mito de que a geleia real engorda, devido a ação de estimulação do apetite, porém, isto é causado devido a quantidade de vitaminas e ingredientes que realmente estimulam o apetite, junto a isso, a geleia real causa uma maior disposição e liberação de energia.

Devendo então ser utilizado para a prática de esportes ou atividades físicas, podendo assim combater o sobrepeso causado pelo apetite estimulado.

Deve ser ponderado primeiramente que o produto é utilizado para a saúde e melhoria da mesma, devendo então ser paralelamente ingerido com uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas, pois juntos se tornam complementos em busca de uma qualidade de vida.

A quantidade adequada é de pelo menos um grama, devendo ser aplicado embaixo da língua em sua fórmula de geleia, não devendo ser diluído em líquidos quentes, porém pode ser ingerido com sucos, água e outros líquidos.

A substância não é adocicada e pode causar estranhamento devido a acidez, deixando a língua um pouco dormente e com sensação de azedume, um preço baixo a se pagar mediante a tantos benefícios.

Geleia real para que serve?

Ela é conhecida com um suplemento natural e revigorante do organismo, o produto em si é utilizado por atletas profissionais de alto nível, pois estimula sua ação energética e regenera mais rapidamente o organismo, recomendada para pessoas que tem falta de apetite ou mesmo esgotamento físico e nervoso.

Ótima para crianças com baixo rendimento escolar é recomendada também como tônico para enfermidades crônicas, como anemia, anorexia, falta de concentração.

Além de tudo isso ela vem um bônus não tem contra indicações, podendo ser usado como um fonte aliado ao seu organismo.

Pesquisas provaram que a geleia real não é um remédio e sim um complemento natural para o bom funcionamento do organismo para pessoas de qualquer sexo e idade.

FICA A DICA:

É muito importante que você saiba que a geleia real não é considerada um remédio, mais sim um alimento concentrado, que se utilizado na maneira correta é eficaz para o crescimento, a longevidade e a reprodução.