Como Funciona?
Tipicamente uma fórmula para emagrecer contém 5 ou mais substâncias, geralmente:
.Substância tipo anfetamina, como femproporex, dietilpropiona ou mazindol.
.Diurético.
.Substâncias para o funcionamento do intestino.
.Tranqüilizante.
.Antidepressivo
.Produtos vegetais como cáscara sagrada, cavalinha, etc.
Nas fórmulas para emagrecer a substância tipo anfetamina age como supressor de apetite, reduzindo a vontade de comer.
As substâncias de ação diurética e as que agem no sistema gastrintestinal reduzem o peso da pesso.
Aumentar a quantidade de excreção e podem combater possíveis efeitos colaterais de substâncias tipo anfetamina, como por exemplo a obstipação intestinal.
Fórmulas para emagrecer com produtos vegetais podem ter propriedades variadas, como calmante ou diurético.
Fórmulas para emagrecer também contém os tranqüilizantes e antidepressivos que contribuem diminuindo a ansiedade que muitas vezes atinge pessoas em regime para emagrecer.
Assim como a irritação que é um dos possíveis efeitos colaterais de substâncias tipo anfetamina.
Abusos na utilização de fórmulas para emagrecer
É fundamental que as pessoas tenham consciência que, devido aos riscos em potencial para a saúde, fórmulas para emagrecer só devem ser prescritas por médicos e feitas em farmácias de manipulação legalmente autorizadas.
Além disso, em decorrência dos muitos possíveis efeitos colaterais, pessoas utilizando fórmulas para emagrecer necessitam de acompanhamento e avaliação constante do médico.
Infelizmente, existe comércio clandestino de Fórmulas para emagrecer que só deve ser vendido sob prescrição médica.
Isso colocam a saúde de quem compras este medicamentos clandestino em risco.
Ao indicar fórmulas para emagrecer, o médico deve pesar os riscos dos efeitos colaterais em potencial versus benefícios que o emagrecimento trará para a pessoa. Geralmente remédios para emagrecer são receitados quando a obesidade está representando uma ameaça imediata à pessoa e ela precisa perder peso rápido.
Outra aplicação das fórmulas para emagrecer é como auxíliar no emagrecimento, com doses pequenas de cada substância, agindo em conjunto com reeducação alimentar e exercícios físicos. É preciso saber que fórmulas para emagrecer podem funcionar no curto prazo, porém para que a pessoa emagreça e mantenha-se no peso é necessária reeducação alimentar e aumentar os gastos calóricos através de atividade física. Possíveis efeitos colaterais de fórmulas para emagrecer As substâncias geralmente utilizadas em fórmulas para emagrecer podem ocasionar vários efeitos colaterais como:Contra-indicações em fórmulas para emagrecer.
insônia, boca seca, obstipação intestinal, nervosismo, excitação,ansiedade e agitação,irritabilidade, nervosismo, tremores,insônia,taquicardia,náuseas,fadiga,depressão, hipertensão arterial,efeito, psicoestimulante, potencial para causar dependência.