Fibra de Laranja uxilia na revitalização da energia.

A Fibra de Laranja auxilia na revitalização da energia e no equilíbrio do organismo, proporcionando assim o reequilíbrio do ser com Fibra de Laranja.

Fibra de Laranja Na casca da laranja encontra-se uma grande quantidade de fibras Fibra de Laranjapectina uma fibra solúvel importante na sua alimentação e dieta de emagrecer com Fibra de Laranja.

Fibra de Laranja Pela sua capacidade de solubilidade, a pectina forma um gel no intestino, dificultando a taxa de absorção de carboidratos, lipídios e colesterol em excesso ajundando em dieta para emagrecer com Fibra de Laranja.

Fibra de Laranja em cápsulas, o extrato da fruta.

Fibra de Laranja Ajuda a promover a digestão e a eliminação do alimento estagnado, auxiliando assim no funcionamento do intestino.

Também age no equilíbrio do organismo assim o regime de emagrecer se torna mais facil.

Fibra de Laranja em cápsulas, o extrato da fruta têm efeito parecido aos da nova geração de medicamentos convencionais, que diminuem o apetite.

Fibra de Laranja aceleram o metabolismo e impedem parte da absorção do carboidrato e da gordura facilitando em uma dieta .

Mas, por ser natural e agir de maneira suave, Fibra de Laranja têm a vantagem de não alterar o equilíbrio do organismo.

Não é diurético
- Fibra de Laranja Não contém efedrina
Não age no sistema nervoso central
Não age na tireóide
Auxilia no emagrecimento;
Auxilia no trânsito e controle intestinal;
Rica em fibras, auxiliando na redução da absorção das gorduras que ingerimos;
Controla o apetite sensação de saciedade.

Fibra de laranja ajuda a perder até 2,5 kg por mês.

A proximidade do verão desperta o desejo de um corpo com tudo no lugar e as academias ficam lotadas de pessoas com o mesmo objetivo: eliminar os quilinhos extras.

Também é a época de tirar da gaveta aquela dieta milagrosa ensinada por alguma amiga.

Na maioria das vezes, de tão restritiva, até faz efeito num primeiro momento, mas depois a briga com a balança continua – podendo até piorar.

Por este motivo, muitas pessoas têm recorrido a emagrecedores naturais.

Um dos mais populares dos últimos tempos é o alimento encapsulado à base de fibra de laranja, composto por fibras e óleos essências da fruta.

Tire algumas dúvidas com Kali Nardino, consultor farmacêutico da Divine Shen, sobre essa pílula supostamente mágica.

Como é a ação da fibra da laranja no organismo?
A laranja possui um tipo de fibra solúvel chamada pectina, que é capaz de absorver água e outros líquidos, tornando-se uma espécie de gel, que promove saciedade e impede a absorção e acúmulo de açúcares e gorduras.

Além disso, o produto possui alguns óleos essenciais presentes na casca da laranja, o citral e o limoleno, que promovem o equilíbrio da energia corporal e aceleram o metabolismo.

É possível emagrecer apenas tomando a fibra?
As cápsulas de fibra de laranja ajudam a eliminar peso e reduzir medidas de forma saudável, porém aconselhamos uma mudança de hábitos.

Uma alimentação equilibrada e a prática regular de algum tipo de atividade física são fundamentais não só para a boa forma, como para manter a saúde em dia.

Quantos quilos eu vou perder por mês?
Não há uma regra, pois cada organismo apresenta uma resposta diferente.

De maneira geral, há uma redução entre 1,5 e 2,5 quilos ao mês, de um jeito totalmente natural e saudável.

É importante ressaltar que o uso do produto deve estar associado à correta ingestão de líquidos, a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudável.

Durante quanto tempo é aconselhado ingerir a cápsula?
Aconselhamos que consumi-las por um período de um a três meses.

Depois disso, é interessante que seja feita uma pausa de um mês.

Essa indicação é válida para qualquer alimento encapsulado e/ou fitoterápico.

A explicação é simples: após o uso consecutivo por três meses, há uma redução natural do efeito do produto no organismo.

Fibra de laranja acelera a perda de peso e melhora sua saúde.

A laranja não é fonte apenas de vitamina C, o poderoso antioxidante que previne alterações celulares afastando o risco de formação de células cancerígenas.

A membrana branca que a recobre contém fibras solúveis que além de melhorar o trânsito intestinal, auxiliam no combate ao mau colesterol (LDL) e no emagrecimento.

Essa fibra chama-se pectina, um carboidrato, que pode ser encontrado na maçã, cenoura e frutas cítricas.

Como toda fibra solúvel, a pectina não é digerida pelo organismo humano e tem sua ação no trato gastrointestinal.

Pela sua capacidade de solubilidade, a pectina forma um gel no intestino, dificultando a taxa de absorção de carboidratos, lipídios e colesterol em excesso, fornecendo assim um fluxo de energia de forma gradual e auxiliando a manter a glicemia em níveis constantes, explica Kali Nardino, consultor farmacêutico da Divine Shen, empresa que fornece a fibra da laranja em cápsulas nas redes de produtos naturais.

E tem mais Como ela regula a velocidade de absorção da glicose a energia chega mais lentamente ao nosso organismo, dando tempo das células gastarem o combustível, e desta forma, evita-se o acúmulo de gordura no organismo, diz a nutricionista Raquel Mendonça.

A fibra da laranja pode acelerar seu emagrecimento.

Uma coisa que faz parte da realidade da maioria das mulheres é encontrar maneiras de emagrecer com mais facilidade.

Por mais que estejam dentro do seu peso ideal, sempre querem perder mais um quilinho.

Mas, é claro que não podemos deixar essa busca pela bleza virar uma obsessão, temos que em primeiro lugar dar importância a nossa saúde, o que significa deixar de lado dietas malucas, o uso de medicamentos emagrecedores entre outros.

A melhor maneira de manter a forma é através de uma alimentação balanceada provida de vitaminas e todas as substâncias fundamentais a nossa saúde. em conjunto com a prática de exercícios físicos e tudo mais.

Há pessoas que ainda desconhecem o poder da laranja em favor do emagrecimento, mas saiba que a fibra dessa fruta pode acelerar a perda de peso.

Essa fibra tem o nome de pectina, que pode também ser encontrado na cenoura, na maçã e em outras frutas cítricas.

A pectina é uma fibra solúvel, que por conta disso não é digerida pelo nosso organismo, agindo no trato gastrointestinal.

Essa sua capacidade de solubilidade faz a pectina se transformar em um gel em nosso intestino, o que dificulta a absorção de carboidratos, colesterol e lipídios em excesso, evitando assim o acumulo de gordura no organismo.

Além desse auxilio para o emagrecimento, a laranja ainda é fonte de vitamina C, antioxidante poderoso na prevenção de alterações celulares, afastando assim o risco de formação de células cancerígenas.

A membrana branca que envolve a fruta, conhecida também como bagaço, ajuda a melhorar o trânsito intestinal e no combate ao colesterol ruim, o LDL.

Por isso, se quiser dar uma ajudinha no seu emagrecimento ao mesmo tempo em que dá um up na sua saúde invista em frutas ricas em vitaminas e outras substâncias benéficas como é o caso da laranja e de muitas outras frutas e alimentos .

Fibra de Laranja, Mitos e Verdades.

A fibra de laranja, um dos encapsulados naturais mais populares do momento, tem se mostrado eficaz para quem quer fazer as pazes com a balança.

O mercado de naturais oferece diversas versões do produto puro ou combinado a outros alimentos. Mas, será que todos tem a mesma eficácia?

Quando o assunto é emagrecimento todo mundo tem uma dieta ou uma receitinha caseira para indicar.

O problema é que na maioria das vezes essas alternativas são arriscadas e pouco eficazes, já que não promovem a estabilidade do peso.

Muitas pessoas têm recorrido a emagrecedores naturais para solucionar o problema.

Sempre atenta às necessidades e com o intuito de contribuir com a saúde e o bem-estar das pessoas, a marca Divine Shen lançou em 2008 o produto Equilibrium nº1, alimento encapsulado à base de fibra de laranja que auxilia na redução de peso e medidas, além de complementar a ingestão de fibras da dieta.

Com certeza é uma maneira natural e saudável de fazer de vez as pazes com a balança.

Talvez você já tenha ouvido falar do produto ou até mesmo lido sobre ele em algum lugar e ainda tenha algumas dúvidas básicas sobre seu consumo.

Por este motivo, o consultor farmacêutico da marca Divine Shen, Kali Nardino preparou uma bateria de perguntas e respostas que ajudarão a esclarecer os questionamentos mais comuns.

  • O que é Divine Shen Equilibrium nº1?

  • É um alimento encapsulado composto de fibra de um tipo específico de laranja (Citrus sp.) cultivada no oriente.

  • Qual a função do produto?

    É promover o equilíbrio do organismo usando os conceitos e a sabedoria da medicina oriental adaptados ao organismo do brasileiro para auxiliar na redução de peso corporal e medidas.

  • Como é sua ação no organismo?

    A laranja possui um tipo de fibra solúvel chamada pectina, que é capaz de absorver água e outros líquidos, tornando-se uma espécie de gel, que promove saciedade e impede a absorção de alguns fatores dietéticos que contribuem para o acúmulo de açúcares e gorduras organismo.

  • Além disso, o produto possui alguns óleos essenciais presentes na casca da laranja, o citral e o limoleno, que promovem o equilíbrio da energia corporal e aceleram o metabolismo.

  • De que forma eu devo consumir as cápsulas.

    Todas as manhãs, em jejum, você deve ingerir de 1 a 2 cápsulas e, após um intervalo de 15 minutos, poderá tomar o café da manhã normalmente.

  • Eu preciso de prescrição para fazer uso do produto?

    Não. Como é um alimento encapsulado e se você não tiver nenhum tipo de problema de saúde, Divine Shen Equilibrium nº 1 pode ser consumido sem acompanhamento, entretanto, é sempre interessante consultar um profissional de nutrição para que ele faça uma reeducação alimentar.

  • Eu consigo emagrecer apenas tomando o produto?

  • As cápsulas de fibra de laranja ajudam a eliminar peso e reduzir medidas de forma saudável, porém aconselhamos uma mudança de hábitos. Uma alimentação equilibrada e a prática regular de algum tipo de atividade física são fundamentais não só para a boa forma, como para manter a saúde em dia.

  • Quantos quilos eu vou perder por mês?

    Não há uma regra, pois cada organismo apresenta uma resposta diferente. De maneira geral, há uma redução entre 1,5 e 2,5 quilos ao mês, de um jeito totalmente natural e saudável. É importante ressaltar que o uso do produto deve estar associado à correta ingestão de líquidos, a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudável.

  • Divine Shen Equilibrium nº 1 é feito com laranja amarga (Citrus aurantium)?

    Não. Ao contrário de outros encapsulados à base de laranja que existem no mercado, o produto não é feito com essa variedade da fruta. A matéria-prima utilizada nas cápsulas de Divine Shen é exclusiva de uma região do oriente, chamada de Manchúria. Essa qualidade de laranja é tão diferenciada, que nem existe nome científico para ela aqui no ocidente.

  • E há diferença entre essa laranja especial e a laranja amarga?

    Com certeza! Além do tipo da laranja ser diferente, a região de cultivo também é muito importante para determinar a quantidade dos nutrientes e a sua ação no organismo. Outro ponto importante é o tempo que o produto demora a ser produzido. As cápsulas de laranja da marca Divine Shen levam de 5 a 7 anos para ficar prontas. A razão é que a matéria-prima é obtida em diversas fases da colheita, e esse é um dos motivos que tornam o produto diferenciado e único no mercado.

    • O produto ajuda a complementar a ingestão diária de fibras?

    • Sim, além de ajudá-la a fazer as pazes com a balança, Divine Shen Equilibrium nº 1ajudará nesta missão. Dados do IBGE mostram que o consumo per capita médio de fibras da população brasileira é de 9,8 g/dia, 46% abaixo do recomendado por autoridades como o Ministério da Saúde do Reino Unido, por exemplo, que sugere a ingestão de 18 gramas de fibras por dia. Alguns especialistas brasileiros recomendam uma ingestão de 25 g/dia para mulheres e 38 g/dia para homens.

    • Meu intestino é preguiçoso, o produto ajudará em seu funcionamento correto?

      Ajudará, entretanto alguns cuidados são importantes. O aumento da ingestão de fibras exige um maior consumo de água, para que elas possam se hidratar e cumprir o seu papel no organismo que é proporcionar aumento da sensação de saciedade, retardar o esvaziamento gástrico e aumentar o bolo fecal – evitando a vontade de devorar até as panelas e fazendo com que o intestino funcione como um reloginho. Entretanto, caso o consumo de líquidos não seja adequado, o efeito será contrário, ou seja, aparecerão sintomas como estufamento e constipação. Uma dica para ajudar nesta missão é consumir o produto acompanhado de um copo de iogurte natural, pois as fibras associadas aos benefícios do alimento podem facilitar o funcionamento intestinal.

    • Há alguma contraindicação?

      Apesar de ser um alimento encapsulado, é recomendável que pessoas que apresentem histórico de doenças crônicas como diabetes ou hipertensão consultem o médico ou nutricionista antes de fazer o uso do produto, evitando assim interações com outros produtos utilizados. Como não foi realizado nenhum estudo em gestantes, lactantes e menores de idade (abaixo de 16), o produto não é indicado nesses casos.

    • Durante quanto tempo eu posso ingerir as cápsulas?

      Aconselhamos que você as consuma por um período de 1 a 3 meses. Depois disso, é interessante que seja feita uma pausa de 1 mês. Essa indicação é válida para qualquer alimento encapsulado e/ou fitoterápico. A explicação é simples: após o uso consecutivo por 3 meses, há uma redução natural do efeito do produto no organismo e a pausa fará com que, ao ser ingerida novamente, a substância tenha sua ação potencializada.

  • Dicas para manter a boa forma

    A marca Divine Shen convidou a nutricionista Cynthia Maggi, para elaborar algumas dicas de alimentação que vão ajudá-la tanto no processo de emagrecimento, quanto na manutenção da saúde.

    • Consuma mais hortaliças, frutas, grãos e cereais – pois são ricos em vitaminas, minerais e fibras que ajudam a manter o equilíbrio do corpo –, e diminua a ingestão de alimentos ricos em gorduras e açúcares.
    • Aumente a ingestão de nutrientes com propriedades antioxidantes, que combatem a formação dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento e por doenças como o câncer, por exemplo. Podemos citar: vitamina A (espinafre, damascos, cenouras); vitamina E (óleos, sementes e oleaginosas); vitamina C (acerola, caju, pimentão, brócolis); e selênio (castanha do Brasil, grãos integrais).
    • Inclua no cardápio os alimentos funcionais, que são aqueles que além das funções básicas nutricionais trazem benefício adicional à saúde. Eles são muito importantes na prevenção de doenças. Alguns deles são: a aveia, o alho, o tomate, a soja, o iogurte, a cenoura e o brócoli.
    • Coma peixes ricos em ômega-3 (salmão e atum), gordura que não é produzida pelo organismo e deve ser obtida através da alimentação, pois é benéfica para evitar doenças cardiovasculares.
    • Prefira o açúcar mascavo, o demerara, o orgânico, ou o mel, pois são açúcares mais nutritivos e puros, no qual se elimina o uso de aditivos químicos.
    • Fracione mais as refeições, realizando 5 por dia. O segredo está em comer mais vezes, só que em pequenas quantidades.
    • Não deixe de fazer atividade física. Ela ajuda a queimar calorias e a produzir bem estar.

    Não gosta de beber água?

    A nutricionista também alerta que a maioria das pessoas não consome a quantidade de água que deveria para manter suas funções no dia a dia. Considerando que o corpo não a estoca para uma futura necessidade, é preciso prestar atenção principalmente quando aumentamos o consumo de fibras. Lembre-se que as fibras absorvem água para que os resíduos intestinais possam se movimentar livremente pelo intestino, prevenindo que eles se fixem nas suas paredes. Agora, sem água suficiente para fazer este trabalho, o trânsito intestinal não vai se processar como deve, além do desconforto que isto provoca. Portanto, tente consumir de 1,5 a 2 litros de água por dia, orienta Cinthya.

    Se a quantidade representa um verdadeiro sacrifício para você, siga as dicas da nutricionista para aumentar o consumo de líquidos.

    • Coloque ervas frescas como hortelã, manjericão ou alecrim na água, para dar um gostinho especial e torná-la uma bebida refrescante.
    • A água de coco pode ser utilizada como substituta da água, pois contém poucas calorias e é rica em sais minerais importantes para o corpo como o sódio e o potássio.
    • Sucos naturais também são boas opções, desde que não se adicione açúcar, porque o excesso de carboidrato fará você engordar.

    • Aumente o consumo de frutas. Elas contêm cerca de 80% de água em sua composição, e o corpo consegue aproveitá-la.