Diet Shake Woman.

Os cuidados com o corpo começam por uma alimentação saborosa e saudável.

O Diet Shake Woman reúne ingredientes com fontes de vitaminas e minerais, cálcio e proteínas que ajudam no bom funcionamento orgânico.

A soja contém uma substância conhecida como Isoflavona, que participa do equilíbrio orgânico reduzindo sintomas da TPM, além de apresentar função antioxidante.

Substitua até duas de suas principais refeições diárias pelo Diet Shake Woman e conquiste a forma ideal saudável por dentro e bonita por fora.

Ingredientes Diet Shake Woman.

Laranja com Mamão e Cenoura: maltodextrina, Farinha de Aveia, Soro de Leite em Pó, Leite em Pó Desnatado.

Proteína Isolada de Soja, Fibra de Trigo, Mix de Vitaminas e Minerais [Cloreto de Potássio Anidro (Potássio), Óxido de Magnésio Anidro (Magnésio)

Fosfato Bicálcico Anidro (Fósforo), Pirofosfato Férrico (Ferro), Vitamina C, Acetato de Tocoferila (Vitamina E)

Nicotinamida (Niacina), Vitamina A Palmitato (Vitamina A), Óxido de Zinco (Zinco), Sulfato de Cobre Anidro (Cobre), Sulfato de Manganês Monohidratado (Manganês), Pantotenato de Cálcio (Ácido Pantotênico), Piridoxina (Vitamina B6).

Riboflavina (Vitamina B2), Vitamina D3 (Vitamina D), Cianocobalamina (Vitamina B12), Tiamina Mononitrato (Vitamina B1), Ácido Fólico, Iodeto de Potássio (Iodo), Selenito de Sódio (Selênio), Biotina (Vitamina H)].

Gelatina Hidrolisada, Farinha Desengordurada de Soja, Óleo de Semente de Girassol, Sal (Cloreto de Sódio), Polpa de Mamão Desidratada, Polpa de Laranja Desidratada, Farinha de Soja, Cenoura Desidratada em Pó.

Espessantes: Goma Guar e Polidextrose. Estabilizante: Citrato de Sódio Dihidratado. Acidulante: Ácido Cítrico.

Aromatizantes Artificiais: Laranja, Cenoura, Idêntico ao Natural de Iogurte e Mamão.

Edulcorantes Artificiais: Ciclamato de Sódio e Acessulfame K.

Corante Artificial: Amarelo Crepúsculo.

Corantes Naturais: Urucum e Betacaroteno. CONTÉM GLÚTEN.

Como funciona a dieta do shake

A dieta do shake é mais uma proposta que promete ajudar no processo de emagrecimento.

Essa dieta é fácil de fazer, e se feita de maneira correta, não oferece riscos à saúde.

A dieta do shake é bastante simples, basta você substituir uma das principais refeições (café da manhã, almoço ou jantar) do dia por um copo de shake. E lembre-se: nada de fazer maluquices como tomar apenas shake durante vários dias.

Isso até pode fazer você emagrecer rapidinho, mas além de prejudicar sua saúde, pode fazer você cair nas garras do efeito sanfona (antes de iniciar qualquer dieta, converse com a sua nutricionista).

Quando você substituir uma das refeições principais pelo shake, o recomendado é combinar a bebida com frutas, um caldo leve ou verduras.

Isso é importante para evitar que seu corpo sofra com carências nutricionais, e também para que você tenha algo para mastigar, afinal, a mastigação é importante para a perda de peso, pois ela ajuda o seu cérebro a perceber que você está comendo, assim, ele consegue enviar os avisos de saciedade no momento certo, o que evita que você coma demais nas refeições.

Se você substituir o café da manhã por um copo de shake, não se esqueça de incluir na refeição um copo de leite desnatado e uma fatia de pão integral com uma fatia de queijo magro. No lanche da manhã, coma uma fruta.

Na hora do almoço, se você não for tomar shake, faça uma refeição que contenha três colheres de sopa de arroz integral, uma porção média de verduras e um filé de frango grelhado.

No lanche da tarde, tome uma xícara de chá verde, e coma uma porção pequena de salada de frutas.

No jantar, se você não for tomar o shake, siga o mesmo cardápio do almoço. Se quiser, pode variar um pouco as verduras.

Você entendeu né? Se você tomar o shake no café da manhã, a bebida não entra nas outras refeições do dia.

O ideal é ir alternando o shake entre as refeições, mas sem nunca substituir mais de uma refeição por dia.

Quanto eu consigo emagrecer com a dieta do shake?

Se você tomar o shake todos os dias, e se manter uma alimentação balanceada e saudável, conseguirá perder até 4 kg em um mês.

O ideal é perder 1 kg por semana, pois perder peso muito rápido pode levar o seu organismo a entrar no modo de economia, e isso pode fazer você sofrer com o efeito sanfona quando terminar a dieta.

Para melhorar ainda mais os seus resultados, alie a dieta do shake com a prática de exercícios físicos. Os exercícios físicos são excelentes para fortalecer os músculos, promover a saúde e acabar com aquelas gordurinhas localizadas.

Dieta dos shakes emagrece 4 kg em até 5 dias e elimina a barriga

Essa dieta dos shakes ajuda a perder 4 kg em 5 dias, sem prejudicar a saúde.

Aposte nas receitas da Corpo a Corpo ou nos shakes prontos para eliminar a barriga

A dieta dos shakes concilia shakes para emagrecer e uma alimentação balanceada.

O método consegue enxugar até 4 kg em 5 dias.

A bebida pode substituir o almoço ou jantar, e não as duas refeições.

Na dieta dos shakes, também não é indicado ficar mais de 48h apenas na base dos shakes para emagrecer.

Esta é uma dieta de emergência, por isso não pode ser seguida por muito tempo, ok?

Eesse tipo de bebida é estratégico para acelerar o metabolismo de quem já vem fazendo uma alimentação com restrição calórica e viu a perda de peso se estabilizar (o que chamamos de setting point), resultado da adaptação do metabolismo ao regime.

O shake resolve esse problema, pois é capaz de acelerar o gasto metabólico novamente e dar nova força ao emagrecimento

Entre tantos benefícios, o melhor de todos é que essa técnica faz sumir a barriga logo de saída.

Em geral a primeira gordura que o organismo libera no emagrecimento é mesmo a dessa região.

Mas com os shakes isso acontece ainda mais rapidamente por eles serem ricos em fibra solúvel (a Goma Guar, que é vendida em farmácias e melhora o colesterol, o índice glicêmico e o intestino) e terem baixa quantidade de açúcares simples, os maiores causadores da indesejada barriguinha.

Ainda que acrescentando lactobacilos à bebida, a redução da área será mais acelerada, já que eles auxiliam a flora intestinal e previnem a prisão de ventre.

Mesmo depois de secar o shape, a perda de peso continua de forma consistente porque a dieta do shake é restrita, ou seja, oferece poucas opções alimentares e isso reduz as chances de sair dela.

Outra característica do método: É menos calórico do que um regime convencional, por isso seu resultado é imediato.

Porém esse tipo de menu só pode ser seguido durante 7 dias.

Depois disso é preciso continuar o processo de reeducação até alcançar e manter o corpo desejado.

O ideal é a pessoa fazer o seu shake, entretanto, caso opte por um drink industrializado, a nutricionista indica que é preciso analisar o rótulo do produto: A fórmula não deve ter açúcar, nem gorduras saturadas ou trans.

É importante que possua fibras solúveis e insolúveis e que a porção de proteína seja superior à de carboidrato".

Se deve tomar no máximo 250 ml da bebida por vez, embora alguns fabricantes indiquem doses maiores.

Para emagrecer de forma saudável o shake deve ser nutritivo, daí a importância de ele oferecer proteína (leite, iogurte), carboidratos, vitaminas e sais minerais (frutas, hortaliças, castanha), fibras solúveis (aveia, Goma Guar) e insolúveis (linhaça, gergelim).

Shake funciona e emagrece mesmo?

Você se interessou em tomar Shake, mas está com medo dele não funcionar com você?

Não tenha medo de investir seu dinheiro em Shake, ele realmente funciona, porém depende de cada organismo para emagrecer mais rápido ou mais lentamente.

O shake emagrece gradativamente, ele não é operador de milagres, mas ajuda muito na hora de emagrecer sim.

O fabricante, de shake industrializados, informa que você trocar uma das refeições principais, almoço ou jantar, pelo shake e acrescentar uma das outras refeições, no caso um dos lanches.

Trocar o café da manhã e jantar pelo shake e o resultado pode chagar a 5 quilos a menos em 1 mês.

Mas não pode ser só isso, tem que ter uma alimentação saúdavel, nada de comer frituras e gorduras.

Durante o almoço , seu prato tem que ter sempre muitas verduras e legumes, de preferência crus, com algum filé grelhado.

Coma carne vermelha, também comia, porém a mais magra que encontrar.

Os lanches são mais complicados, porque precisava levar sempre uma fruta consigo ou então tomava algum chá de efeito diurético, para ajudar a eliminar o líquido que se acumula normalmente no corpo.

Portanto, chegamos a conclusão que o shake funciona mesmo, principalmente para substituir o jantar .

No entanto, aconselho o produto apenas para dietas pouco restritivas, porquê comparado o Shake , apresenta apenas metade da concentração de nutrientes e pureza, ou seja, o uso prolongado pode ser nocivo a sua saúde dependendo do seu metabolismo e atividades diárias.

No mais, ele cumpre realmente com o que promete, mas se você não se ajudar não conseguirá emagrecer.

Lembre-se que emagrecer é um processo que é preciso algumas restrições, no entanto, no fim das contas e com a ajuda do shake seu esforço será recompensado.