Composto para emagrecer.

Composto para emagrecer com a composição indicado no emagrecimento contem cascara sagrada, Spirulina, alcachofra,Senne,carqueja,Glucomanan

Posologia do composto: Tomar 2x ao dia no almoço e no jantar para emagrecer

O composto para emagrecer tem algumas contra indicação e você verá logo mais a baixo no post.

Mesmo usando o composto deve se fazer uma dieta alimentar balanceada para atingir um resulatdo sastifatorio no seu emagrecimento

Composto para emagrecer fitoterápico tem eficácia similar à da Sibutramina.

O Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de São Paulo (USP) realizou testes pré-clínicos comparativos entre o Composto para emagrecer fitoterápico chamado pholianegra e a Sibutramina, que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ainda decide se deve ser proibido no Brasil.

Nos experimentos feitos em ratos, a pholianegra, extraída de variedades de ervas do gênero Ilex, mostrou-se eficaz na redução de peso, com uma diminuição de cerca de 10% do índice de massa corpórea dos animais ao ser administrada por 30 dias, equivalente à obtida com a Sibutramina.

- Ao contrário da Sibutramina, que age no cérebro, o Composto para emagrecer atua no estômago, fazendo com que retenha o alimento por mais tempo e prolongando a sensação de saciedade - explica a bióloga Maria Martha Bernardi, professora da USP e responsável pelo estudo.

Segundo a especialista, não foram registrados efeitos tóxicos do Composto para emagrecer nos ratos, como pelos arrepios, tremores ou depressão.

Já a Sibutramina foi associada a um aumento da pressão arterial e teve sua comercialização proibida nos EUA e União Europeia.

Ela admite, no entanto, que ainda não existem estudos sobre os efeitos de longo prazo do consumo do Composto para emagrecer, que pretende conduzir como parte de seu projeto de doutorado.

O Composto para emagrecer do gênero Ilex, mais de 600, têm diversos usos tradicionais em várias culturas.

No Brasil, a mais famosa delas é a Ilex paraguariensis, mais conhecida como erva-mate.

Outras, como a Ilex vomitoria, são usadas como eméticos e estimulantes.

Embora não tenha registro na Anvisa, o Composto para emagrecer já é usada como insumo na fabricação de remédios para emagrecer e vendida em farmácias de manipulação brasileiras.

Remédio caseiro para perder peso e barriga

Temos como exemplo o chá verde, a água da berinjela, o chá de carqueja.

Ainda existem mais receitas que foram criadas, mas iremos falar um pouco destas que são mais conhecidas e consumidas.
Chá Verde:

Existe hoje no mercado, muitos chás que chamam de chá verde e que é usado para o emagrecimento, mas o verdadeiro chá verde é feito com as folhas da Camellia Sinensis, onde suas árvores são originárias do nordeste da Índia e sul da China.

Então cuidado ao comprar chá verde e veja se a sua composição é dessa planta.

Esse chá é muito usado pelas pessoas que querem perder peso, pois auxilia na digestão, ajuda a queimar gordura, controla o colesterol, é antioxidante e é diurético.

Além desses benefícios, ainda é um excelente analgésico, antiasmático, ajuda a aliviar dor de dente, é antibacteriano e ajuda a controlar diarreias.

Se faz o chá com uma infusão na água fervente, podendo acrescentar gengibre ralado e se toma durante todo o dia, substituindo a água pura.
Seu uso tem que ser monitorado por um médico como recomendam Roseli Rossi (nutricionista) e Paula Vinãs (farmacêutica), pois possui cafeína e pode causar taquicardia, dor de cabeça e náuseas por aumentar a pressão arterial, sendo expressamente contraindicado para pessoas com problemas cardíacos, gestantes e lactentes por poder afetar o bebê.

Ainda não é recomendado para pessoas com problemas renais por ser um poderoso diurético e causar sobrecarga dos rins e por pessoas com deficiência de ferro no organismo por conter uma substância chamada tanino, o que impede do seu corpo absorver esse mineral.

Mix de ervas emagrece até 4 kg em 21 dias e deixa a barriga sequinha

Se enxugar as formas rápido é o que você precisa, siga este plano regado a chás - ele reduz a fome, a gordura e ainda diminui até 16 centímetros de abdome!

O chá ajuda a acelerar o metabolimo, controlar a ansiedade e desintoxicar o organismo.

É verdade que algumas ervas possuem propriedades que auxiliam na perda de peso, mas é preciso a indicação de um especialista sobre quais as espécies seguras para a saúde, quanto consumir e de que modo.

Existem plantas que eliminam o inchaço, melhoram o intestino, aceleram o metabolismo e reduzem a ansiedade.

No entanto, se usadas indiscriminadamente, podem provocar cólicas e até sobrecarregar o fígado", alerta a nutricionista especializada em fitoterapia Mariana Duro, de São Paulo.

Outro cuidado é em relação às quantidades: ultrapassar a ingestão de mais de cinco xícaras por dia pode diminuir a absorção de diversos nutrientes pelo organismo.

Pesquisa da Universidade de Campinas (SP) revela que o chá verde, por exemplo, baixa a assimilação de ferro e a tendência é levar à anemia.

Seleção natural

Para tirar o máximo proveito das ervas na hora de afinar a cintura, o indicado é compor um mix com elas e consumi-lo na mesma dose. Conheça abaixo a variedade de tipos e escolha uma erva de cada grupo.

Diuréticas

Cavalinha, hibisco ou pata-de-vaca.

Aumentam a circulação de líquidos no organismo e a vontade de urinar, o que favorece a liberação de toxinas. Resultado: acabam com o inchaço e diminuem o aspecto casca de laranja da celulite.

Aceleradoras de metabolismo

Chá verde, branco ou vermelho.

Possuem ação termogênica, ou seja, aumentam a temperatura corporal e mantêm a circulação ativa, o que gasta calorias.

Também agem como anti-inflamatório, estimulando o organismo a queimar gordura.

Desintoxicantes

Dente-de-leão, alcachofra ou carqueja. Favorecem a eliminação de toxinas do fígado, promovendo uma verdadeira limpeza no organismo.

Redutoras de ansiedade Mulungu, jasmim ou melissa.

Essas plantas são tranquilizantes e dão a sensação de bem-estar. Mais calma, você tende a ter menos fome ou ataques de gula, e os níveis de cortisol (hormônio do stress) também reduzem, evitando o ganho de peso.

Modo de preparo:

Depois de escolher um tipo de cada grupo de erva (exemplo: hibisco + melissa + vermelho + dente-de-leão), faça o seu chá emagrecedor.

Você deve tomar quatro xícaras por dia. Ah, os chás podem ser comprados em lojas de produtos naturais. Coloque 1 litro de água filtrada numa panela e leve ao fogo alto.

Quando começar a levantar fervura, desligue a chama e acrescente o mix de ervas escolhido – use a medida de 1 colher (sopa) para toda a mistura das ervas secas. Tampe a panela por cinco minutos. Depois coe e tome gelado (ou frio ou morno).

Atenção: o chá não pode ser reaquecido depois de frio, portanto, para manter a temperatura quente, armazene a bebida numa garrafa térmica.

O chá gelado deve ser acondicionado na geladeira.

Seja como for, consuma em, no máximo, dez horas após o preparo.

Composto Emagrecedor Natural

CÁSCARA SAGRADA

Sua ação laxativa é mais suave que a de outros laxantes e se manifesta entre 6 a 8 horas após a administração oral.

Por sua ação ser suave é o laxante de escolha em obesidade, quando o paciente apresentar constipação crônica. Restabelece o tônus natural do cólon.

ALCACHOFRA

Os extratos são obtidos das folhas de Cynara Scolymus. Possui propriedades medicinais protetoras do fígado, mas também pode ser usada para emagrecer devido ao seu potencial depurativo do sangue.

Além de ser também considerada um alimento tônico e afrodisíaco a alcachofra possui indicações clínicas que incluem a redução do colesterol e a regulação da glicemia, devido à substância, cinaropicrina, que é encontrada nas suas folhas que promove o aumento da secreção biliar e gástrica.

CAVALINHA

Os extratos são obtidos das partes aéreas de Equisetum arvensi. Tem ação diurética, hemostática, antiinflamatória e remineralizante. Algumas preparações têm sido usadas no tratamento de doenças cardiovasculares (aterosclerose e hipertensão arterial) e reumáticas.

CARQUEJA

As qualidades terapêuticas da carqueja são inúmeras, sendo muito empregada pela população de toda a América do Sul.

Pelo seu gosto amargo, a carqueja é uma planta com uma ação hepatoprotetora muito boa e indicada nos casos de má digestão e problemas do fígado em geral. Com forte efeito diurético, auxilia no emagrecimento e no controle da diabetes.

GLUCOMANNAN

Glucomannan é uma ótima opção na dieta, pois o consumo desta fibra solúvel regula o trânsito intestinal, impede a absorção de gordura pelo organismo e diminui a fome.

Suas fibras quando em contato com a água aumentam seu volume inicial, preenchendo o estômago e saciando a fome.

SENE

Laxativo suave que não produz irritação estomacal ou no intestino delgado.

PASSIFLORA

Tradicionalmente é utilizado para combater a ansiedade, tensão nervosa, agitação e insônia.

CENTELLA ASIÁTICA

Esta planta ajuda a fortalecer o sistema vascular e o tecido conjuntivo, além de ser antiinflamatória vascular. Ela ajuda a desintoxicar o corpo.

Tem um efeito revitalizador nas células do cérebro e nervos. Pode ajudar a estimular a produção do colágeno quando usada internamente e topicamente na pele.

Precauções e contra-indicações do Composto Emagrecedor

A Cáscara Sagrada é contra-indicada na gravidez, na lactação, para crianças menores que 6 anos, na menstruação, em estados inflamatórios intestinais e uterinos, na cistite, nas hemorróidas, na insuficiência hepática, renal ou cardíaca e na associação com cardiotônicos.

A Centella Asiática deve ser usada com cautela em pacientes com história de dermatite de contato, gastrite e úlcera duodenal. Em caso de hipersensibilidade recomenda-se descontinuar o uso.

A alcachofra é contra-indicada para pessoas com obstrução dos condutores biliares, gravidez e lactação.

O uso de diurético em hipertensos e cardiopatas deve ser feito com cautela, pois é possível aparecer uma descompensação.

O uso da cavalinha pode ocasionar gastrites e úlcera gastroduodenal: os taninos e os sais silícicos (em especial o dióxido de silício) podem irritar a mucosa gástrica.

O glucomannan é contra-indicado para pacientes com dificuldade de deglutição.

Deve ser consumido com cautela por pessoas com pressão arterial baixa.

Podem ocorrer desconfortos do trato gastrintestinal, particularmente em pacientes com o cólon irritado, caracterizados pela presença de espasmos e cólicas.

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas.

Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.

**Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.