Emagrecedores

------------------------

Chá de Hibisco emagrecedor substâncias ricas do Hibisco.

O emagrecimento com as propriedades do Chá de Hibisco, possuindo alta concentração de extrato padronizado.

Chá de Hibisco com praticidade em consumir cápsulas para emagrecer em qualquer local e qualquer hora do dia, fazem do Chá de Hibisco Supra Vita uma das melhores maneiras de cuidar da sua saúde e do seu bem-estar em sua dieta alimentar.

Vale destacar que o Chá de Hibisco é recomendado por respeitados nutricionistas para emagrecer e em dietas.

------------------------

O Chá de Hibisco auxilia no emagrecimento por acelerar o metabolismo.

As substâncias ricas do Chá de Hibisco, são flavonóides e antocianinas, ou seja, são antioxidantes combatem os radicais livrese e emagrecimento.

Segundo pesquisas realizadas por Universidades e Médicos-Cientistas, o Chá de Hibisco auxilia no emagrecimento por acelerar o metabolismo, tem ação diurética combatendo a retenção de líquidos, auxilia na redução do colesterol ruim, reduz as taxas de lipídios e glicose totais no sangue, colaborando na prevenção do desenvolvimento do diabetes tipo E.

Chá de Hibisco por auxiliar na redução das taxas de lipídios e glicose, ele se torna um aliado na diminuição do apetite por doces.

-------------------------

Dieta do Chá de Hibisco – Você pode emagrecer 4kg em 15 dias!

Com esta dieta do Chá de Hibisco você pode perder até 4Kg em 15 dias, e o melhor o Chá de Hibisco o tem um gostinho suave de framboesa.

O Chá de Hibisco é feito das flores e botões do Hibiscus sabdariffa, espécie diferente daquela ornamental, comum nos jardins,portanto confira o nome científico da planta no rótulo. Antes de comprar.

O Chá de Hibisco estimula a queima de gordura corporal, facilita a digestão, regulariza o intestino e combate a retenção de líquido. Ou seja, é um aliado e tanto na perda de peso.

A alta concentração de antocianina, que tem ação antioxidante (tira boa parte dos radicais livres de cena) e antiinflamatória (combate a inflamação das células, permitindo que elas voltem a exercer totalmente suas funções).

Chá de Hibisco enzimas e mucilagens, presentes na planta agem no estômago, facilitam a digestão

Chá de Hibisco no intestino, impedem parte da absorção do carboidrato e da gordura dos alimentos.

Chá de Hibisco nos rins, anulam temporariamente a ação do hormônio antidiurético,evitando a retenção de líquidos.

Chá de Hibisco tem vitamina C, que diminui a pressão na parede dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação.

Chá de Hibisco cálcio, mineral importantíssimo para os ossos e um facilitador na perda de peso.

Tomando o Chá de Hibisco e seguindo um cardápio com alimentos funcionais você pode enxugar aqueles tão indesejavéis 4kgs em 15 dias,e ainda reduzir a barriguinha  sem sacrifício.

-------------------------

Chá de Hibisco emagrece 5 quilos em um mês.

Chá de Hibisco deve ser ingerida quatro vezes ao dia e ser aliada a dieta.

Enquanto os cientistas não inventam uma pílula que seque os quilos extras instantaneamente, o jeito é continuar a fazer dieta. Ainda bem que uma planta como Chá de Hibisco pode ajudar, e muito, nesta tarefa.

O Chá de Hibisco, combinado a uma alimentação saudável, pode eliminar até cinco quilos em apenas um mês. Chá de Hibisco auxilia na redução de gordura, na digestão, regulariza o intestino e ainda combate a retenção de líquidos, o que facilita o emagrecimento, explica a nutricionista e fitoterapeuta Vanderli Marchiori, de São Paulo.
Além disso, o Chá de Hibisco é muito rica em flavonóides, uma poderosa substância antioxidante, que combate os radicais livres, protegendo o coração de doenças e a pele do envelhecimento.
Onde encontrar e como tomar
Para aproveitar as propriedades, consuma o Chá de Hibisco quatro vezes ao dia, sempre entre as refeições. O produto pode ser comprado desidratado em lojas especializadas e também em alguns supermercados.
Chá de Hibisco não há contra-indicações ou efeitos colaterais. Porém mulheres grávidas e que amamentam devem consultar um médico. Faça também uma alimentação balanceada, como a dieta proposta pela nutricionista Roseli Ueno. Só é possível emagrecer e manter-se magra com reeducação alimentar, diz Roseli. Siga o cardápio até atingir o peso desejado.

---------------------------

Como fazer oChá de Hibisco.

Prepare o Chá de Hibisco na proporção de uma colher de sopa cheia de Chá de Hibisco para um litro de água fervente. Abafe o líquido por dez minutos e coe. Pode ser tomado quente ou frio.

A nutricionista Neide Rigo, de São Paulo, ensina a incrementar o Chá de Hibisco. Ferva, em 1 litro de água, 5 ou 6 hibiscos desidratados, 3 rodelas de maçã, 1 canela em pau e 2 cravos-da-índia por três minutos.
Dicas dos nutricionistas para Chá de Hibisco .
- Evite usar muito sal. Esse tempero contribui para o corpo reter líquido. Use ervas e especiarias como orégano, salsa e alecrim.
- Não abuse de carboidratos refinados (arroz branco, pão, macarrão e biscoito feitos com farinha branca). Prefira as versões integrais, que garantem saciedade por mais tempo.
-Tome o Chá de Hibisco entre as refeições, principalmente na hora que bater aquela vontade de atacar a geladeira. A bebida engana a fome!
- Diferentemente do Chá de Hibisco, a infusão da flor é saborosa. Tente ingeri-la sem adoçar. Não consegue? Ponha pequenas quantidades de mel ou de açúcar mascavo.

------------------------------

Emagrecedores

dietasdietas de emagrecer.