Chá 30 Ervas Emagrecedor.

Chá 30 ervas com Quitosana , à quitosana é uma fibra de origem animal que pode absorver quase toda a gordura saturada que você ingere e que não tem efeitos colaterais.

Contém fibras que permite que grande parte da gordura ingerida se ligue à mesma e passe através de seu sistema digestivo em vez de ficar acumulada no seu corpo.

Já o chá 30 ervas proporciona uma sensação de plenitude estomacal que ajuda a inibir o apetite e a desencorajar a ingestão de alimentos.

O Chá 30 ervas é um produto que foi elaborado por especialistas em produtos fitoterapicos, seu principal objetivo é equilibrar o organismo proporcionar saúde e conseqüentemente, emagrecer.

Composição do Chá 30 ervas emagrecedor.

O Chá 30 ervas emagrecedor mais conhecido como 30 ERVAS vem sendo polêmica para os que querem emagrecer e, essa polêmica não é a inútil pois é bom saber que realmente o 30 ervas emagrece mesmo.

Veja só quais são os conteúdos desse Chá:

Alcachofra; cáscara-sagrada; pau-magro ; maracujá; quebra-pedra; centella-asiática; sene; boldo-do-chile; graviola; fucus vesiculosos; douradinha; abacateiro; salsaparrilha; chá verde; carobinha; chapéu-de-couro; erva-de-bugre; dente-de-leão; espinheira-santa; carqueja; angélica; jambolão; hibisco; cajueiro; melissa; jurubeba; cavalinha; funcho; sete-sangrias e pau-ferro.

Normalmente é preparado por infusão, na proporção de 3 colheres de sopa em um litro de água fervente, deixando descansar por cinco minutos. Ele é comercializado em casas especializadas em ervas medicinais – pode ser comprado em cápsulas ou em pó.

Importante lembrar que um guerreiro sozinho não costuma vencer uma guerra, então, não relaxe na alimentação, siga uma dieta equilibrada, com frutas, verduras, carnes magras e também faça exercícios ou atividades que mexam o corpo e ajudem a queimar calorias.

Associando esses pequenos cuidados ao chá de 30 ervas, seu tônus, sua disposição e sua auto estima aumentarão e seu peso reduzirá!

Veja este comentário que encontrei de uma pessoa que já tomou este chá de 30 ervas. Sem contar outros comentários que li falando que teve resultado bom.

Fui comprar meu chá verde à varejo, numa lojinha de ervas, e o cara me convenceu de trazer o tal do chá de 30 ervas, que contém também o chá verde.

Comecei a tomar ontem, 1 litro/ dia, e estava muito ansiosa, estressada e comendo o q quer q passasse diante dos meus olhos.

Engraçado é q hj, depois do Chá 30 Ervas já fazendo efeito (?), passei um dia mais tranquila, menos ansiosa e segurei bem o desejo de comer com os olhos.

Chá 30 ervas emagrece sem dieta?

Este Produto foi elaborado por especialistas em produtos fitoterápicos, seu principal objetivo é equilibrar o organismo proporcionar saúde e conseqüentemente, emagrecer.

Atua nas causas da Obesidade;
* Contém inibidor de apetite;
* Regulador Intestinal;
*Auxilia no combate de:
* Gordura Localizada;
* Celulite;
* Estrias;
* Ansiedade;
*Colesterol;
* Diabetes;
* Ácido Úrico;
* Prisão de Ventre;
* Varizes.

Modo de Usar :
Coloque aproximadamente 10 gramas de Chá 30 Erva em 1 litro de água fervente, e deixe em infusão durante 5 minutos. Tomar 1 litro por dia em doses fracionadas."

Não são todos que pode tomar o Chá 30 Erva: não é recomendado para todas as pessoas e, além das gestantes, que não podem beber o Chá 30 Erva, também as pessoas que tem problemas de saúde como: miomas, gastrite, tendência à hemorragia ou infecções de intestino, além de outras doenças, devem evitar a ingestão do Chá 30 Erva.

Como funciona o chá no processo de emagrecimento?

Esta infusão é uma seleção de trinta diferentes ervas medicinais com diferentes propriedades, que tem o poder de auxiliar na perda de peso de forma efetiva, já que, enquanto algumas das ervas estimulam a produção de certas enzimas, como as que metabolizam gorduras, por exemplo, outras mantém a ansiedade longe de quem geralmente tem compulsão por alimentos.
Aliado à uma dieta equilibrada e aos exercícios físicos regulares, esse chá ajuda a fazer o milagre da redução da gordura! Vem sendo indicado por vários nutricionistas para auxiliar seus pacientes a perderem peso de forma mais tranquila e garantida.

A ingestão do chá de 30 ervas tem ainda a vantagem da eliminação de toxinas do organismo, já que, como é bebido nos intervalos das refeições, aumenta a quantidade de urina eliminada e, com ela, as toxinas.

Melhorando assim, o aspecto geral da pele. Se essa eliminação de toxinas for associada à uma massagem modeladora ou drenagem linfática semanal, as vantagens só aumentam, já que, ao emagrecer, normalmente a pessoa perde também a firmeza da pele, necessitando fazer exercícios e hidratá-la bem para que recupere a tonicidade. Esses são bons métodos para garantir isso!

Cuidados ao beber a infusão, quem pode e quem não pode usufruir desse aliado

Apesar de ser uma junção de plantas medicinais, o chá das 30 ervas não é recomendado para todas as pessoas e, além das gestantes, que não podem beber o chá, também as pessoas que tem problemas de saúde como: miomas, gastrite, tendência à hemorragia ou infecções de intestino, além de outras doenças, devem evitar a ingestão desse chá.

Como essa infusão é diurética, é mais um detalhe que exige cautela, pois a perda de líquido em excesso também não é saudável, já que expulsa sais minerais importantes ao organismo, que acabam fazendo falta! Portanto, quem fizer uso do chá, deve tomar muita água para repor a perdas e hidratar o corpo.

Infelizmente, as pessoas costumam confundir a retenção de líquidos com a necessidade de evitar beber água, o que é um engano terrível, já que, se o corpo estiver necessitando de água, para se proteger, ele vai RETER LÍQUIDO! Isso mesmo, ele armazena o líquido já que percebe sinais de escassez, por isso, quanto mais água se bebe, melhor os rins trabalham e a retenção não é causada pela água que bebemos. Não esqueça disso!

Como usar o chá 30 ervas para emagrecer

Para emagrecer usando o chá 30 ervas, deve-se consumir diariamente de 3 a 5 xícaras dessa bebida em horários variados, sendo importante esperar pelo menos 30 minutos antes ou depois das refeições para tomar o chá.

Deve-se tomar essa bebida durante 20 dias seguidos, dando uma pausa de 7 dias e recomeçando o tratamento a seguir. Quando utilizado na forma de cápsulas, deve-se tomar 2 cápsulas de chá por dia, de preferência de acordo com orientação do médico ou do nutricionista.
Como preparar

O chá de 30 ervas deve ser preparado seguindo a proporção de 1 colher de chá de ervas para cada xícara de chá. Deve-se jogar água em início de fervura sobre as folhas das ervas e tampar o recipiente durante 5 a 10 minutos. Depois desse tempo, deve-se coar a preparação e beber quente ou gelado, sem adicionar açúcar.

Além de tomar o chá, é importante lembrar que para acelerar a perda de peso também deve-se fazer atividade física frequente e uma alimentação saudável, rica em frutas, legumes e alimentos integrais, e pobre em doces e gorduras.

Benefícios

O chá 30 ervas traz benefícios para a saúde de acordo com as plantas medicinais da sua composição, normalmente tendo ações no organismo como:

Combater a retenção de líquidos;
Melhorar o trânsito intestinal;
Acelerar o metabolismo;
Diminuir o apetite e melhorar a digestão;
Melhorar o sistema imunológico;
Desintoxicar o organismo;
Atuar como antioxidante.

A composição do chá de 30 ervas varia de acordo com o fabricante, mas normalmente ele é composto pelas seguintes plantas medicinais: chá verde, hibisco, carqueja, guaraná, mate verde e frutas como maçã, morango, uva, manga e mamão.

Contraindicações

O chá 30 ervas é contraindicado em casos de pressão baixa, tratamento para câncer, depressão, gastrite, infecções intestinais, gravidez, aleitamento, e uso de medicamentos para pressão alta e para afinar o sangue