Chá 3 Ervas com Ação Termogênica.

Chá 3 ervas composta de chá verde, Boldo e Cavalinha auxiliar nos regimes de emagrecimento e tem ação termogênica quebra de gorduras, é diuretico e elimina as toxinas do organismo.

Chá 3 ervas com ação termogênica, acelera a queima de gorduras.

É também um excelente depurativo, auxiliando na eliminação de toxinas fazendo com que o organismo responda melhor as dieta.

Chá 3 ervas com chá verde é originaria da Ásia

É originaria da Ásia continental e Indonésia e cultivada ma Índia e China entre outros grandes produtores.

Vem sendo utilizados há milhares de anos pelos habitantes do Oriente em cerimônias e nas refeições diárias.

Nos últimos 30 anos, muitos trabalhos têm sido publicados, confirmando a atividade farmacológica já conhecida há séculos pela população oriental.

Um trabalho publicado no American Journal of Clinical Nutrition, acompanhou dois grupos em dieta de emagrecimento.

A um deles, alem de alimentação balanceada e pouco calórica, recomendou-se a ingestão de seis a oito xícaras de chá verde por dia.

Ao final do estudo estes participantes haviam queimado 4% a mais de gordura do que aqueles que não consumiram a bebida.

A explicação é que o chá verde acelera bastante o metabolismo.

Chá 3 Ervas com boldo é um amargo aromático.

Boldo é um amargo aromático com propriedades estimulantes e tônicas. Ativa a secreção salivar e do suco gástrico.

O extrato das folhas apresentou acentuada atividade coleretica e colagoga mostrando-se efetivo na hepatite crônica e aguda.

Devido sua ação hepatoprotetora o boldo auxilia na eliminação de toxinas do organismo, diminuindo eventuais inchaços e outros danos causados por tais toxinas.

Chá 3 Ervas com Cavalinha.

Glicosideos flavônicos, saponinas, acido gálico, potássio e sílica são os constituintes responsáveis pela sua atividade diurética e remineralizante, permitindo a eliminação de substancias tóxicas.

Apresenta propriedades remineralizantes atribuídas ao silício, que também tem a capacidade de ligar-se a mucopolissacarídeos e glicoproteinas da estrutura do tecido conectivo, estimulando a biossintese de fibras colágenas e elastina, preservando a elasticidade e tonicidade do tecido cutâneo

Chá das 3 Ervas Para Emagrecer Rapidamente

O chá das 3 ervas vai te ajudar a emagrecer rapidamente e ainda eliminar muitos problemas que podem impedir de eliminar uns quilinhos, ele é uma forma de ficar com as curvas perfeitas, veja aqui a receita completa, como consumir e também todos os benefícios, não perca está chance de chegar no verão com o corpo perfeito.

O acumulo do tecido adiposo em nosso corpo provoca algumas imperfeições, conhecida como culotes e pneuzinhos, sabe aquela calça de cintura baixa na qual você adora não da nem para pensar nela quando se está acima do peso, porque não existe nada mais feio e deselegante do que gordura saltando para fora da roupa, é muito desconfortável tanto para quem está vendo, quando a vitima que está mostrando tudo para todo mundo.

Se você quer eliminar uns quilinhos e fica com seu corpo perfeito nós indicamos para você o chá de três ervas, se caso esteja dentro de uma dieta você vai emagrecer de maneira sensacional, porém consigas as 3 ervas em lojas especializadas para não usar folhas erradas e acabar tendo problemas de saúde.

As ervas usadas neste chá queimam as gorduras e ajudam a acelerar o metabolismo, com todos os seus beneficiem em pouco tempo você estará com as curvas perfeitas, veja a seguir mais detalhes

Como Consumir o Chá das 3 Ervas

Durante 3 dias tome o mesmo chá usando sempre as mesmas ervas, depois troque as combinações, nós deixamos uma receita disponível porém faça uma pesquisa na qual você vai encontrar novas combinações.

Este chá emagrecedor indicado pela fitoterapeuta e nutricionista Vanderli Marchiori, deve ser tomado de 2 a 3 vezes por dia, antes do seu café da manhã depois de suas refeições, ou a tarde quando bater aquela vontade de comer algo diferente.

Não acrescente açúcar ou adoçante porque ele é considerado tóxicos na qual impedem o emagrecimento, caso queira melhorar o sabor acrescente somente algumas gotinhas de adoçante ou uma pequena colherzinha de mel mecha bem e sirva-se.

Lembrando que é de extrema importância que você tenha uma boa alimentação e também faça exercícios físicos, somente desta forma você vai conquistar o corpo perfeito.

Dieta do Chá de 3 Ervas, Detone 6 Kg em 1 Mês!

Para emagrecer uma dieta de baixas calorias é necessária, porém se aproveitar o poder dos chás poderá ter excelentes resultados mesmo com uma dieta que não seja tão restritiva.

Muitos chás já são bastante conhecidos como aliados das dietas, a proposta da dieta do chá de 3 ervas é potencializar ainda mais o poder emagrecedor dos chás.

Os chás ajudam a emagrecer basicamente por 3 fatores distintos, que são as características termogênicas, desintoxicantes e diuréticas.

Geralmente cada tipo de chá que preparamos possui uma destas características, o que já contribui bastante com a dieta, já imaginou preparar 1 chá com todas estas características? Então, é justamente esta a proposta da dieta do chá de 3 ervas.

Neste momento talvez esteja pensando em fazer um chá com mais de 3 ervas, talvez até om todas que conheça com estas características, se pensou nisso já tenho que avisar, esta não é uma boa ideia.

Muitos dos chá podem possuir princípios que venham a "competir" com os de outros chás, com isso a eficácia acaba diminuindo, é importante saber quais chás utilizar.

Combinações Boas para a Dieta do Chá de 3 Ervas!

Confira a seguir 5 diferentes opções de misturas de ervas para preparar seu chá,com estas misturas terá como manter a dieta do chá de 3 ervas bebendo de 3 a 4 xícaras todos os dias e mantendo seu cardápio magrinho.

1. Chá branco + hibisco + carqueja: o mix exerce como principal ação a desintoxicante, eliminado toxinas e gordura, além de melhorar o funcionamento do intestino. Todas são ações que levam ao emagrecimento.

2. Dente-de-leão + centelha + alfafa: com alto poder diurético, irá drenar o excesso de líquidos e ajuda a "varrer" para fora do organismo as toxinas que, em excesso, fazem você acumular peso e reter líquidos.

3. Chá verde + boldo + cavalinha: potente termogênico, irá acelerar a queima de gordura. Também auxilia na limpeza de toxinas, fazendo o organismo responder melhor à dieta.

4. Carqueja + centelha + cavalinha: possui efeito diurético e melhora o funcionamento do fígado. Isso ajuda a desinchar rapidamente, deixando a barriga mais lisinha.

5. Dente-de-leão + chá verde + hibisco: acelera a queima de gordura, além de melhorar o metabolismo do açúcar e da gordura. Com isso, evita que essas substâncias colaborem para o aumento da cintura, sendo que a meta é justamente afinar.

Benefícios do Chá das 3 Ervas

Este chá é tem ação detox onde elimina todas as más toxinas que deixam seu metabolismo lento, também é rico em antioxidantes na qual protege sua pele dos radicais livres e do envelhecimento precoce das células, que causam rugas e linhas de expressões, melhora o funcionamento do seu intestino combatendo ao inchaço abdominal vinda da constipação, aumenta suas calorias e favorece na queima do tecido adiposo porque tem ação termogênica, aumentando a temperatura do seu corpo e facilitando a eliminação dos culotes o pneuzinhos.

Ele também mantem as curvas do seu corpo perfeitas ricas de nutrientes vitaminas que favorecem naquela beleza natural, reforça o sistema imunológico combatendo a gripes e resfriados, melhora a disposição e também humor.

Receita do o Chá das 3 Ervas

1 colher de sopa de cavalinhacha_mate
1 colher de sopa de centelha
1 colher de carqueja

Modo de Preparo: coloque as ervas em um recipiente de vidro ou porcelana com 1 litro de água fervente, abafe com um pire por 10 minutos, coe e sirva-se.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.