Cápsulas antiflacidez.

Cápsulas antiflacidez promove mais firmeza à pele evita a flacidez melhora o aspecto da pele, unhas e cabelo Previne o envelhecimento. Confere maior elasticidade à pele

Com uma dieta rica em silício, vitamina C e zinco, você pode conquistar uma pele mais firme, prevenir o envelhecimento e garantir a elasticidade da pele após o efeito sanfona engorda, emagrece, engorda.

Porém manter uma dieta rica não é uma tarefa fácil nos dias de hoje.

Devido à falta de tempo, nos alimentamos mal e não conseguimos ingerir uma quantidade adequada desses nutrientes.

A melhor opção para uma utilização segura e na quantidade ideal desses nutrientes é consumi-los na forma de cápsulas.

As cápsulas antiflacidez reúnem os principais ativos para manter uma pele firme e saudável.

Silício Orgânico.

Esse oligoelemento regula o metabolismo de diversos tecidos, principalmente o dos ossos, das cartilagens e tecido conjuntivo.

Uma das principais funções do Silício Orgânico é a síntese de colágeno tipo I e o aumento da expressão da atividade da enzima prolina hidroxilase.

Diversos estudos comprovaram que a diminuição do Silício em nosso organismo está diretamente atrelada ao envelhecimento dos tecidos.

A deficiência dele pode ser um dos fatores que ocasionam doenças como o Mal de Alzheimer e a arterisclerose.

Mais do que repor um nutriente importantíssimo para nossa saúde, o Silício auxilia no combate aos radicais livres, que causam o envelhecimento da pele, melhorando não apenas a saúde e prevenindo doenças, mas também melhorando o aspecto da pele e fortalecendo os cabelos e unhas.

Vitamina C

O ácido ascórbico ou vitamina C é uma molécula usada na hidroxilação de várias outras em reações bioquímicas nas células.

A sua principal função é a hidroxilação do colágeno, ou seja, aumenta as ligações de hidrogênio nesta molécula tornando-a mais rígida e resistente.

O colágeno é uma proteína fibrilar que dá resistência aos ossos, dentes, tendões, paredes dos vasos sanguíneos e à pele.

Além disso, o ácido ascorbico é um poderoso antioxidante, sendo usado para transformar os radicais livres de oxigênio, substância que causa inúmeros danos celulares, em formas inertes.

É também usado na síntese de algumas moléculas que servem como hormônios ou neurotransmissores.

Zinco

O mineral zinco está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções.

Ajuda a curar feridas e é componente importantíssimo de muitas reações enzimáticas.

O zinco é vital para o funcionamento saudável de muitos sistemas do organismo.

É especialmente importante para a saúde da pele e essencial para um sistema imunológico saudável e para a resistência a infecções.

veja duas opções de dietas antiflacidez

Estas duas opções de dietas antiflacidez têm 1.200 calorias diárias, para você vencer a luta por um corpo durinho!
Existem dois tipos de flacidez: muscular e de pele.

A primeira, que diminui o tamanho dos músculos deixando o visual frouxo, é resultado de uma vida sedentária (associada ou não à má alimentação), ou da redução do ritmo do metabolismo, que normalmente acontece a partir dos 30 anos.

A segunda, que ataca a camada subcutânea da derme e é caracterizada pela perda das fibras de sustentação (colágeno e elastina), aparece devido à genética, gestação ou envelhecimento.

Opção Café da manhã:

- 1 iogurte natural desnatado
- ½ maçã verde picada
- ½ banana picada
- 1 col. (sopa) de quinoa em flocos
- 1 col. (sobremesa) de semente de linhaça triturada

Lanche da manhã:

- 1 xíc. de chá-verde
- 1 barra de proteína de soja

Almoço:

- Salada com ½ prato de alface-crespa + ½ prato de rúcula + 5 tomates cereja + ½ pepino + 1 fatia média picada de queijo de minas frescal light + 1 col. (chá) de azeite de oliva extravirgem
- 2 col. (sopa) de arroz integral
- 1 col. (sopa) de lentilha cozida
- 1 filé médio de linguado grelhado
- 1 xíc. (chá) de brócoli cozido no vapor com 1 col. (chá) de óleo de canola
- 1 fatia média de abacaxi assado com raspas de limão

Lanche da tarde:

- Vitamina proteica com 1 copo médio de leite de soja light
- 2 ameixas-pretas secas
- ¼ de mamão papaia
- 1 col. (sopa) de soja integral em pó

Jantar:

- Salada verde com 1 prato de alface-crespa, rúcula e agrião + 1 xíc. (chá) de croûtons integrais + 1 col. (chá) de azeite de oliva + 1 col. (sopa) de suco de limão
- 1 omelete de peito de peru (utilizar 1 ovo e 1 clara)
- 1 fatia de melão

Ceia:

Creme de pêssego: 1 iogurte natural desnatado + ½ sachê de gelatina sem sabor + 1 pêssego

Emagreça 4 kg com a dieta antiflacidez

Com um shake especial, alimentos e produtos que firmam a pele, você emagrece e ainda fca durinha!
Com os alimentos corretos, você emagrece sem ficar flácida

Se você quer ter um corpo magro e firme ao mesmo tempo, precisa investir numa dieta antifacidez, com alimentos e produtos que ajudam a firmar a pele.

O segredo é fazer uma dieta rica em proteínas e em substâncias que estimulem a produção de colágeno pelo organismo. A substância é fundamental para manter a elasticidade da pele enquanto o corpo perde peso.

Alimentos poderosos para a pele

SALMÃO: O peixe é rico em ômega 3, substância importante para manter a textura e a hidratação da pele.

FRUTAS CÍTRICAS E VERMELHAS: Acerola, goiaba, limão, morango, amora e romã são frutas ricas em vitamina C, nutriente essencial para a síntese do colágeno no nosso corpo.

CASTANHAS, avelãs, amêndoas e castanhas-do-pará possuem colágeno, além de vitamina E, zinco, manganês e silício, nutrientes que contribuem para a saúde da pele.

FEIJÃO: Junto com grão-de-bico, ervilha, soja, lentilha, fava e tremoço, o feijão forma o grupo das leguminosas. Elas possuem proteínas, além de prolina e de lisina, duas substâncias que favorecem a produção do colágeno e da elastina. Esses nutrientes mantêm a elasticidade da pele.

AVEIA: O cereal é rico em silício, que forma o corpo.

CARNE BOVINA, FRANGO E PEIXES: As proteínas de origem animal previnem a flacidez da pele, pois têm alta concentração de colágeno.

IOGURTE: Tem bactérias probióticas, que fazem o intestino funcionar melhor e deixam a pele mais viçosa e luminosa.

Vitamina anti flacidez

Para mostrar que se pode alcançar o corpo ideal, não apenas intensificando o treino ou aumentando os produtinhos no necéssaire, dividimos com você receita de uma vitamina anti-flacidez que é superfácil.

Selecionei apenas ingredientes que auxiliam a formação do colágeno, proteína que dá estrutura para a pele e evita a flacidez.

A aveia, por exemplo, fornece silício, um mineral fundamental, que também produz colágeno", explicou.

Ainda entre os componentes está o morango e a laranja são ricos em vitamina C, outro nutriente essencial para a formação de colágeno.

Outro ponto positivo nas frutas vermelhas, é que assim como a laranja, fornecem substâncias antioxidantes, que auxiliam a beleza da pele.

Além disso, o colágeno hidrolisado foi acrescentado para potencializa ainda mais a formação do colágeno natural". Anote já.

Ingredientes:
200ml de suco de laranja
1 colher (sopa) de aveia
½ xícara de morango ou outras frutas vermelhas
1 colher (sopa) de colágeno hidrolisado.

Modo de preparo:
Bater tudo no liquidificador com gelo e tomar na hora