Capsiate acelera a queima de gordura emagrece?

A capsiate auxiliar nos regimes de emagrecimento, tem ação termogênica: quebra de gorduras e é anti oxidante

Capsiate emagrecedor é uma das mais modernas e potentes substâncias, comprovadas por diversos estudos laboratoriais, redutoras da gordura corporal.

Por isso, a Dalissa desenvolveu cápsulas contendo Capsiate na medida certa para auxiliar sua dieta de redução de peso.

As cápsulas funcionam acelerando o metabolism

As cápsulas Capsiate funcionam acelerando o metabolismo e fazendo com que o organismo consuma a gordura que já está armazenada - como a gordura da região abdominal, tão indesejável e difícil de eliminar.

Além disso, auxilia na redução do colesterol e funciona muito bem como antioxidante

Capsiate é a pimenta que emagrece!

Já citamos por aqui alguns alimentos e produtos naturais que contêm o poder de acelerar o metabolismo, certo? Hoje, apresentaremos mais um deles a você: conheça a pimenta que emagrece, também conhecida como Capsiate.

Extraídos da chamada Pimenta Doce (Capsicum Annuum L.), os capsinóides formam uma família de elementos compostos semelhantes à capsaicina, porém, com o teor picante bastante reduzido – o gosto ardido deve-se a essa substância. Dentre este grupo, encontra-se a também pimenta do emagrecimento, a Capsiate.

E por que a Capsiate é conhecida como a pimenta que emagrece?

Você deve estar se recordando de quando falamos um pouquinho sobre a relação existente entre alimentos termogênicos e a perda de peso. Pois bem. É neste contexto que a pimenta auxilia no consumo das calorias indesejáveis.

Sabe-se também que a Capsaicina provoca não só a aceleração do metabolismo (ao dilatar nossos vasos e possibilitar o aumento do fluxo sanguíneo), mas também fomenta ramificações nervosas, de modo que os sistemas anti-inflamatório e imunológico possam trabalhar mais e melhor.

Dentre suas propriedades e benefícios mais notáveis, a Capsiate pode:

Potencializar o funcionamento do metabolismo, refletindo no aumento da temperatura corporal e na diminuição do acúmulo de gordura;
Promover a redução do colesterol ruim (LDL);
Agir sobre radicais livres através de antioxidantes, impactando na qualidade do funcionamento do sistema cardíaco;
Dar ao corpo mais vitamina A e C;
Tratar inflamações (possui efeito anti-inflamatório);
Auxiliar no tratamento da artrite reumatoide;
"Limpar" células e possibilitar o funcionamento otimizado do corpo humano;
Garantir o bem-estar de seus consumidores através da liberação de endorfina (provocando a sensação de prazer);
Facilitar o processo de cicatrização (também é adstringente);
Prevenir diarreia, artrite reumatoide, dentre outras doenças.

Os Efeitos da Capsaicina e Capsiate

O consumo de alimentos picantes contêm capsaicina, o princípio maior da pungência das pimentas, supostamente promove balanço energético negativo.

No entanto, muitas pessoas se abstêm de alimentos picantes devido à queimadura sensorial e dor induzida pela molécula da capsaicina.

Uma alternativa potencial para não usuários de alimentos picantes que desejam explorar essa propriedade equilibrante de energia é o consumo de pimentas não pungentes ricas em capsiate, um análogo da capsaicina não pungente recentemente identificada contida em pimentas doces CH-19.

O capsiate ativa o receptor transiente potencial vanilde de subtipo 1 (TRPV1) no intestino, mas não na cavidade oral. Este artigo avalia criticamente o conhecimento atual sobre os efeitos termogênicos e apetitivos de capsaicina e capsiate a partir de alimentos e na forma de suplemento.

As meta-análises foram realizadas nos resultados termogênicos, com uma revisão sistemática conduzida para ambos os resultados termogênicos e apetitivos. Evidências indicam que a capsaicina e capsiate tanto aumentam o gasto de energia quanto aumentam a oxidação das gorduras, especialmente em doses elevadas.

Além disso, em média, a literatura sugere que a capsaicina e capsiate suprimem as sensações orexígenas. A magnitude desses efeitos é reduzida. A inclusão proposital desses compostos na dieta pode ajudar no gerenciamento de peso, ainda que modestamente.