Berinjela Extrato Seco.

Berinjela reduz os níveis de colesterol e auxilia o emagrecimento

Berinjela ajuda a eliminar as toxinas do organismo e tem Ação diurética.

Abaixa os níveis de colesterol no sangue, auxilia nos regimes de emagrecimento

A Berinjela é indicada na hipercolesterolemia, na arteriosclerose, nas disquinesias hepatobiliares e como coadjuvante nas dietas de emagrecimento.

Berinjela droga vegetal apresenta ação hipocolesterolemiante, antiateromatosa, diurética e colagoga.

Um estudo realizado na UNICAMP avaliou o efeito da Berinjela sobre os lipídeos plasmáticos, o colesterol residual, a peroxidação lipídica das LDL nativas, oxidadas e da parede arterial e o relaxamento dependente do endotélio, em coelhos hipercolesterolêmicos.

O resultado mostrou que a Berinjela administrada a coelhos hipercolesterolêmicos reduziu significativamente o peso corpóreo, o colesterol total, as LDL plasmáticas, os triglicérides, o colesterol tecidual, a peroxidação lipídica das LDL nativas, oxidadas e da parede arterial, assim como aumentou o relaxamento dependente do endotélio.

A dieta que emagrece com a ajuda de cápsulas de Berinjela.

Sequei incríveis 40 kg com as cápsulas de Berinjela.

Além de ativarem o intestino, elas estufam o estômago e desincham o corpo, conta Maria Emília

O que eu tinha feito para a vida ser tão dura comigo?

Foi o que pensei ao me ver em uma foto da festa de aniversário de 1 ano da minha filha, em maio de 2006. Na imagem, eu a segurava no colo.

Por baixo da bundinha dela, só dava a minha silhueta redonda e enorme. Eu tinha 1,61 m de altura e pesava 95 kg. Um escândalo.

Minha aparência era péssima.

Parecia que eu era uma obesa mórbida, daquelas que já nasceram gordas, sabe?

Nada mais mentiroso...

Engordei por causa de uma desilusão amorosa

Minha descida ao inferno do sobrepeso havia começado cinco anos antes, em 2001. Eu tinha 21 anos, 55 kg e um corpinho de fazer inveja.

Foi quando conheci o nelson.

Trocávamos e-mails todos os dias. nelson era tão romântico: queria se casar comigo e me levar para a Europa. Ele até veio ao Brasil para me conhecer.

Foi maravilhoso! Seis meses depois, embarquei para Portugal com o enxoval na mala.

Só que, ao chegar lá, nelson simplesmente desistiu do casamento sem me dar explicações.

Voltei para o Brasil arrasada.

Como se isso não fosse suficiente, minha família, que é muito conservadora, me pressionava: queriam saber por que eu não tinha me casado e o que eu ia fazer da vida. Isso me deu muita ansiedade.

Eu só queria um amor de verdade para acabar com o falatório sobre mim. Passei a comer o tempo inteiro para aliviar a pressão.

Para piorar, minha mãe tinha um bufê de festas. Eu vivia cercada de comida.

E foi no bufê da minha mãe que, em 2004, conheci o Paulo, um rapaz humilde que trabalhava como chefe de cozinha.

Nessa época, eu já pesava uns 80 kg e minha autoestima não era mais a mesma. Por isso, logo cedi aos galanteios do Paulo.

Ele dizia que eu era linda e fazia pratos deliciosos só para mim. Me apaixonei.

Minha mãe foi contra, mas engatei o namoro mesmo assim. E engravidei após um ano de relacionamento. Foi algo inesperado. Minha mãe não se conformava.

E as reclamações dela só aumentavam minha gula.

Durante a gravidez, cheguei a acordar de madrugada para cozinhar um frango assado e devorá-lo inteirinho. Mesmo após o nascimento da minha filha, continuei engordando.

A situação piorou quando levei Paulo para morar em casa e tive que aguentar as brigas dele com minha mãe.

Quando minha filha completou 9 meses, meu amor por ele desapareceu e nos separamos. Eu era uma mãe solteira e estava com 95 kg.

A cápsula de Berinjela salvaram minha dieta

Fragilizada, chorei muito ao me ver nas fotos do primeiro aniversário da minha filha.

E decidi lutar para resgatar meu orgulho.

Fui a uma nutricionista e adotei uma dieta bem restritiva, com três refeições por dia em pratos de sobremesa. Era muito difícil seguir esse cardápio. Eu morria de fome.

Aí, em junho de 2006, uma amiga me falou de um segredinho que a fazia emagrecer sem sofrimento: as cápsulas de berinjela, que estufam o estômago e melhoram o funcionamento do intestino.

Comecei a tomar uma cápsula antes das três principais refeições.

Parecia mágica: o produto tirava a fome e me desinchava. No primeiro mês, perdi 6 kg.

Também passei a tomar 2 litros de água por dia. Me senti mais disposta para encarar o regime e reconstruir minha vida.

Após um ano e quatro meses de dieta, perdi incríveis 40 kg e voltei ao peso dos meus 21 anos. Reconquistei a autoestima e voltei a me admirar!

Desde então, tentei uma reconciliação com o Paulo, que não deu certo, me casei com outro homem, tive outra filha e me separei. Loucura, né? Mas nada disso abalou minha confiança nem me fez engordar.

Graças à minha força de vontade e às cápsulas de berinjela, hoje sou uma mulher magra, segura e de bem com a vida."
A Cápsula emagrecedor tiram a fome e reduzem o nível de açúcar no sangue

As cápsulas de berinjela têm o poder de reduzir a fome durante uma dieta rigorosa.

Quando consumidas com água, as fibras presentes no produto aumentam de tamanho ao chegar ao estômago.

Esse efeito causa a perda da fome e dá motivação para a pessoa seguir um cardápio com baixas calorias", explica a nutricionista Roseli Ueno Ninomiya.

A cápsula ainda faz o intestino funcionar corretamente e reduz o nível de açúcar no sangue. Isso também contribui para o emagrecimento, afirma a especialista.

Para obter um efeito, o ideal é tomar uma cápsula de 500 mg pelo menos meia hora antes das três principais refeições, acompanhada de um copo de 250 ml de água.

A nutricionista recomenda ingerir 2 litros de água por dia. Tome ao menos 600 ml pela manhã, 600 ml à tarde e o resto à noite para garantir uma boa saciedade, explica a nutricionista Roseli.
Cápsula ou farinha: qual é a melhor opção?

Quem não quer tomar as cápsulas, pode optar pela farinha de berinjela. Segundo a nutricionista, ambas possuem o mesmo efeito emagrecedor. A cápsula é recomendada para quem não gosta do sabor da berinjela, explica.

No caso da farinha, uma colher de sopa espalhada no almoço é o suficiente para o corpo perder peso, afirma a nutricionistas.

Receitas de Suco de Berinjela.

Água de Berinjela para Emagrecer e Perder Peso Rápido!

Pouco requisitada a berinjela é um legume poderoso. Possui vitamina B5 protege a pele e ajuda a regularização do sistema nervoso e aparelho digestivo.

Enquanto os minerais cálcio, fósforo e ferro contribuem para a formação dos ossos e dentes, construção muscular e coagulação do sangue. Diminui o colesterol e reduz a ação das gorduras sobre o fígado, além diminuir os sintomas de quem sofre de artrite, gota, reumatismo, diabetes e inflamações da pele em geral.

Como se todos esses benefícios não fossem suficientes, a berinjela é um forte aliado na hora de perder os quilos indesejados, é que ela combate a gordura abdominal e é rica em vitaminas e fibras que estão presentes em maioria na casca e na água da berinjela.

Outra maneira eficaz na perca de peso é a farinha da berinjela , que possui quase a mesma quantidade de nutrientes que o legume em si. A farinha feita de berinjela tem em sua composição quarenta por cento de fibras (solúveis).

Por esta razão, é cem por cento funcional, pois tais fibras providenciam saciedade, reduzindo a fome e deminuindo suas chances de se alimentar de forma compulsiva.
A quantidade a ser consumida varia na opinião do nutricionista, não há uma regra dessa quantidade mas pode ser em torno de quatro colheres de sopa ao dia.

O melhor é consultar o nutricionista para saber a quantidade recomendada para cada um. Para quem ingere essa farinha é fundamental consumir pelo menos dois litros de água por dia, uma vez que as fibras expostas nesse alimento necessitam da água para atingirem suas atividades de maneira correta.

O ideal é fazer o suco de berinjela e começar tomando antes do início do café pela manhã e ir tomando ao longo do dia , assim irá promover saciedade e consequentemente diminuindo o apetite.

É melhor também não guardar por tanto tempo o suco , pois os seus nutrientes são perdidos.

Suco de Berinjela

Ingredientes

1-berinjela
1L de água
Como fazer

Ranque a casca da berinjela e ponha de molho em água fria pelo perído de toda a madrugada. No período da manhã, coloque a berinjela e a água no liquidificador e bata.

Após bater os ingrediente, coe com uma peneira e comece a beber ao longo do dia a água da berinjela sem acrescentar açúcar.

2- Suco de Berinjela com Limão

Ingredientes

1 Berinjela fatiada

2L de Água

Dois Limões (espremidos)

Modo de preparo

Em uma Jarra adicione a água, a berinjela em fatia e esprema os limões . Tomar ao longo do dia
O suco de limão que possui alta acidez juntamente com as fibras oriundas da berinjela, aceleram as enzimas encontradas no fígado, que são as responsáveis por desintoxicar o organismo. Desta forma, o seu metabolismo fica mais acelerado, o que auxilia a emagrecer.

Benefícios Nutricionais da Berinjela

A Berinjela é um alimentos de baixa energia. 100 gramas do seu consumo dar cerca de 30 calorias.

Além disso, As Berinjelas contêm fibras, carboidratos, vitaminas e minerais, tais como: vitamina-B, Vitamina C, Vitamina K, Zinco, Potássio, Cálcio, Ferro e Magnésio.
Berinjela Previne o Câncer: A Berinjela é rica em tripsina, que ajuda a restringir o metabolismo das células cancerígenas.

Além disso, A Berinjela é uma rica fonte em fibras que faz com que ocorra uma redução do risco de câncer de cólon.

A pele de Berinjela contém fitonutriente, conhecidos como fitoquímico e glicosídeo solasodina. Estes são antioxidantes, que ajudam na inibição do crescimento de células cancerosas, restringindo os danos dos radicais livres. As Berinjelas são também conhecidos por conter ácido clorogénico que impede mutação do ADN e também tem propriedades anti-cancerosas.
Benefícios da Berinjela Para o Coração: A Berinjela contem zero de colesterol e de gorduras saturadas. Nasunin é um antioxidante que podem reduzir o nível de colesterol LDL (mau). A Berinjela também contêm lovastatina, que ajudam a limitar a tomada de enzima.

Portanto, As Paredes das artérias permanecer flexível e, assim, ajudar a aumentar o fluxo de sangue.Além disso, As Fibra presente na Berinjela também ajudam na absorção do colesterol e restringe-los de se ingerido no corpo.

Benefícios da Berinjela Para o Cérebro: A Berinjela é uma excelente fonte de fitonutrientes e antioxidantes que ajudam a proteger as células do cérebro contra os radicais livres, que podem causar danos às células pelo processo de oxidação. Nasunin também ajuda a proteger os lípidos presentes na membrana celular dos danos.

Além disso, A Berinjela é ricas em Vitamina do Complexo B, que podem ajudar na saúde do sistema nervoso. Por exemplo A Vitamina B6 ajudam na regulação fadiga mental e pode melhorar o humor.

Benefícios da Berinjela Para Diabéticos: A Berinjela podem ser benéfico em restringir a diabetes do tipo 2. Ela contêm baixo nível de carboidratos e é um alimento rico em fibras. Além disso, A Berinjela também contêm fenóis, que ajudam a regular o nível de glicose no sangue e delimitam a partir de afluência ou mergulha.