Abdoliance Redução de gordura abdominal masculina.

Abdoliance emagrecedor é indicado para homens a partir dos 30 anos, com gordura localizada na área abdominal e lateral.

Abdoliance é uma solução cosmética desenvolvida exclusivamente para o público masculino , que sofre com o transtorno causado pelas gorduras localizadas.

É o resultado de uma combinação vetorizada de flavonóides de laranja amarga, rico em hesperidina, e extrato de Guaraná, rico também em cafeína.

Abdoliance ele inibe a enzima aromatase

Além disso, Abdoliance emagrecedor ele inibe a enzima aromatase, responsável por transformar testosterona hormônio masculino em estrogênio hormônio feminino.

Ele atinge diretamente os adipócitos, prevenindo o acúmulo de triglicerídios e degrada os triglicerídios nos adipócitos.

Tecnologia cosmética para tratamento e redução da gordura abdominal masculina

Abdoliance® é uma combinação vetorizada de flavonóides de laranja amarga (Citrus aurantium) e extrato de guaraná rico em cafeína.

A lipólise é ativada pelos receptores β-adrenérgicos ou por diminuir o efeito inibidor da fosfodiesterase, aumenta AMPc, que estimula o LHS (lípase hormônio sensível) estimula a testosterona e a lipólise dos triglicerídeos.

Abdoliance é indicado para homens

Abdoliance 100g Gel Creme Redutor de Gordura Localizada para Homens

A vaidade masculina, vem ganhando força nas ultimas décadas.

Mais à vontade para mostrar seu desejo de tornar-se atraente, o homem foi estimulado pelas novas exigências do mercado.

Hoje, no universo profissional existe uma cobrança maior pela boa apresentação.

O homem moderno sabe que uma aparência saudável e magra é sinônimo de arrojo e elegância. Vários cosméticos podem ser encontrados para o público feminino.

No entanto, existem poucos para o público masculino, muito menos cosméticos desenvolvidos para sua fisiologia específica. Abdoliance é uma combinação vetorizada de flavonóides da Laranja amarga, rico em hesperidina, e extrato de Guaraná, rico em cafeina.

Este produto único, específico para os homens com mais de 30 anos, previne e reduz a deposição de gordura na área abdominal devido a sua exclusiva tecnologia de vetorização Spherulites, o Abdoliance é capaz de penetrar nas camadas mais profundas da pele, atingindo os adipócitos onde a gordura é armazenada.

Resultados:

Comprovação e Testes de Eficácia de Abdoliance:
Um teste realizado na França comprovou o efeito anti-barriga de Abdoliance, veja: 14 homens com idades entre 28 e 60 anos (média de 41 anos de idade) e índice de Massa Corporal de 27,7 aplicaram um creme contendo 2% de Abdoliance durante apenas 28 dias.
Os surpreendentes resultados mostraram que em 86% dos pacientes:
- após 7 dias, os homens perderam em média 0,6 cm do diâmetro da cintura;
- após 14 dias, a perda média foi de 1,2 cm;
- após 21 dias, a perda foi de 1,4 cm;
- após 28 dias, a perda atingiu quase 2 cm (1,9 cm).

Um dos voluntários chegou a perder até 4,5 cm do diâmetro da cintura. Outro ponto positivo é que os homens não perderam peso, o que significa que a redução do diâmetro da cintura foi, de fato, à ação de Abdoliance na gordura acumulada na barriga e cintura.

Além disso, exames de ultrassom revelaram que também ocorreu uma redução na espessura da hipoderme, de 3,8 a 11,7%, local sob a pele onde a gordura é acumulada.

Visualmente é possível observar que o volume abdominal foi reduzido

Redutor de barriga para homens e ouro comestível fazem sucesso em feira de SP

Novidades apresentadas em evento são matérias-primas para cosméticos.
Feiras simultâneas são voltadas para indústrias, médicos e farmácias.

Os homens acima dos 30 anos ganharam um aliado na luta contra a barriga com um mínimo de esforço.

Acaba de entrar no mercado brasileiro uma substância batizada de Abdoliance, que promete prevenir e reduzir o acúmulo de gordura da região abdominal masculina apenas com a aplicação na pele.

O produto é uma das novidades da FCE Pharma, feira internacional de tecnologia para a indústria farmacêutica que acontece até quinta-feira (28), na Zona Sul de São Paulo.

Segundo a farmacêutica Kennya Macedo, executiva técnica da Idealfarma, empresa que trouxe o Abdoliance para o Brasil, o produto é uma combinação da cafeína do guaraná com uma substância extraída da laranja e batizada de hesperidina.

A substância é vendida apenas com prescrição médica e em farmácias de manipulação.

A explicação para o produto ser voltado para os homens acima dos 30 anos está na oscilação hormonal que começa nessa faixa etária, justifica Kennya. Segundo ela, a hesperidina atua inibindo a ação de outra substância, a aromatase.

A aromatase age no organismo tranformando a testosterona do homem em estrogênio, o hormônio feminino", resume.

Essa transformação de hormônio masculino em feminino, diz a farmacêutica, favorece o acúmulo de gordura na região abdominal dos homens.

Com o declínio da testosterona, a facilidade que o homem tinha de queimar gordura naturalmente cai", explica.

"É por isso que o produto é indicado para os homens.

As mulheres até podem usar, mas a ação da hesperidina ficará em segundo plano.

Homens mais novos também podem, mas eles não estão na faixa etária em que há a ação da aromatase", esclarece.

Nesses dois casos, diz Kennya, os dois grupos se beneficiariam principalmente da ação da cafeína, que acelera o metabolismo e atua queimando a gordura já existente.

"O Abdoliance ajuda a prevenir a transformação da testosterona e o consequente acúmulo de gordura.

Essa é a novidade", diz Kennya. Segundo a empresa, é possível reduzir quase 2 centímetros do diâmetro da cintura em até 28 dias de uso.

O Abdoliance é vendido misturado a algum creme hidratante, que deve ser espalhado na região abdominal.